ky
New Member
|
Post by ky on Apr 16, 2012 9:53:26 GMT -5
fala galere blz? pros novos e antigos, eu surgi no antigo zm a uns.. 4 anos apresentado pela vee e pelo isra. naboa, mudou minha vida esse forum x) devo muito a galera aqui <3 eu fiquei sumido, [e é possível que eu suma~] por motivos. mas no fim eu sempre passo pra dar oi e ir em encontros \o\ bom. sobre mim ~ eu desenho desde que eu me lembro por gente. mas comecei a desenhar mais e levar isso como estilo de vida a partir da 7 série, [vish.. faz.. 7 anos já?] comecei desenhando mangá e talz. passou se os anos, entrei no zinemax, conheci uma galera foda )o) e ai que eu me apaixonei mesmo por desenho x) por alguns outros motivos chatos, acabei meio me afastando um pouco do povo e do desenho por um tempo, mas ai eu resolvi meus problemas e conheci a arte conceitual que é a arte de pré produção de filmes, animações, jogos , curtas e afins, e eu me apaixonei por isso acho que faz uns 2 anos, Desde então fui mudando minha arte e é isso ai x) no momento eu faço curso de desenho na Quanta e trabalho como web-designer )o) vou postar algumas das minhas ultimas pinturas e continuar dai criticas e sugestoes são bem vindas x) c1-ky.deviantart.com/art/Like-a-Duck-285500512[esse aqui tem video )o) c1-ky.deviantart.com/art/Melody-Portrait-290358181c1-ky.deviantart.com/art/G-Mage-290723206c1-ky.deviantart.com/art/Evil-Izaak-293819552
|
|
|
Post by Bia-chan on Apr 16, 2012 9:59:16 GMT -5
aewww /o/ muito bacana mesmo ky!!! o pato realemnte ficou irado suhashuashusahusahusahuhua vc ja ta fazendo, mas acho q pode abusar bem mais dos contrastes e efitos de luz e sompra >w< acho q vai ficar bem bacana!!
|
|
bara
Junior Member
|
Post by bara on Apr 19, 2012 22:02:28 GMT -5
Olá Ky! \o Nossa seus desenhos são muito legais mesmo! .A. Seu estilo é bem diferenciado o que dá um toque muito legal aos desenhos, adorei o patinho, esse riscadão tbm ficou muito maneiro e esse último tá demais tbm! (todos estão! XD) Poste mais quando der! XD
|
|
|
Post by jubschan on May 4, 2012 20:26:33 GMT -5
adoreiii! faz no photoshop ne?
|
|
ky
New Member
|
Post by ky on May 30, 2012 19:58:24 GMT -5
|
|
Lipe
New Member
|
Post by Lipe on Jun 1, 2012 13:53:12 GMT -5
yu no commenT???
Pô ta ficando mui legal sua arte ky, ta melhorando pakas!
|
|
|
Post by Bia-chan on Jun 1, 2012 15:27:10 GMT -5
huashushuhausuhshu todos eles eu ja tinha comentado antes mas to achando muito legal esse seu estilo as cores q vc ta usando tão muito bacanas, composição, tudo mt show!! @3@ agora quero ver como vai se sair com quadrinhos!!! sahushauhsuahuashusahuhaushusa
|
|
|
Post by jubschan on Jun 2, 2012 8:59:42 GMT -5
waaaa~lindosss me ensina a pintar desse jeito XD usahuhauas
|
|