|
Post by yumi moony on Mar 24, 2012 11:36:19 GMT -5
HAAUAHAUAHAUHUA
sapo de estimação = menção ao frog? XD
cabelo tingido = isso eh coisa pra se falar no primeiro encontro? huahauhua
mta....força.... = idem pra vc tetisuko
LOL
*rachando de rir*
|
|
|
Post by Isra_Z on Mar 24, 2012 16:45:00 GMT -5
Wow, finalmente acabei de ler as páginas. Quero cumprimentar à todos. Em especial Shuu que voltou a fazer páginas (com um traço mto mais refinado e expressões mto boas diga-se de passagem)! =D A entrada da Mari ao grupo foi ótima tmb, assim como a volta do JP (e do Master...sem péginas novas até o momento mas sei q está produzindo). Enfim, O Salamander vai cair no pau com as duas moças apelonas, ele está em desvantagem se ficar observando mto os dotes delas. E, logicamente, elas não estão lá pra brincadeiras. Assim como o Piney, diga-se de passagem. Me surpreendeu o Seth sair para resgatar, quero só ver no que isso vai dar. E, só pra constar, eu gostei mto dos personas "acefalados" do pântano! Tipo, mto mesmo. (espero q eles ñ sejam maus propriamente dito...mas sinto q estarei errado lindamente)! Enfim, inté! 0o/
|
|
|
Post by Bia-chan on Mar 24, 2012 22:04:16 GMT -5
|
|
|
Post by JP Vilela on Mar 25, 2012 8:05:03 GMT -5
O espadachim branco ao resgate e... o ataque do ursinho... possuído. xD Ah sim, nunca consegui entender essa piração do shark, ele é bipolar or something like that? Wow, finalmente acabei de ler as páginas. Quero cumprimentar à todos. Em especial Shuu que voltou a fazer páginas (com um traço mto mais refinado e expressões mto boas diga-se de passagem)! =D A entrada da Mari ao grupo foi ótima tmb, assim como a volta do JP (e do Master...sem péginas novas até o momento mas sei q está produzindo). Enfim, O Salamander vai cair no pau com as duas moças apelonas, ele está em desvantagem se ficar observando mto os dotes delas. E, logicamente, elas não estão lá pra brincadeiras. Assim como o Piney, diga-se de passagem. Me surpreendeu o Seth sair para resgatar, quero só ver no que isso vai dar. E, só pra constar, eu gostei mto dos personas "acefalados" do pântano! Tipo, mto mesmo. (espero q eles ñ sejam maus propriamente dito...mas sinto q estarei errado lindamente)! Enfim, inté! 0o/ Uma visita do filósofo. eu só tenho uma coisa dizer para você isra: Ou nesse caso, pages.
|
|
|
Post by yumi moony on Mar 25, 2012 8:48:16 GMT -5
|
|
|
Post by midori on Mar 25, 2012 9:03:14 GMT -5
Correntes de Andrômeda!!!! Bichinhou endoidou! Pages legal da Anne ^^!
E a page do Piney ficou muito legal *o* Muito exibido ele LOL!
|
|
|
Post by tetisuko on Mar 25, 2012 9:04:14 GMT -5
Po muito legal as paginas, po ane na terceira pagina ali o shin tentando falar com o aokuma e ele todo ipnotizado dando uma sacada na bunda do shin "That ass!!!"
|
|
|
Post by Bia-chan on Mar 25, 2012 9:14:40 GMT -5
shausuahuuahhuashuashuhuashusahhuuhasuhahuhsahushuashuashuashauashusahuashhuas LOL
muito legal, teremos churrasquinho de pinguim!!!! >w<
|
|
|
Post by Mari-Youko-Sama on Mar 25, 2012 9:21:21 GMT -5
Nhain! tudo andando lindamente! *u* e eu com kilos de Pages pra fazer! XD
tenho que botar as atividades em dia! Ò_o
*.*)~
Congratz a todos que estão trabalhando! e esperem que o Shin Bishounem em pages chegará! atraves das mãos abençoadas da Jana ahuahauhauhauhauhau
:>
|
|
|
Post by Bia-chan on Mar 25, 2012 9:26:17 GMT -5
Nhain! tudo andando lindamente! *u* e eu com kilos de Pages pra fazer! XD
tenho que botar as atividades em dia! Ò_o
*.*)~
Congratz a todos que estão trabalhando! e esperem que o Shin Bishounem em pages chegará! atraves das mãos abençoadas da Jana ahuahauhauhauhauhau
:> huashhasusahsahusahusahu yeaah pags da jana /o/ ai não vai ser só o aokuma, mas todas as mininas falando.... that asss........... @3@ hsuauhashuashuasuashhasuhasuasuhashuhasuashuashushuhasuhsuahuashsuahuashuashuashuasuahuashuashhuashuashusahu
|
|
|
Post by Dona Ursa on Mar 25, 2012 9:51:38 GMT -5
Bisho...na? wut!
Oh.. todas as meninas nao, nao conte comigo XD. Nao sou fa do cavaleiro de peixes nao!
|
|
|
Post by JP Vilela on Mar 25, 2012 20:46:51 GMT -5
|
|
|
Post by midori on Mar 25, 2012 20:54:08 GMT -5
LOL
Legal a page JP *-* A cara que a Kamelot fez foi a melhor xD!
|
|
|
Post by Bia-chan on Mar 25, 2012 21:17:59 GMT -5
hsuahsuahsuahushau mt bom /o/ aysu ficou biita @3@
|
|
|
Post by Dona Ursa on Mar 25, 2012 21:34:34 GMT -5
Oh, Para as meninas do pantanal.. Sempre pode piorar, não XD? E finalmente vou postar as duas últimas paginas q eu tinha pra fazer da floresta! As próximas dessa área devem vir pela mão (ou pata) do frog! Mais uma coisa, minha lapiseira entupiu e levei uma hora pra conseguir desentupir a desgraçada.. Ai acabou a grafite e eu percebi que só tinha as do tipo mais ruinzinho.. Então essas paginas tinham ficado ainda mais fracas (odeio essas grafites). Acho que vou ter q desenhar com a 0.7 as próximas. Oh Sim, e as próximas páginas que eu fizer deve ser do pântano tmb.. (uma parte um pouco depois dessa que o JP está fazendo >.>). i183.photobucket.com/albums/x51/shuu-t/Floresta-dUrsa-pag78.jpgi183.photobucket.com/albums/x51/shuu-t/Floresta-dUrsa-pag79.jpgQuem acha que tem chance do rei virar ensopado??
|
|