Post by Bia-chan on Jan 9, 2012 19:26:30 GMT -5
Postagem original por Toonatico em Ter 09 Nov 2010, 20:47 no antigo Zinemax
Ola pessoal..
Estive no primeiro dia da Riocomicon..
Bem, o evento e bem interessante. Recomendado ver a exposição do Manara..Muito boa ( ate porque tem um otimo sitema de ar condicionado)..XD
Pois e... Tava abavado no evento.XD
Como estive a paisana la, eu não levei camera..Mas, tirei fotos das aquisições que comprei la, assim que cheguei em casa.
Consegui um autografo do Ziraldo na palestra que ele deu..Tava tambem o Manara, a Melinda gebbie ( esposa de Allan Moore) e Kevin O'Neill da Liga Extraordinaria.
No salão principal teve a galera dos quadrinhos independentes..Menção para a galera da Quarto mundo que esteve presente.
Pontos fracos do evento..muito calor ( exceto no auditorio e na exposição do Manara).XP Comida cara XPP ( um pedaço de pizza custava 6,00 R$ O.O).
E melhor sair do evento ( atenção caso precise dar uma saida pegue a fitinha para por no braço antes de sair).
Estou pondo as fotos dos livros e zines que comprei la.
i289.photobucket.com/albums/ll214/toonatico/DSCF0059-1.jpg
por Toonatico em Qui 11 Nov 2010, 06:32
Ola, pessoal.
bem, hoje estou postando as imagens do segundo dia (10/11) de eventos na Riocomicon.
Hoje. diferente do primeiro dia,temos bastantes imagens pra vocês.^^
Vamos la então...Aqui tirei uma foto da bilheteria, enquanto aguardava a Bia, Ju e o night.
i289.photobucket.com/albums/ll214/toonatico/DSCF0066.jpg
Eu acabei encontrando lá um velho amigo de desenhos,meu colega Kal.J.Moon.
]http://i289.photobucket.com/albums/ll214/toonatico/DSCF0067.jpg
O dia reservou muitas atividades..Como as Oficinas de como produzir uma revista em quadrinhos ( ministradas por :Mario Cau e Daniel esteves da Quarto mundo.),e tambem a oficina sobre Web comics e Quadrinhos digitais.( Feitas pelo Cadu Simões ( foto abaixo)).
i289.photobucket.com/albums/ll214/toonatico/DSCF0091.jpg
Bem, mas, teve tambem muitas exibições de videos, Palestras e pessoas importantes durante o evento..Antes de mostrar quem esteve la, vejam algumas fotos ai.
i289.photobucket.com/albums/ll214/toonatico/DSCF0084.jpg
Oia o trem ai sô....
i289.photobucket.com/albums/ll214/toonatico/DSCF0077.jpg
Hora do lanche ( na ordem Night,Kal, Ju e Bia)
Meus amigos depois da sessão de autografos ( Kal,Fabiano, Eu e Fuiza).
Bem ,agora As celebridades das comics..Pra começar..Tivemos as presenças dos gemeos Fabio Moon e Gabriel Bá..Autores de trabalhos como :10 paezinhos e Umbrella academy..Eles estavam vendendo zines no local do evento.Claro..Não perdi a oportunidade...
i289.photobucket.com/albums/ll214/toonatico/DSCF0071.jpg
As meninas tambem não..
i289.photobucket.com/albums/ll214/toonatico/DSCF0086.jpg
Aqui estou com a autora da revista Patre Primordium Ana Recalde.
i289.photobucket.com/albums/ll214/toonatico/DSCF0075.jpg
Meu amigo e Fã ( por incrivel que pareça, alguem curte meu trabalho. XDD)..O ator e dublador ( personagens como:Perninha de Tiny toons, O Bob da Familia Dinossauro..) José Leonardo.
i289.photobucket.com/albums/ll214/toonatico/DSCF0095.jpg
O editor que durante muitos anos trabalhou na revista MAD..O Otacilio Barros D'Assunção..O mundialmente conhecido Ota.\o/
i289.photobucket.com/albums/ll214/toonatico/DSCF0087.jpg
O Mega boga sensacional desenhista da Liga extraordinaria, Kevin O' Nell..Muito simpatico ele. Atendeu a galera e fez autografos fodasticos que eu tenho um aqui ..Logo,logo estarei mostrando.
i289.photobucket.com/albums/ll214/toonatico/DSCF0081.jpg
Aqui as meninas com o Kevin.
i289.photobucket.com/albums/ll214/toonatico/DSCF0083.jpg
Bem, finalizando esta postagem.Temos aqui Eu com Bia, Julia e Melinda Gebbie..A autora de Lost Girls e esposa de Allan Moore.
Uma pessoa bastante simpatica..Apesar dela estar um pouco cansada ( ela deu muitos autografos durante a tarde), foi muito legal.E ainda deu uma olhada nos nossos trabalhos.^^
i289.photobucket.com/albums/ll214/toonatico/DSCF0097.jpg
Ok, galera..Hoje estarei vendo o que vai acontecer hoje no Riocomicon..Assim que puder estarei mostrando as novidades..
Opa, voltando rapidamente..para mostrar os autografos que consegui..
Mas, antes, um pequeno collab feito com a Julia e Bia..Descubra quem fez que.XD
i289.photobucket.com/albums/ll214/toonatico/jadecollab1.jpg
Agora, na ordem os autografos de Ota,Melinda Gebbie e Kevin O' Nell.
i289.photobucket.com/albums/ll214/toonatico/autogOta.jpg
i289.photobucket.com/albums/ll214/toonatico/autogMelinda.jpg
i289.photobucket.com/albums/ll214/toonatico/autogKevin.jpg
Estive no primeiro dia da Riocomicon..
