|
Post by Bia-chan on Mar 24, 2012 10:18:22 GMT -5
pois é XD a montanha tem um monte de magos e na floresta um monte de gatos( e outros meio animais ) XD~~~~
|
|
|
Post by JP Vilela on Mar 24, 2012 10:24:17 GMT -5
gatos antropomorfizados são quase uma segunda raça de jogadores, e uma infestação de pets felinos alados xD
quem gosta de gato com batata?
|
|
|
Post by Dona Ursa on Mar 24, 2012 11:17:42 GMT -5
Crocssauro! Que fofo o desenho Yumi XD. Oh.. E esse prato é bom JP?
|
|
|
Post by Ra-chan on Mar 24, 2012 13:40:05 GMT -5
GENTE AQUELE SHIN... Ç-Ç UI! SAUHHSUAHUSAHUASUHHUASHUASHUA babei tbm Bia!!! *¬* bem, vou postar alguns desenhos dos meus personagens aqui entonces >D hehe na verdade, primeiro a Lunna: 2 do Tsuhiro Marry: e o desenho mais velhinho da Sharry =D pronto, bia! asusahusauhsauhusausahsuhsuahuasuhsa
|
|
|
Post by Bia-chan on Mar 24, 2012 13:49:31 GMT -5
quero ver pags novas da marry!!!! /o/ ainda mais com esse seu traço lindo de agora!!!! >w<
marry: ei hiro, veio me salvar >.< tsuhiro aparece com aquela blusa meio aberta e molhado da agua do mar. marry: *@* ~~desmaia tsuhiro: marry! marry! mas eu vim te ajudar e só atrapalhei...... vou embora....... marry pula e agarra ele pelas pernas q nem um gato tsuhiro: ei! o gato aqui sou eu!!
XD~~~~~~~~~~~~~~~~~~
|
|
|
Post by Isra_Z on Mar 24, 2012 16:09:26 GMT -5
Uia, tópico de Fanarts de ZMZ aberto novamente! =D
Parabéns Bia, a Luna está mais delicada e arredondadinha =) Yumi agora é a mãe do Piney tmb! *u* Aliás Yumi, estão mto bacanas seus desenhos! Seus personas são tão longelíneos! E só pra constar, eu rí mto com o guisado de ovelha…ou seria ovelha a pururuca?! XD
Jana irá adotar personagens tmb e isso me deixa mto contente! Sua leitura da Marine ficou boa mas a do Shinn, na minha opinião: FICOU EXCELENTE! Eu acho q vc mandou super bem no persona. O rosto está com boas marcações, o cabelo ficou bem interessante tmb e as expressões do persona tmb. Quero ver logo o rapaiz aí em ação tmb. Desejo-lhe boa sorte! Para noooossa alegria a maioria dos sketches de personas são femininos né Frog! =)
E Lara, eita nóis, seus desenhos estão cada vez mais suaves! E concordo mesmo com a Bia, eu quero ver mais páginas tmb! =)
Bjoes a todas a senhoritas e aos homens que fizeram ilustras. Espero colaborar em breve! =D Até 0o/
|
|
|
Post by midori on Mar 24, 2012 17:43:56 GMT -5
Lindos desenhos Ra-chan *-*~
|
|
|
Post by yumi moony on Mar 25, 2012 18:07:56 GMT -5
Pois eh bia! pior que eu ainda aumentei um pouco o peito dela antes de fechar o desenho aauahuhuhua XD
JP, eu n sei desenhar crocodilos HAUAHAAUAHUA
falei q tava FAIL demais XD
Isra, pode ser LOL Não faço a minima ideia de pratos que dê pra fazer com ovelhas XD
---------
Adorei os desenhos, ra-chan! lol Ficaram mto fofos! Tsuhiro lindooo *O* E esse da sherry ta mto bacana!
|
|
|
Post by Nana on Mar 26, 2012 19:21:33 GMT -5
Que saudades disso aqui <3 To adorando os fanarts! ___ Pra comemorar minha estreia no ZMZ, aí vai um fanart da Diva (sem as roupas originais, porque eu ainda não peguei o jeito com elas hahah) Pra começar, eu me deparei com algumas características bem marcantes da Diva quando adotei ela: Primeiro, ela tem muito peito hahah E segundo, ela tem 1,90m de altura e pesa 100kg! Como ela é uma militar e, ainda por cima, especializada em boxe, resolvi que ela não poderia ser muito delicada ahuahuahu Queria que ela parecesse bem durona! E como ela sofreu uma experiência de quase-morte, adicionei umas cicatrizes. Ela não me parece o tipo de mulher que usa calcinhas fofinhas, então coloquei umas boxers nela ahuhauhauhau To gostando muito de trabalhar com ela!
|
|
|
Post by Dona Ursa on Mar 26, 2012 19:25:13 GMT -5
KKKK gostei das explicações XDD. Faz sentido, faz sentido XD.
|
|
|
Post by midori on Mar 26, 2012 19:28:03 GMT -5
Uia ficou muito bacana a Diva ^^
|
|
|
Post by Bia-chan on Mar 26, 2012 19:59:03 GMT -5
hsuashauuashuashuashhasuhasusahu tbm gostei muito!! >w< o caso do peso dela tinha sido explicado pela mudança "atomica" dela e tals, tipo, ela não é pra ser realmente cheinha XD mas ainda assim eu gostei XD acho q fiquei um pouco incomodada com a sombancelha grossa, ela acabou ficando com um rosto meio masculino XD apesar de ser meio wolverine, pode deixar ao menos o rosto dela um pouco mais delicado >w<
|
|
|
Post by Dona Ursa on Mar 26, 2012 20:00:15 GMT -5
Eu não achei tãoooo masculino assim. (só ficou algo mais neutro XD).
|
|
|
Post by JP Vilela on Mar 26, 2012 20:13:23 GMT -5
Eu gostei, e bastante. /o/
Só nunca entendi por que a cicatriz na bochecha dela é vermelha xDDDD
É MUITO legal quando o desenhista tem esse trabalho de estudar essas características e adaptar o arquétipo do personagem. Realmente, ela não deveria ser delicada.
|
|
|
Post by Bia-chan on Mar 26, 2012 20:25:14 GMT -5
bom, a cicatriz vermelha pode ser uma cicatris tipo queloide, que não cicatrizou direito. eu tenho uma no joelho, quando esta mt frio principalmente ela fica avermelhada ou até meio roxa, isso pq é uma cicatriz de mais de 10 anos XD achei uma imagem noggogle de uma bem avermelhada:
|
|