|
Post by Bia-chan on Mar 28, 2012 6:46:52 GMT -5
nhuuu hj é um dia mt especial para alguem muito especial XD niver do meu querido Tetisuko >w< como alguns devem saber, ele é meu maridu e o amo demais >w< thiaguinho, deixe de ser timido e poste mais!! XD vc sabe bastante e tem muitos comentarios divertidos a fazer, faça. /o/ e vc sabe que se quiser consegue sim fazeer desenhos legais!!! XD vc é uma pessoa maravilhosa e sei que ainda tem um futuro brilhante a frente!!! >w< parabens pelo seu dia!!!!!
nhuu tbm não podemos esquecer do Bruce!!! q coicidencia termos os dois fazendo niver no mesmo dia XD Bruce, valeu pelo apoio aqui no forum! espero que sejamos em breve grande amigos^^ não deixe de praticar e evoluir /o/ parabeeens >w<
e agora a gente canta: feliz aniversariuuu q tuduu seja azuuuul tu é mt gente boa bacana pra xuxuuuuu weeeeeeee /o/
shuashuauhsuhahushuasuahushuahushua parabens mesmo!!! >w<
|
|
|
Post by Dona Ursa on Mar 28, 2012 7:32:28 GMT -5
Credo! Aonde está a espingarda pra atirar nessa pessoa cantarolando? ? Feliz Aniversário rapazes!~
|
|
|
Post by midori on Mar 28, 2012 7:53:02 GMT -5
Olha, não é que por acaso eu tinha uma aqui agorinha mesmo sobrando? Brincadeiraaaaaa XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD~~~~
Feliz niver Tetisuko!!! Feliz Niver Bruce!!!
Tudo de bom para vocês!! ^^
|
|
|
Post by yumi moony on Mar 28, 2012 19:46:32 GMT -5
HAUAHAUAHAUAHUAHAUA XD
enfim, parabéns aos dois! *joga confete*
mtas felicidades E POSTEM MAIS! LOL
|
|
|
Post by tetisuko on Mar 30, 2012 10:40:33 GMT -5
brigado \o/
|
|
|
Post by frogwalker on Mar 30, 2012 16:22:01 GMT -5
Atrasadaço,mas... Ferrecks Níver... ...Bruce...
...E Tetisuko! + Os fortes entenderão
|
|
|
Post by Bruce Azkan on Apr 3, 2012 19:17:57 GMT -5
Caramba, e eu deixei pra sumir na semana do meu niveer T_T raiiariara acontece, ganhei uma passagem instantânea pra minha terra, onde num ia há 2 anos, não pude recusar.
Obrigado pelos votos carinhosos e divertidos galera! *-* pode deixar, Bruce ainda vai fazer muita bagunça aqui ainda *-*
|
|