|
Post by Belmont1a3t on Jan 9, 2012 19:06:27 GMT -5
Bom, como vou postar meus trabalhos mais novos aqui, os mais antigos é só vocês irem no meu Deviantart belmont1a3t.deviantart.com/Primeiro esses chibis do street fighter à uns dias atrás eu estava brizando sem fazer nada ai eu comecei a desenhar os personagens que eu mais gosto da série, acabei gostando e fiz duas folhas com os chibis e é bem provável que eu faça mais depois ;D Essa aqui é mais uma ilustração dos meus personagens, certo eu estou enrolando muito para colocar algum capítulo na internet, mas é o seguinte eu estou alterando muita coisa a cada dia e só vou publicar algo quando achar que ela está perfeita eu quero fazer algo realmente interessante e que agrade as pessoas.
|
|
|
Post by Bia-chan on Jan 9, 2012 19:34:38 GMT -5
/o/ nossa muito legais os chibis XD ri o desenhos dos seus personagens tbm está legal, mas não fique se preocupando demais em fazer algo "perfeito" por que senão nunca vai sair nada, vc deve ir montando a historia e ir evoluindo junto com ela^^ se esforçe e faça o melhor q puder agora! /o/
|
|
|
Post by midori on Jan 9, 2012 19:38:06 GMT -5
Ficou bem fofinho os SDs ^^! Eu gosto muito da sua char com cabelo ruivo, Arthur ^^!
|
|
|
Post by Fificat on Jan 10, 2012 12:02:19 GMT -5
*-* que fofinhos esses SDs!
|
|
Kaizo
Junior Member
Knowlege is power
|
Post by Kaizo on Jan 11, 2012 19:43:19 GMT -5
/o/ nossa muito legais os chibis XD ri o desenhos dos seus personagens tbm está legal, mas não fique se preocupando demais em fazer algo "perfeito" por que senão nunca vai sair nada, vc deve ir montando a historia e ir evoluindo junto com ela^^ se esforçe e faça o melhor q puder agora! /o/ Essa serviu p mim tb rs Kra mto bons os desenhos, me amarrei nos chibis. A Juri eh demais! eu jogo com ela Ri muito com o "Free Hugs" do Hakan huaehua
|
|
|
Post by archiri on Jan 12, 2012 8:44:58 GMT -5
sua colorização é muito boa cara ^^ quero dicas hein xD
|
|
|
Post by sugarpepper on Jan 12, 2012 16:29:56 GMT -5
Adorei! Principalmente os chibis, mas a ultima ilustra ficou massa tbm! *o*
|
|
|
Post by Belmont1a3t on Jan 16, 2012 20:52:32 GMT -5
/o/ nossa muito legais os chibis XD ri o desenhos dos seus personagens tbm está legal, mas não fique se preocupando demais em fazer algo "perfeito" por que senão nunca vai sair nada, vc deve ir montando a historia e ir evoluindo junto com ela^^ se esforçe e faça o melhor q puder agora! /o/ muito obrigado bia^^ eh bem provavel que eu faça o que vc me disse, estou demorando muito para fazer a minha historia, agora estou com um pouco de tempo livre, tentarei fazer o mais breve possivel ^^ Ficou bem fofinho os SDs ^^! Eu gosto muito da sua char com cabelo ruivo, Arthur ^^! obrigado ;D ah sim vc gosta da Karta? que legal^^ *-* que fofinhos esses SDs! xD obrigado UAHSAUSHU xD eu tb jogo de juri^^ o negocio do hakan eu já tinha na cabeça, tava loco pra fazer um negocio assim xD *fui jogar com um amigo meu esses dias e dei uns free hugs nele! ele ficou bravo! kkkk sua colorização é muito boa cara ^^ quero dicas hein xD sério? eu posso fazer um tutorial depois xD eu comprei as folhas erradas esse mês então até eu compra umas folhas que nem as que eu uso pode demorar um pouco mais eu dou algumas dicas sim^^ Adorei! Principalmente os chibis, mas a ultima ilustra ficou massa tbm! *o* obrigado^^
|
|
Kaizo
Junior Member
Knowlege is power
|
Post by Kaizo on Jan 17, 2012 20:42:53 GMT -5
Hueahea dá mó raiva mesmo levar free hug do hakan uauheaue
|
|
|
Post by Belmont1a3t on Jan 17, 2012 21:02:45 GMT -5
Hueahea dá mó raiva mesmo levar free hug do hakan uauheaue verdade xD mas o hakan owna!!
|
|
|
Post by Magna on Jan 19, 2012 19:13:24 GMT -5
Adorei a galerinha do Street Fighter! Estão hilários!!
Quanto aos seus personagens, curti muito a garota de marrom e verde no canto.
Obs: a Juri é a mais foda u.u\,,/
|
|
|
Post by SilaCinnamon on Jan 20, 2012 19:01:54 GMT -5
Gostei das roupas dos seus personagens. Eles são meio estilo steampunk ou cigano... ou algo que não está me vindo em mente agora xD
|
|
|
Post by Belmont1a3t on Jan 20, 2012 21:56:00 GMT -5
Adorei a galerinha do Street Fighter! Estão hilários!! Quanto aos seus personagens, curti muito a garota de marrom e verde no canto. Obs: a Juri é a mais foda u.u\,,/ ah sim essa é a Diane^^ e juri é foda ;D Gostei das roupas dos seus personagens. Eles são meio estilo steampunk ou cigano... ou algo que não está me vindo em mente agora xD são os dois xD minha historia tem tudo isso e mais um pouco, steampunk, circo, gótico, tatuagem e piercing basicamente é esse o visual dos personagens^^
|
|
|
Post by brunocez on Jan 21, 2012 17:55:44 GMT -5
os chibis parodiando o street 4 me lembrou um carinha que fazia uns desenhos bizarros na revista "Gamers" (que Deus a tenha, deixou saudades) com os bonecos de streets, não era bem chibis apesar de geralmente super deformados mas era igualmente hilários, é sempre divertido trabalhos assim! Dei uma olhada no deviant, tanto tradicional quanto digital estão muito bem feitos, parabéns! ;D
|
|
|
Post by Belmont1a3t on Jan 29, 2012 10:29:17 GMT -5
os chibis parodiando o street 4 me lembrou um carinha que fazia uns desenhos bizarros na revista "Gamers" (que Deus a tenha, deixou saudades) com os bonecos de streets, não era bem chibis apesar de geralmente super deformados mas era igualmente hilários, é sempre divertido trabalhos assim! Dei uma olhada no deviant, tanto tradicional quanto digital estão muito bem feitos, parabéns! ;D essa revista é bem antiga não é não?? tenho uma vaga lembrança dela xD bom, muito obrigado^^ hoje fiz um desenho meio que em tempo recorde não levei nem uma hora nele, desenhei o dexter morgan \o/ seriado fodão sem mais ;D
|
|