Kaizo
Junior Member
Knowlege is power
|
Post by Kaizo on Jan 31, 2012 6:46:29 GMT -5
Huuha demais kra! Dexter eh uma das melhores series mesmo, gostei kra.
|
|
|
Post by Belmont1a3t on Feb 20, 2012 10:59:27 GMT -5
Huuha demais kra! Dexter eh uma das melhores series mesmo, gostei kra. vlw cara^^ dexter é foda mesmo xD bom pessoal demorei muito para postar algo diferente mas é que e formatei o PC e fiquei com preguiça de baixar o driver da multifuncional xD agora tá tudo certo, baixei tudinho e fiz quatro desenhos novos, mas só um eu vou mostrar porque os outros 3 serão spoilers da minha história que por sinal estou enrolando muito para mostrar para vocês, mas já tenho dois capitulos prontinhos, colocarei uma pequena sinopse dela na area apropriada do fórum até mais ;D
|
|
|
Post by Bia-chan on Feb 20, 2012 20:14:12 GMT -5
hahaha mt legal^^ adorei a de espantalho /o/
|
|
|
Post by JP Vilela on Feb 22, 2012 18:43:22 GMT -5
Curto bastante os seus desenhos, assim como as suas pinturas. É preciso ter culhões para trabalhar com colorização tradicional e isso eu admiro nos seus trabalhos. Além daqueles desenhos com roupas recheadas de detalhes e minucias. Me pergunto quando você vai fazer outro do tipo. Os chibis do SF ficara legais. Até mais Art. o/
|
|
|
Post by Belmont1a3t on Feb 23, 2012 18:16:37 GMT -5
hahaha mt legal^^ adorei a de espantalho /o/ obrigado bia^^ Curto bastante os seus desenhos, assim como as suas pinturas. É preciso ter culhões para trabalhar com colorização tradicional e isso eu admiro nos seus trabalhos. Além daqueles desenhos com roupas recheadas de detalhes e minucias. Me pergunto quando você vai fazer outro do tipo. Os chibis do SF ficara legais. Até mais Art. o/ valeu cara, bom no caso dos desenhos cheios de detalhes eu parei um pouco mesmo, comecei a usar canetas nanquim e com elas eu ainda não aprendi a fazer muita coisa por isso meus desenhos ultimamente estão meios que "com menos detalhes" xD e os chibis do SF eu estou fazendo mais depois eu posto ;D
|
|
|
Post by jubschan on Feb 26, 2012 9:58:31 GMT -5
Muito legais Art fiote!!
|
|
|
Post by Lola Azkan on Mar 10, 2012 13:19:50 GMT -5
Adoro esse seriado, rsrsrs ficou um dexter em versão anime rsrsrss, adorei parabens ficou otimo, da até medo dele igual no seriado suhauasuh
|
|
ohaka
New Member
|
Post by ohaka on Mar 12, 2012 15:58:52 GMT -5
Nossa, em menos de uma hora? o-o Quem me dera... Adorei o modo como pinta, seu traço e otimo!
|
|
bara
Junior Member
|
Post by bara on Apr 19, 2012 20:54:56 GMT -5
Oi Art! owob Adorei os chibi-fighthers! XD E caracolis .A. esse do sangue foi um desenho rápido, mas ficou demais! D: Reallmente incrível .w. esse efeito sanguache ficou demais! *_*b Esse último tbm ficou muito legal, sua coloração é demais! Eu até tentei fazer umas bagunças com aquarela e guache na faculdade mas não ficou legal )': acho que meu lugar é no pc mesmo XD
|
|
|
Post by Belmont1a3t on May 19, 2012 20:11:45 GMT -5
obrigado pessoal!! xD e caramba!!! quanto tempo que não entro aqui?! abandonei os fóruns por tanto tempo ç.ç sempre ia fazer uma coisa e deixava o fórum para depois e depois e quando vejo faz mais de um mês que não entro aqui xD bom eu fiz muitos, mas muitos desenhos, pena que a maioria foram para uma encomenda que fiz então nada que seja do meu gosto pessoal. esse foi um do ultimos que fiz, um fanart do bruce l.. opa! fei long do street fighter xD
|
|
|
Post by Bia-chan on May 19, 2012 22:00:48 GMT -5
wooohhh mt bacana!!! a cara dele ta me parecendo super engraçada, mas não sei pq XD~~~~~~
|
|
|
Post by VitorFF on May 20, 2012 10:22:00 GMT -5
uhasuahsuahsuh lembrei de um personagem urayasu tekkin kazoku q eh inspirado no bruce lee achei um pouco estranha a pintura perta das costelas dele, mas a obra esta muito boa msm
|
|
|
Post by jubschan on May 26, 2012 20:07:33 GMT -5
Waaaaaaaaaaa~~ tava com saudades de ver seus desenhos Art kun fiote!! E saudades de te ver tbm u.u apareça nos encontros do zinemax ne!! Lindos como sempre e amei os chibis!!
|
|