Bem, o evento e bem interessante. Recomendado ver a exposição do Manara..Muito boa ( ate porque tem um otimo sitema de ar condicionado)..XD
Pois e... Tava abavado no evento.XD
Como estive a paisana la, eu não levei camera..Mas, tirei fotos das aquisições que comprei la, assim que cheguei em casa.
Consegui um autografo do Ziraldo na palestra que ele deu..Tava tambem o Manara, a Melinda gebbie ( esposa de Allan Moore) e Kevin O'Neill da Liga Extraordinaria.
No salão principal teve a galera dos quadrinhos independentes..Menção para a galera da Quarto mundo que esteve presente.
Pontos fracos do evento..muito calor ( exceto no auditorio e na exposição do Manara).XP Comida cara XPP ( um pedaço de pizza custava 6,00 R$ O.O).
E melhor sair do evento ( atenção caso precise dar uma saida pegue a fitinha para por no braço antes de sair).
Estou pondo as fotos dos livros e zines que comprei la.
i289.photobucket.com/albums/ll214/toonatico/DSCF0059-1.jpg
por Toonatico em Qui 11 Nov 2010, 06:32
Ola, pessoal.
bem, hoje estou postando as imagens do segundo dia (10/11) de eventos na Riocomicon.
Hoje. diferente do primeiro dia,temos bastantes imagens pra vocês.^^
Vamos la então...Aqui tirei uma foto da bilheteria, enquanto aguardava a Bia, Ju e o night.
i289.photobucket.com/albums/ll214/toonatico/DSCF0066.jpg
Eu acabei encontrando lá um velho amigo de desenhos,meu colega Kal.J.Moon.
]http://i289.photobucket.com/albums/ll214/toonatico/DSCF0067.jpg
O dia reservou muitas atividades..Como as Oficinas de como produzir uma revista em quadrinhos ( ministradas por :Mario Cau e Daniel esteves da Quarto mundo.),e tambem a oficina sobre Web comics e Quadrinhos digitais.( Feitas pelo Cadu Simões ( foto abaixo)).
i289.photobucket.com/albums/ll214/toonatico/DSCF0091.jpg
Bem, mas, teve tambem muitas exibições de videos, Palestras e pessoas importantes durante o evento..Antes de mostrar quem esteve la, vejam algumas fotos ai.
Oia o trem ai sô....
i289.photobucket.com/albums/ll214/toonatico/DSCF0077.jpg
Hora do lanche ( na ordem Night,Kal, Ju e Bia)
Meus amigos depois da sessão de autografos ( Kal,Fabiano, Eu e Fuiza).
Bem ,agora As celebridades das comics..Pra começar..Tivemos as presenças dos gemeos Fabio Moon e Gabriel Bá..Autores de trabalhos como :10 paezinhos e Umbrella academy..Eles estavam vendendo zines no local do evento.Claro..Não perdi a oportunidade...
i289.photobucket.com/albums/ll214/toonatico/DSCF0071.jpg
As meninas tambem não..
i289.photobucket.com/albums/ll214/toonatico/DSCF0086.jpg
Aqui estou com a autora da revista Patre Primordium Ana Recalde.
i289.photobucket.com/albums/ll214/toonatico/DSCF0075.jpg
Meu amigo e Fã ( por incrivel que pareça, alguem curte meu trabalho. XDD)..O ator e dublador ( personagens como:Perninha de Tiny toons, O Bob da Familia Dinossauro..) José Leonardo.
i289.photobucket.com/albums/ll214/toonatico/DSCF0095.jpg
O editor que durante muitos anos trabalhou na revista MAD..O Otacilio Barros D'Assunção..O mundialmente conhecido Ota.\o/
i289.photobucket.com/albums/ll214/toonatico/DSCF0087.jpg
O Mega boga sensacional desenhista da Liga extraordinaria, Kevin O' Nell..Muito simpatico ele. Atendeu a galera e fez autografos fodasticos que eu tenho um aqui ..Logo,logo estarei mostrando.
i289.photobucket.com/albums/ll214/toonatico/DSCF0081.jpg
Aqui as meninas com o Kevin.
i289.photobucket.com/albums/ll214/toonatico/DSCF0083.jpg
Bem, finalizando esta postagem.Temos aqui Eu com Bia, Julia e Melinda Gebbie..A autora de Lost Girls e esposa de Allan Moore.
Uma pessoa bastante simpatica..Apesar dela estar um pouco cansada ( ela deu muitos autografos durante a tarde), foi muito legal.E ainda deu uma olhada nos nossos trabalhos.^^
i289.photobucket.com/albums/ll214/toonatico/DSCF0097.jpg
Ok, galera..Hoje estarei vendo o que vai acontecer hoje no Riocomicon..Assim que puder estarei mostrando as novidades..
Opa, voltando rapidamente..para mostrar os autografos que consegui..
Mas, antes, um pequeno collab feito com a Julia e Bia..Descubra quem fez que.XD
i289.photobucket.com/albums/ll214/toonatico/jadecollab1.jpg
Agora, na ordem os autografos de Ota,Melinda Gebbie e Kevin O' Nell.
i289.photobucket.com/albums/ll214/toonatico/autogOta.jpg
i289.photobucket.com/albums/ll214/toonatico/autogMelinda.jpg
i289.photobucket.com/albums/ll214/toonatico/autogKevin.jpg