|
Post by KingKenzo on May 21, 2012 15:36:53 GMT -5
Se mudar de ficção para aventura tirar um pouco de peso dos leitores detalhistas de ficção eu fico aliviado. Você tem razão, imagino que ficção seja muito mais puxado para algo que não possa ser possível nunca ou apenas em um futuro infinitamente distante.
Quanto aos personagens serem bonzinhos, entendo, mas isso faz parte dos "apenas os melhores são escolhidos para tal coisa", ou seja, o governo escolhe quem é um bom soldado que sabe receber ordens sem ficar enchendo o saco.
entendo a exigencia dos leitores de ficção. Como estou longe de ser um (gosto de entender a base da estória e passar correndo nos detalhes, por isso odeio ler livros) não costumo escrever certo para um. Eu sei que estou errado nesse ponto.
Não fiquei ofendido de forma alguma, seu comentário me pareceu sincero e tem lógica, não tem como se ofender com algo assim.
Obrigado pelo comentário, todas as sugestões foram anotadas. Eu parei de escrever esse projeto, mas isso não quer dizer que tenha desistido dele.
|
|
|
Post by midori on May 21, 2012 15:52:39 GMT -5
Entendo. Às vezes é bom uma pausa para se aperfeiçoar ou mesmo um respiro ^^. (Mesmo eu, fiz isso com >>SNIPER<< e ainda tenho minhas dúvidas quanto a continuar xD).
Hum... entendo essa parte de os melhores. Mas, por exemplo, em Armagedom (Armageddon), os caras eram os melhores no que faziam, mas longe deles serem homens santos hahaha ^^. E cada um ter um objetivo próprio para estar lá também é um atrativo a parte ^^. Ainda que o fato deles serem manipuláveis pelo governo também poderia gerar mais pra frente uma trama ^^. (Vai de como a história será conduzida)
De qualquer forma, a melhor forma da gente aprender é lendo, assistindo, observando, escrevendo XD... não tem muito jeito, né ^^?
E fique à vontade para pedir opiniões sobre outras obras suas se quiser ^^.
|
|
|
Post by KingKenzo on May 21, 2012 17:23:26 GMT -5
acho que vou aproveitar essa pausa para refazer o projeto (claro que quando tiver com cabeça para isso). Já aproveito para aperfeiçoar as personalidades e planejar do começo ao fim, como a intenção no inicio era o treino não planejei direito, mas vendo algumas respostas que tenho recebido (não só aqui), acredito que vale a pena investir algum tempo nisso.
|
|
|
Post by midori on May 21, 2012 17:46:40 GMT -5
Invista sim ^^. Nenhum aprendizado é perdido ^^!
----------------------------------
EDIT:
Li o 9!
Nossa! O governo americano simplesmente pega e acaba com a Russia desse jeito? E sem motivo algum? E os outros países xD? Ficaram quietos de braços cruzados? Culpa dos astronautas? O que eles vão fazer? Se eles ficarem em Marte eles se salvam, já que eles conseguem ficar lá sem correr o risco de ninguém vir atrás XD.
Acho que se você explorar essas coisas na história... as intrigas, os motivos, pessoas chaves envolvidas... vai ficar bem interessante!
|
|