|
Post by Mari-Youko-Sama on Mar 17, 2012 10:43:11 GMT -5
|
|
|
Post by Bia-chan on Mar 17, 2012 11:20:06 GMT -5
waaaaahhhh *gritinho histerico* as suas pags estão tão legais marii >w< e o milo aparecendo ficou super gatozo XD~~~~~~
|
|
|
Post by Anselmo on Mar 17, 2012 19:28:43 GMT -5
Nossa que diferença, é no mínimo gritante XD
a ultima página ficou linda demais mari sensei *U*
|
|
bara
Junior Member
|
Post by bara on Apr 19, 2012 21:25:21 GMT -5
Nyaaa ~D: Eu tenho vontade de bater em pessoas assim que em poucos meses evoluem que nem pokemons... ;x; Brincadeirinha XD ao invés de bater eu uso pessoas assim como inspiração ùwub eu sou que nem um pikachu à espera de uma pedra do trovão *v*~ quem sabe um dia! XD~ Mas deixando de lado minhas tagarelices suas páginas estão lindosas ;A; muuuuito lindosas e essa última tá extreme ultimately beautifull ;A; parabéns Mari-Youko-Sensei! ùwub XD
|
|
|
Post by Mari-Youko-Sama on May 3, 2012 22:02:55 GMT -5
nossa que tempo que não posto - feira japonesa passou e meu tempo acho que começa a melhora -
Repostagem de página que arrumei recentemente - penso em fazer isso com todas a partir de agora o-o
bjokas raposisticas a todos :3i1108.photobucket.com/albums/h416/myoukos/Pgina02.jpg
|
|
|
Post by JP Vilela on May 3, 2012 22:06:14 GMT -5
Hhumm... don't know... mas acho que devia ter dado uma suavizada nas retículas... o ultimo quadro ficou parecendo para mim como se o foco estivesse apenas na Candy, e o resto com um Deph of Field no resto da cena.. xD
Sei lá, usar isso apenas no céu... que tá mais longe? xD
|
|
|
Post by Bia-chan on May 3, 2012 22:20:16 GMT -5
ficou legal, mas eu achei a versão original mais agradavel XD~~~~ ela tava mais suave, essa nova ficou parecendo meio forçada... sei la XD~~~~
|
|
|
Post by Mari-Youko-Sama on May 11, 2012 22:43:43 GMT -5
kkkk! desenhos em lápis geralmente são mais legais mesmo o-o
tava fazendo mais pra testar, e sim! o foco era so na Candy mesmo :B
acredito que devo tah postando coisa nova no fim de semana :<
meu tempo ;^~ quando vc foi embora e eu nao vi!? xD
kkkk obrigada aos comentários e desculpe a ausência :B
prometo pagar tudo que devo :B
|
|
|
Post by jubschan on May 26, 2012 20:14:16 GMT -5
Mto legal as págs! Acho q seria legal mudar as retículas para suavizar mais =]
|
|
|
Post by Mari-Youko-Sama on May 26, 2012 20:55:14 GMT -5
Visão shoujo das coisas! eu gosto das reticulas mais pesadas... mas nesse caso nem é exatamente reticula... é so uma conversão de pontos de um trecho que estava de lápis >_>
mas tanto faz, so foi um teste... tentei fazer mais páginas mas nem deu... tow abarrotada de serviço... quando Deus quiser, eu faço mais pags
|
|