cah
New Member
|
Post by cah on Apr 11, 2012 7:42:54 GMT -5
Ah, não que seja alguma novidade eu estar perambulando por aqui mas... bom! Cah voltando ao serviço! xD Infelizmente esse ano eu ando com tempo=0... ou negativo... mas ainda continuo participando passivamente aqui do fórum, espero conseguir participar mais, mas tá complicado (Facul, trampo, TCC), ano de TCC é cruel!!!!! xD Mas enfim, tenho muitas novidades pra esse ano! Esperem só um pouquinho! Pra quem não me conhece... Meu nome é Camila, faço quadrinhos há... bom, muito tempo, tenho 21 anos (já tenho idade pra ser chamada de Tia -_-')... Atualmente sou estagiária de Design de Produto, gosto de ilustração em geral, pintura, modelagem com Clay e também em 3D (Especialmente com Maya e ZBrush) e as vezes me meto a programar sites... Pra quem quiser dar uma olhada no que faço pode usar esses links aqui: camila-cah.deviantart.com/www.camila-cah.com/www.camila-cah.com/design/Tem um blog também, tá um pouco desatualizado, mas prometo colocar o coitadinho em ordem ainda essa semana! www.camila-cah.com/blog.htmlÉ isso! xD Estarei aqui, é só gritar!!!
|
|
|
Post by yumi moony on Apr 11, 2012 8:29:04 GMT -5
aeeeew seja bem-vinda de novo aqui cah XD
Ano de TCC é fogo mesmo. XD Pior no meu caso, que terei que apresentar em junho hauaahuhuhua Mas como é só a parte de coleta de dados que tô correndo atrás (e que vai contar mais no projeto) então esses primeiros meses tá mais sossegado. Em partes, porque tô com coisa de quadrinhos aqui pra tocar também, fora as disciplinas que peguei DP e tô tentando quitar esse ano (não sigam meu exemplo XD)
Poste suas coisas aqui tb lol principalmente do seu TCC, quero saber mais sobre o andamento dele!
|
|
|
Post by Bia-chan on Apr 11, 2012 17:31:37 GMT -5