|
Post by JP Vilela on Mar 21, 2012 8:28:24 GMT -5
O shinn tá parecendo ainda mais uma menina kkkkk XD. Oh, bem vinda Jana! Ele agora tá com um makeup cavaleiros dos zodíaco xD E a Marine tá com o cabelo mais volumoso. Brincadeiras a parte, eu gostei dos estudos. Muito bem vinda ao hospício Zmz Jana.
|
|
|
Post by midori on Mar 21, 2012 8:44:45 GMT -5
O shinn tá parecendo ainda mais uma menina kkkkk XD. Oh, bem vinda Jana! Ele agora tá com um makeup cavaleiros dos zodíaco xD E a Marine tá com o cabelo mais volumoso. Brincadeiras a parte, eu gostei dos estudos. Muito bem vinda ao hospício Zmz Jana. Hahahaha JP você pensou a mesma coisa que eu sobre CDZ XD~ (tava até comentando com a Shuu xD)
|
|
|
Post by Bia-chan on Mar 21, 2012 8:49:41 GMT -5
aew rabiscos de emio de aula: lunna (nunca pode faltar) fannael hayate (huhuhuhuhu) (o rosto dela ficou meio estranho u.u ~~ ah a preguiça) e alice >w<
|
|
|
Post by Dona Ursa on Mar 21, 2012 8:52:22 GMT -5
Pare de tirar a roupa das pessoas!!!
|
|
|
Post by midori on Mar 21, 2012 8:55:58 GMT -5
Que lindas *o*
Hayate com meio hakama! LOL Ela ficou fofa envergonhada xDDDDD
O rosto da Fannael ficou muito meigo ^^. A Lunna também ficou muito meiga ^^. E a Alice ficou poderosa *o*~
|
|
|
Post by Bia-chan on Mar 21, 2012 9:35:40 GMT -5
ashuhasuhasuhasu shuu, é q roupa da trabalho XD~~~~~~ (eu realmente preciso parar de ser preguiçosa XD~~~~~~~~~~~)
hsuhsahushusa mi, lendo seu comntario, ah sim, meigo, meigo meigo, poderooooooosaaaaa XD~~~~ sahusahusahuashuashushauhuasuhashusauasuhsahuuh
|
|
|
Post by Bruce Azkan on Mar 21, 2012 9:43:03 GMT -5
A Fan e sua expressão de decidida! *-*
rairairaiair Ainda não tinha imaginado a Hayate numa situação dessas, Bia >_<
Os coelhos podem ser postados por aqui também?
|
|
|
Post by Bia-chan on Mar 21, 2012 9:44:23 GMT -5
sim sim bruce /o/
|
|
|
Post by Dona Ursa on Mar 21, 2012 9:47:54 GMT -5
Posta tudo e qualquer imagem do zmz aqui sim Bruce.
> roupa dá trabalho..¬¬ .. ..
|
|
|
Post by frogwalker on Mar 21, 2012 10:28:43 GMT -5
Pare de tirar a roupa das pessoas!!! NÃO PARE!!! Excelentes rabiscos,Bia! Lunna numa pose sequiçuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal Fannael de toalhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Hayate de roupitcha de baixooooooooooooooooooooooo Alice fofa poderosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
|
|
|
Post by frogwalker on Mar 21, 2012 12:49:29 GMT -5
|
|
|
Post by Dona Ursa on Mar 21, 2012 12:53:09 GMT -5
Manda ela comprar algo do tamanho dela.
|
|
|
Post by JP Vilela on Mar 21, 2012 14:46:23 GMT -5
a Alice é uma personagem que sempre tive vontade de desenhar segundo a minha ótica destorcida das coisas, mas nunca arrumo tempo.
auhsuhauhsauhuhshuauhsauhsuhahusa
|
|
|
Post by yumi moony on Mar 21, 2012 15:18:38 GMT -5
hauhauhaha XD omg bia!
Desenhar roupas eh legal lol Tudo bem que dependendo do personagem *cofcofhimacofcof* dá trampo mesmo XD
(até hoje me pergunto porque eu fui pegar um personagem com roupas cheias de detalhe >_> acho que é porque no sigma pi eu faço só os caras de jaleco LOL)
Mas enfim, os rascunhos ficaram legais! Esses dias fiquei fazendo pinguim no canto do caderno hauahuhua
gostei da alice pegando sol, frog! esse solzinho me lembrou o dos teletubbies (não sei se escrevi certo) haauahuhuhau XD
E eu q tô mania de deixar todo personagem "shoujotizado"? haauahauhuhua XD Piney, vc ta ferrado nas minhas mãos! *risada maléfica no fundo*
prometo parar com as dorgas ou não
|
|
|
Post by midori on Mar 21, 2012 16:44:36 GMT -5
Manda ela comprar algo do tamanho dela. HAUahUAHUhaUAHUabh Shuu XD! Muito bom Frog XD!
|
|