Jet
Full Member
General?ssimo Imperador Galatico!
|
Post by Jet on Apr 1, 2012 19:40:56 GMT -5
Povo estou indignado! Não, não, estou é P#UTO mesmo! Todos sabem aqui (ou pelo menos a maioria) da minha trajetória, trabalhando em agências de publicidade, no mercado editorial (inclusive pra Trama/Talismã que publicava Holy Avenger e a Dragão Brasil) e minha luta ao ter tido o estúdio Motion Arts e depois o mal fadado Magyluzia. Pois bem, todas as minha participações foram pífias, como mero coadjuvante, trabalhando no máximo em ilustrações e histórias secundárias, ou em roteiro para terceiros. Mas achava que estudando e trabalhando duro chegaria um dia lá. Mas hoje vi que os astros nunca estiveram ao meu lado e o universo novamente conspira contra mim. Estava lendo sobre o re-lançamento de uma famosa antologia norte-americana de mangás de autores ocidentais (com alguns convidados orientais famosos) Culture Crash Comics, cuja a nova capa é essa: Não teria nada de mais, a não ser um fato. Uma das histórias, ser essa: Troll Girl de Freakenburger ou Felipe Maciel! É gente, aquele troll, persona não grata aqui no forum, me passou a perna e conseguiu publicar no EUA! Como ele próprio dizia, sucesso chega antes dos 30! Depois dessa, eu desisto de desenho, vou terminar minha faculdade de analise de sistemas, continuarei consertando computadores e esqueço que um dia fui desenhista. É isso. Fonte: t.co/0TZGxGUT
|
|
|
Post by JP Vilela on Apr 1, 2012 20:57:01 GMT -5
Quem ser este, e como ele te passou a perna? Não tô entendendo bem a situação Jet.
|
|
|
Post by Bia-chan on Apr 2, 2012 7:29:56 GMT -5
me diz q foi brincadeira de primeiro de abril!!!! XD
|
|
|
Post by yumi moony on Apr 2, 2012 12:04:00 GMT -5
vejam o link pessoas! XD
|
|