|
Post by Tesumii on Mar 27, 2012 13:07:46 GMT -5
Olá,
Bom estou compartilhando algumas fotos que também podem ser vistas no meu deviantart =tesumii~ Espero que gostem^^"
Eu gosto mais de tirar fotos de paisagens/Animais/flores, de pessoas eu só tirei algumas pra ensaio mesmo. E de objetos/still eu ainda estou treinando XD
Essa foto tem um pouco de edit de effects no lightroom 3.0
Essas só efeito de iluminação mesmo XD
E flores, adoro flores XDDDD (nem repararam neh >_<), essa última eu tirei com a camera do Celular mesmo XD
|
|
|
Post by Bia-chan on Mar 27, 2012 16:20:57 GMT -5
hsuhsuasuahu flores.... isso me lembra minha mãe, q ia pra roça e tirava foto de TODAS as flores q encontrava XD~~~~~~ as fotos tão bem legais, gostei muito da vela /o/ da pra brincar mais com a iluminação com refletores, acho q seria uma coisa legal no primeiro >w< well poste mais @3@
|
|
|
Post by Dona Ursa on Mar 27, 2012 17:39:15 GMT -5
Eu gostei da foto do galho de flores contra o céu!
|
|
bara
Junior Member
|
Post by bara on Apr 19, 2012 21:42:24 GMT -5
Oh temos uma fotógrafa aqui! >w<b Adorei as fotos ficaram bem legais, a das florzinhas rosas ficaram muito fofinhas .w. Poste mais, poste mais! X3
|
|
|
Post by Tesumii on Apr 23, 2012 19:17:06 GMT -5
|
|
|
Post by Bia-chan on Apr 24, 2012 13:49:01 GMT -5
nhuu mt bacana eu adorei o morango @w@ hasuhushuahusahuhuas
|
|
|
Post by Tesumii on Jun 18, 2012 15:03:22 GMT -5
Bom, como eu não desenho já faz um tempo, estou mais pintando Linearts do pessoal no dA.
>w< e eu odiava pintar desenhos antes, agora estou até gostando lol, mas como meu senso de luz eh muito ruim (até na fotografia)...luz, sombra etc etc não ficam muito boas ^^'
Lineart by jazzie-simone.deviantart.com/
Esse eu desenhei e pintei, eh uma Sacrier do MMORPG Dofus >_< Era pra ser um desenho da Guild EQ...e era pra ser o Runsaber, mas eu nem sei que weapon ele tá usando mais, então virou um sacrier qualquer com korriander axe LOL
Reparei que eu não consigo enxergar direito!! AHUSHAUSHUA dá pra ver que eu não apaguei direito!!
Mais algumas Clicadinhas Antigas -> Mais novas
Fotos de pessoas é algo que eu sou péssima, eu gosto de tirar fotos de animais...mesmo XD
Animais \o/ Zoológico:
Tigre Branco
Quero-Quero
Meu cachorro XD
|
|
|
Post by Bia-chan on Jun 19, 2012 6:53:16 GMT -5
nhuuu sua pintura é fofa teekay!! claro q falta um pouco do trabalho de luz e sombra, mas o basico ta muito bem trabalhado!!! o q vc desenhou e pintou ficou muuuito fofo!!! as vezes pra esse tipo de desenho, vc nem precisa fazer mt sombra tbm, acho q do jeito q vc fez ficou ótimo!! pq ai ficou super suave e fofinho!! >w< as fotos tbm ficaram legais /o/ gostei da do buraco shuahusuhashuhauhu vc via as fotos q tirei dos meus gatinhos!??! @w@
|
|
|
Post by Tesumii on Jun 19, 2012 21:32:47 GMT -5
Ahhhh nossa eh bem complicado mesmo, minhas pinturas parecem que os chars tão no meio de um estádio com refletores pra todos os lados HAUShuaShuhuaS
Ahhhh preciso ver Bia-chan, não vi ainda, vou procurar aqui no seu fólio^^
Esse é outro que eu pintei, esse eh da Sureya, que faz linearts muito fofas >w< sureya.deviantart.com
Por alguma razão estranha o dA rotacionou a foto o__O Ou eu tô mto louca xD
|
|
|
Post by Nana on Jun 20, 2012 7:29:06 GMT -5
