|
Post by JP Vilela on Mar 26, 2012 20:43:24 GMT -5
ohhh, entendo. Dúvida sanada. Mas no caso ela deveria ser mais rosada que vermelha xDDD
|
|
|
Post by Nana on Mar 26, 2012 20:44:57 GMT -5
Shuu e Midori Valeu mesmo! hauuahhauh
Bia Hahah obrigada! Puts, eu não sabia dessa explicação pra mudança de peso...damn uahhuahua Mas acho que vou deixar ela assim mesmo, se o Orlandini não se incomodar. Quanto às sobrancelhas, eu deixei elas grossas de propósito mesmo. Sei lá, não é toda mulher que tem as sobrancelhas naturalmente finas...e a Diva não me parece especialmente vaidosa. Eu realmente quis que o rosto dela passasse uma impressão de dureza e deixei um pouco de lado a feminilidade padrão hahah Na real, acho que eu escolhi a Diva por ela ser uma mulher meio fora do comum: ela é grande, musculosa e não é muito 'mulherzinha' hahah
JP Bahh valeu mesmo cara. Eu to me divertindo muito tentando moldar a personagem ao meu estilo, mas se eu sair um pouco da linha, podem me dar um toque!
Quanto a cicatriz, eu também não sei porque é vermelha...a questão da quelóide é super válida. Mas talvez o Orlandini tenha feito ela assim pra dar um destaque mesmo, já que boa parte da personalidade da Diva gira em torno dessa cicatriz.
|
|
|
Post by Bia-chan on Mar 26, 2012 20:53:49 GMT -5
neh, eu gostei de como ficou X3 só comentei do que lembro em questões de explicação /o/ e tbm, musculo é bem pesado XD~~~~~~~~~~~~~~
pode deixar ela mais cheinha semproblemas XD é só que com ela mais magra os peitos destacam mais XD, mas talves com o roupa isso ja aconteça naturalmente tbm XD
|
|
|
Post by midori on Mar 27, 2012 7:53:43 GMT -5
|
|
|
Post by Dona Ursa on Mar 27, 2012 7:58:11 GMT -5
ah..propaganda? Então vou ignorar. XDD
|
|
|
Post by midori on Mar 27, 2012 8:09:49 GMT -5
Mas não deixa de ser fanart, né? XD E que, por sinal, está muito caprichado *-*
|
|
|
Post by Bia-chan on Mar 27, 2012 8:22:20 GMT -5
nhuuu eu ja tinha visto >w< e sim, realmente ficou muuuito show!!!! /o/
|
|
|
Post by Nana on Mar 27, 2012 9:47:43 GMT -5
Bahh ficou muito bom! O cara mandou muito bem na execução do cenário e na variação das cores Adorei <3
|
|
|
Post by frogwalker on Mar 27, 2012 12:26:59 GMT -5
Cenário chuchu na nice Rascoba! /o/
|
|
|
Post by JP Vilela on Mar 27, 2012 12:52:51 GMT -5
uai, voltou ao estilo antigo frog?
Parafraseando o Resident Evil 4 Merchant: "Heheherê... Thank you!"
|
|
|
Post by midori on Mar 27, 2012 12:54:55 GMT -5
Legal Frog ^^ Que coxão XDDDDDD~
|
|
|
Post by Bia-chan on Mar 27, 2012 16:22:09 GMT -5
hushauhasuhaushauhasu mt legal frog, só em incomoda de vc fazer quase sempre o mesmo modelo de corpo u.u sério, tente coisas diferentes
|
|
|
Post by yumi moony on Mar 28, 2012 19:57:36 GMT -5
Achei legal a versão da Diva que a nana fez! *O* Bem bacana todo o processo de estudo do personagem! agora queremos ver as páginas LOL Ficou lindo esse fanart da Hayate! *O* amei as cores!! Huahauhua já havia comentado a Ayzu no ZA! Mas repetindo: que coxão LOL Ela está perdida na névoa (??) do pantanal? -------------- Fiquei com vontade de fazer rascunho de algum personagem do ZMZ e a vítima pessoa escolhida foi... Alice! LOL E mais uns testes de traço (e umas cenas extras ahauahuhua)
|
|
|
Post by Bia-chan on Mar 28, 2012 20:03:31 GMT -5
shaushauhsuahsuahusauhsuahsuahsuahushaushau "como é q vc consegue comer isso???" sahushuashusahuashuashuashu cara, acho q alunna comeu pinguim tbm XD~~~~~~ pq eu tinha feito uma carne q parece uma coxinha auhshuashusahuashushasuhuasashuhasuhsu adorei os fanarts yumi XD~~~~~~
|
|
|
Post by Dona Ursa on Mar 28, 2012 20:40:12 GMT -5
Oh! Pobre Vilma!!
Carne de Pinguins.. Oh.. Espero que seja como frango....
|
|