|
Olá^^~
Mar 27, 2012 9:16:43 GMT -5
Post by Tesumii on Mar 27, 2012 9:16:43 GMT -5
Olá!! Bom eu sou nova aqui XD Eu vim porque eu tinha a Yumi-moony nos +watch do dA há alguns anos xDDDDD E após algum tempo sem fazer nada ou quase nada relacionado a desenho, eu estou tentando voltar a desenhar, então queria conhecer artistas pra buscar inspiração ^^"
Atualmente eu não tenho muito tempo por causa do trabalho (=_=), e no tempo que me sobra eu acabo brincando mais com fotografia, fiz um curso de Fotografia Digital básico na Riguardare, em São Paulo, e adquiri uma Nikon D90, então tenho que aproveitar né!! XD (embora realmente não tenha aproveitado muito o curso .__.)
[/b]
|
|
kenzo
New Member
|
Olá^^~
Mar 27, 2012 10:14:15 GMT -5
Post by kenzo on Mar 27, 2012 10:14:15 GMT -5
Olá, seja bem vinda.
|
|
|
Olá^^~
Mar 27, 2012 10:43:58 GMT -5
Post by JP Vilela on Mar 27, 2012 10:43:58 GMT -5
Conciliar trabalho com desenho em forma de passa tempo pode ser chato. Você pode fazer como as meninas feito a yumi: sacrifique seu sono! hsahuauhUHuhuhshusuh Mas fotografia é bem legal, eu nunca tentei, nem me interesso muito, mas gosto de ver coisas bonitas. xD~~~ Seje bem vinda. WELLCOME!
|
|
|
Olá^^~
Mar 27, 2012 11:39:47 GMT -5
Post by Dona Ursa on Mar 27, 2012 11:39:47 GMT -5
Que isso. Já vem mostrando o lado ontrabandista dele... Oh, olá! Bem vinda. É um saco conciliar o trabalho e desenho por hobbie tb, por enquanto eu to conseguindo fazer, mas não sei quanto mais vai durar XD. Você pode mostrar as fotos que você faz tmb
|
|
|
Olá^^~
Mar 27, 2012 11:59:32 GMT -5
Post by Tesumii on Mar 27, 2012 11:59:32 GMT -5
Ahhh muito obrigada pela recepção!! Nossa tiveram uns dias que eu só lembro do meu corpo entrando no chuveiro e saindo dele...depois ficou um branco, aí eu acordei e fui trabalhar! ahushaushuas acho que meu sono já nem conta mais viu T_T~ teeheh Mas acho que são épocas e épocas, alguns dias eu consigo ficar acordada e são nesses dias que a inspiração naum vem~ >_> Opa, vou postar umas fotos sim, mas não esperem muita coisa XDDD
|
|
|
Olá^^~
Mar 27, 2012 16:05:27 GMT -5
Post by Bia-chan on Mar 27, 2012 16:05:27 GMT -5
nhuuu seja muito bem vinda!!! >w< vi q ja abriu um port de fotos vou la ver /o/ acho muito bacana fotografia, na facul tive 2 materias de foto, ou seja fiz 1 ano /o/ well, poste suas, coisas, comente a do povo e vamos nos ajudando /o/ qualquer duvida, é só me chamar o/
|
|
|
Olá^^~
Mar 28, 2012 19:38:57 GMT -5
Post by yumi moony on Mar 28, 2012 19:38:57 GMT -5
Aeeew seja bem-vinda! lol
Foi vc que tinha divulgado sobre o zmz no DA neh? Valeu de novo!
Conciliar desenho e trabalho é tenso mesmo =x No meu caso, seria a faculdade...não sei como eu aguentei no terceiro ano, chegando em casa quase td dia as 17~18h (faço facul em período integral), reservar umas 2h pra estudo e depois só que ia desenhar LOL
Chegava no dia seguinte eu tava um zumbi, perdi a conta de quantas vezes eu pescava na frente do professor ahauahuhua
Esse semestre tá mais sussa mas eu ando dormindo mais cedo tb (acho que eh a idade XD)
Bom, espero que poste seus trabalhos aqui! Acho bacana fotografia! *O*
|
|
|
Olá^^~
Apr 9, 2012 22:47:28 GMT -5
Post by Isra_Z on Apr 9, 2012 22:47:28 GMT -5
Bem vinda senhorita! Que bacana, Yumi trazendo bons colegas ao Zinemax! Com certeza aqui vc vai encontra mta gente motivada e poderá trocar experiências, postar seus desenhos e o mais legal, participar das atividades interativas! =) Excelente, tmb adoro fotografia, temos uma área específica pra isso e logo mais olharei o que postou. Por falar nisso tenho q postar fotos lá! XD Poxa, uma Nikon D90, excelente aquisição!
Enfim, desfrute do fórum! 0o/
|
|
|
Olá^^~
Apr 11, 2012 8:30:21 GMT -5
Post by Tesumii on Apr 11, 2012 8:30:21 GMT -5
Aeeew seja bem-vinda! lol Foi vc que tinha divulgado sobre o zmz no DA neh? Valeu de novo! Conciliar desenho e trabalho é tenso mesmo =x No meu caso, seria a faculdade...não sei como eu aguentei no terceiro ano, chegando em casa quase td dia as 17~18h (faço facul em período integral), reservar umas 2h pra estudo e depois só que ia desenhar LOL Chegava no dia seguinte eu tava um zumbi, perdi a conta de quantas vezes eu pescava na frente do professor ahauahuhua Esse semestre tá mais sussa mas eu ando dormindo mais cedo tb (acho que eh a idade XD) Bom, espero que poste seus trabalhos aqui! Acho bacana fotografia! *O* AUSHUSUAUSUHUSUAS Nossa tem dias que eu saio da prefeitura tarde, e eu soh consigo lembrar de ter acordado no dia seguinte pra ir trabalhar de novo T/\T~ forma um branco na noite anterior! >w< eh a idade pesando~
Bem vinda senhorita! Que bacana, Yumi trazendo bons colegas ao Zinemax! Com certeza aqui vc vai encontra mta gente motivada e poderá trocar experiências, postar seus desenhos e o mais legal, participar das atividades interativas! =) Excelente, tmb adoro fotografia, temos uma área específica pra isso e logo mais olharei o que postou. Por falar nisso tenho q postar fotos lá! XD Poxa, uma Nikon D90, excelente aquisição! Enfim, desfrute do fórum! 0o/ Sim Sim^^ Parece bem legal mesmo!! ehhh nossa acho que faz muito tempo que não desenho, tô enferrujada, acho que nem os stick-man eu consigo fazer! XD Só tô tentando colorir umas linearts no dA mesmo XD
Ahhhh fotografia é bem legal, vou ver se faço um curso de novo pra aproveitar melhor, no que eu fiz naum consegui centrar muito >w<! Quero fazer um curso específico de fotos still e de animais (nem sei se tem XD)^^ Ahhh adoro minha D90, eu to planejando comprar uma lente macro agora, o foda (desculpa a palavra) é que é muito caro, as mais em conta são em média 900~1000 reais mas as boas que eu queria tão 6mil + XD
|
|
|
Olá^^~
May 26, 2012 21:41:44 GMT -5
Post by jubschan on May 26, 2012 21:41:44 GMT -5
Bem vindaaaaa!! Coma mtos doces coloridos e chute unicórnios =3
|
|
|
Olá^^~
May 26, 2012 21:59:45 GMT -5