Poxa, curti muito algumas dessas fotos! Acho que as minhas favoritas são as flores contra o céu, a da árvore atrás do muro/cerca, a do pássaro e do cachorro. E como a Bia disse, achei a sua pintura bem fofinha! hahah Essa coisa de luz e sombra você vai pegando melhor com o tempo...ainda apanho pra isso auhuhauhaauh Acho que o que eu mais curti na sua pintura é o modo como você faz a pele. Não tá cheio de luzes e sombra mas, pelo menos pro tipo de iluminação que você escolheu, uma pintura simple dá conta do recado numa boa! E pow você curte Dofus? Conhece o Gueuzav? (ele mudou o username) xa-xa-xa.deviantart.com/É ele quem faz as ilustrações e é um dos meus artistas favoritos por lá <33
|
|
|
Post by Bia-chan on Jun 20, 2012 7:43:35 GMT -5
nhuu essa ultima pintura ta delicadinha ótima, e a belhinha t=ficou mt legal, como assim o DA rotacionou?? o.Ô se vc quer mesmo dar uma treinada de luz e sombra eu tinha achado esse site aqui: www.zinemax.proboards.com/index.cgi?board=tutosoutros&action=display&thread=202da uma olhada, é legal, e da pra dar uma noção interessante pra começar!^^ mas principalmente pra sua pintura q é bem suave, não exagere mt nas sombras q acho q combina mas com elas delicadinhas mesmo >w<
|
|
|
Post by Tesumii on Jan 2, 2013 9:50:54 GMT -5
Poxa, curti muito algumas dessas fotos! Acho que as minhas favoritas são as flores contra o céu, a da árvore atrás do muro/cerca, a do pássaro e do cachorro. E como a Bia disse, achei a sua pintura bem fofinha! hahah Essa coisa de luz e sombra você vai pegando melhor com o tempo...ainda apanho pra isso auhuhauhaauh Acho que o que eu mais curti na sua pintura é o modo como você faz a pele. Não tá cheio de luzes e sombra mas, pelo menos pro tipo de iluminação que você escolheu, uma pintura simple dá conta do recado numa boa! E pow você curte Dofus? Conhece o Gueuzav? (ele mudou o username) xa-xa-xa.deviantart.com/É ele quem faz as ilustrações e é um dos meus artistas favoritos por lá <33 Oláaa, obrigadaaa, que bom que gostou das fotos^^~~
ahhhh conheço sim, o Xa manda muito bem mesmo!!
|
|
|
Post by Tesumii on Jan 2, 2013 11:04:27 GMT -5
nhuu essa ultima pintura ta delicadinha ótima, e a belhinha t=ficou mt legal, como assim o DA rotacionou?? o.Ô se vc quer mesmo dar uma treinada de luz e sombra eu tinha achado esse site aqui: www.zinemax.proboards.com/index.cgi?board=tutosoutros&action=display&thread=202da uma olhada, é legal, e da pra dar uma noção interessante pra começar!^^ mas principalmente pra sua pintura q é bem suave, não exagere mt nas sombras q acho q combina mas com elas delicadinhas mesmo >w<
Nossa que legal esse site!! dá uma ajuda e tanto^^~ muito obrigada pelo help!!^^~
não tem nada de técnica nem é arte, mas eu achei que ficou bonitinho XDDD
treinando fotos com pessoas x__x, 1º Torneio de Itatiba de Go
e treinando com cachorros XD
a qualidade das imagens tão ruins porque a maioria eu tirei com a camera do celular!
|
|
|
Post by moonlance on Jan 2, 2013 14:22:28 GMT -5
Tesumii,
pra câmera de celular, eu diria que está bom. xD Mas pode fazer melhor explorando mais esse aparelho, considerando o que você já fez de fotos antes.
O tema de plantas (anteriores) tem que aprofundar mais eu diria;
Quanto à temática de pessoas, você consegue bem fixá-las, mas o problema acaba sendo justamente esse na minha opinião: você as fixa ou enquadra demais; deveria procurar mais dinamismo, talvez algo mais natural. É em algo subjetivo da minha parte, mas tenho algum conhecimento em composição.
Já, os animais (com câmera normal) a maioria estão excelentes, particularmente os camelos e os patos cercados de plantas.
|
|