|
Post by midori on Mar 19, 2012 19:31:33 GMT -5
LOL! Tenso... Agora o jacarezinho se enfureceu xD...
Muito legal a page Shuu XD
|
|
|
Post by Bia-chan on Mar 19, 2012 19:35:59 GMT -5
hsuahushaushuahsuhausuasuasuaushuashuahsuhasuhuashuahsuhasua agora o crocodilo virou cachorrinho e foi pegar a bolinha??w LOL ahuhasuhuashuashusahu ficou mt legal go tetisuko, tire a polaris dai antes que ela desmaie XD~~
|
|
|
Post by yumi moony on Mar 19, 2012 20:30:55 GMT -5
HAAUAHAUHAUHUHUA
Pega a bolinha crocodilo! isso ai! lol
Agora dá a patinha! LOL
|
|
|
Post by tetisuko on Mar 19, 2012 20:34:53 GMT -5
po não sabe jogar joquempo, crocodilo ganha de pedra as paginas tão ficando muito boas os elementais de agua ficaram bacanas, vc podia colocar algum bicho nadando dentro de algum e o salamander das arabias com cabelão ficou bem legal
|
|
|
Post by Dona Ursa on Mar 20, 2012 13:04:42 GMT -5
Crocodilo deveria ser um bom pet pra Polaris.
|
|
|
Post by Bia-chan on Mar 20, 2012 13:30:53 GMT -5
sahusahuashusahusahsahusahuhushuhu o jokenpo dos maniacos XD~~~~~~ uhahuasuhashushuashus poderiamos basear muitas disputas nisso XD~~~~~~~~
|
|
|
Post by yumi moony on Mar 20, 2012 20:13:31 GMT -5
|
|
|
Post by Bia-chan on Mar 20, 2012 20:34:20 GMT -5
LOL piney mó du mal aew XD~~~~~~ achei q ele era bonzinho.... XD
|
|
|
Post by JP Vilela on Mar 20, 2012 20:44:41 GMT -5
não sei se já perceberam, mas sempre tenho pena dos bichos que lutam contra os personagens do zmz. AUHhusahuAHUSUHuhas
Menos aranhas, odeio aranhas xD
Ilusão, dai poderes elétricos e por ai vai.... esse piney é bem apelão.
Adorei os pinguins yumi, agora uma dúvida, a onomatopeia TAP, é o som deles andando ou o que eles fazem tipo falando? xD
|
|
|
Post by Dona Ursa on Mar 20, 2012 20:44:47 GMT -5
Na hora de conseguir comida não existem bonzinhos XD~. A página de hoje ficou bem ruinzinha pq não tive tempo de fazer direito >.> i183.photobucket.com/albums/x51/shuu-t/Floresta-dUrsa-pag74.jpgMais um personagem extremamente sumido reapareceu . Oh.. Desculpe faltar alguns detalhes no Sam, eu não entendi muuuito bem, JP XD.
|
|
|
Post by midori on Mar 20, 2012 21:34:41 GMT -5
Wow ficaram muito bacanas as páginas do Piney *o*
Nossa o povo só aparece para se ferrar perto da Polaris xD Que tenso xD! Muito engraçada a page Shuu xD
|
|
|
Post by Bia-chan on Mar 20, 2012 21:36:41 GMT -5
hsahuahushuashuashuasusahuhuasuhas polaris é imã de confusão XD~~~~~~~~~~~~ mas ta muito legal /o/
aeww o sam reviveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
|
|
|
Post by JP Vilela on Mar 20, 2012 22:00:47 GMT -5
aeww o sam reviveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Yes! Quando terminar a parte das meninas do pantanal (wtf?), eu vou voltar mais atenção para pags dele. E para o BG do personagem
|
|
|
Post by yumi moony on Mar 20, 2012 22:15:18 GMT -5
ahauhuhua eh o som deles andando JP XD (eu tenho um vicio maluco por usar essa maldita onomatopéia LOL)
LOL mais confusão na parte da floresta! E agora tem mais gente no meio! Oh não, fuja logo Sam!
Eu acho que o crocodilo só quer uns amiguinhos pra brincar de pega pedrinha com ele huaahauahau xD
|
|
|
Post by midori on Mar 21, 2012 7:53:04 GMT -5
Ilusão, dai poderes elétricos e por ai vai.... esse piney é bem apelão. JP, foi você que comentou uma vez que a Hayate era apelona xD? Se for, você já sabe a resposta do Piney ser apelão LOL...
|
|