|
Post by VitorFF on Mar 24, 2012 18:40:19 GMT -5
e ae pessoal, eu participava do zinemax anterior e é muito bom voltar a este forum ;D bem legais os novos gifs /o/ nao sei qual a diferença entre o zineart e o novo zinemax entao criei uma conta em cada um bom... eu to cursando engenharia civil agora, 1º ano, na UNIARA. mas eu ainda desenho, e muito XD gosto de rock, animes, filmes de açao, meu herói favorito é o homem aranha e o vilão é o coringa, se fosse um heroi queria ser o sr manhattan e se fosse vilao, seria a mistica /o/ nem sei mais oque escrever... ah sim, eu to escrevendo uma historia, mas na verdade não sei se ela vai pra frente.
|
|
|
Post by Bia-chan on Mar 24, 2012 19:00:51 GMT -5
hey vitor!!!! q bom te ver por aqui!!! >w< não pare de desenhar mesmo não!!! XD e compartilhe os desenhos com a gente /o/
|
|
|
Post by JP Vilela on Mar 25, 2012 7:57:08 GMT -5
|
|
|
Post by VitorFF on Mar 28, 2012 6:32:41 GMT -5
yo, people, como estao? senti saudades eu to desenhando bastante sim, mais do q devia /o/ uashuahsuashas
|
|
|
Post by Isra_Z on Apr 9, 2012 22:42:01 GMT -5
Vitor, seja bem vindo sir! Que bacana que esteja nos dois. As atividades tradicionais do fórum continuam por aqui. Portanto, eu lembro que vc participada, fique a vontade para voltar com tudo! É sempre bacana ver o que vc tem feito. Mesmo não dando para comentar sempre estamos de olho, sempre! =) Eu adorei sua citação "meu herói favorito é o homem aranha e o vilão é o coringa, se fosse um heroi queria ser o sr manhattan e se fosse vilao, seria a mistica /o/"
O que eu vou dizer mais além disso, ah sim: Vc tem um ótimo gosto! =D XD
Abraços sir! 0o/
|
|