|
Post by midori on Apr 18, 2012 17:04:33 GMT -5
|
|
|
Post by Bia-chan on Apr 18, 2012 20:10:05 GMT -5
nhuuu q legal mi!!! eu não tinha visto esses dois ultimos!!! poxa, vc faz um trabalho muito legal!!! sei q deve ser cansativo fazer no mouse, mas acho q vc podia fazer mais!!! >w< eu gostei muuuito do da hevora, e o rostinho dessa ultima ficou muuuito fofo >w< parabens em!!! e não deixe de rabiscar d vez em quando^^
|
|
|
Post by moonlance on Apr 18, 2012 20:18:21 GMT -5
Sua composição da ilha está muito interessante. Você realmente tem certa intimidade com pintura. xD
|
|
|
Post by midori on Apr 18, 2012 20:34:41 GMT -5
Hahahahaha obrigada Bia ^^ É acho que vou voltar a desenhar XDDDD
Obrigada Moon ^^!
|
|
bara
Junior Member
|
Post by bara on Apr 19, 2012 21:49:03 GMT -5
Olá Midori! \o Nya seus desenhos são super fofinhos e aquele da ilha ficou muito maneiro! >wob Sua coloração com o mouse tá bem legal, eu sei o quanto é mais complicado sem tablet! XD
|
|
|
Post by midori on Apr 20, 2012 9:02:48 GMT -5
Hahahaha Obrigada Bara ^^!
|
|
|
Post by Dona Ursa on Apr 20, 2012 12:27:18 GMT -5
Seus cenários são muito bons só que são em 1 plano só, (ou sei lá como dizer isso XD) faz um mais complexo XD. Mas as cores são muito bonitas!
|
|
|
Post by midori on Apr 20, 2012 22:11:25 GMT -5
Pior, sou péssima para enxergar em 3D LOL... Preciso treinar mais xD... Vou ver se tento fazer algo nesse sentido XD
Obrigada, Shuu ^^
|
|
|
Post by JP Vilela on Apr 23, 2012 7:33:52 GMT -5
Pior, sou péssima para enxergar em 3D LOL...Preciso treinar mais xD... Vou ver se tento fazer algo nesse sentido XD Obrigada, Shuu ^^ Então... somos dois, maldita perspectiva e pontos de fulga! Mal consigo acompanhar seus movimentos! Não sabia que você tinha parado de desenhar Mi, bem, então... bem vinda de volta? Então, eu geralmente sou muito ligado a "realidade" quando se fala de coloração capilar. Mas gostei do ultimo, as cores ficaram bem agradáveis. Até mais.
|
|
|
Post by midori on Apr 23, 2012 8:27:46 GMT -5
Hahahhaah né?
Obrigada JP ^^. Eu tenho mania de pintar cabelo das cores mais doidas que eu poderia fazer hahahahaha xDDDDD
^^/
|
|
|
Post by AnneChan on Apr 25, 2012 7:50:10 GMT -5
Como eu já disse no ZA eu amei todos, principalmente o da ilha ZMZ! *w* D+!!! Parabéns Mid!!! ^^d
|
|
|
Post by midori on Jun 27, 2012 9:28:05 GMT -5
Obrigada Anne-chan *-* --------------------------------------------------- Faz tempo que não posto... mas de vez em quando me arrisco a fazer algumas coisas LOL Fiz Fanart pra Yumi *-*! É o Henrique do Sigma Pi ^^ (Versão rebelde/bishonen XDDDDDD) mid-misha.deviantart.com/art/Henrique-Fanart-311016521No dA tem a versão pra download que está bem grande xD (não é que nem a versão suprema que mandei pra Yumi, claro LOL) This is vector *-* LOL
|
|
|
Post by Nana on Jun 30, 2012 15:01:39 GMT -5
Wow ficou muito bom esse! Você faz tudo com mouse, certo? Deve dar um trabalho ferrado... Curti muito mesmo o cabelo e os girassóis!
|
|
|
Post by midori on Jul 1, 2012 19:47:01 GMT -5
Uhum xDDDDD... é... foram 2 dias direto xD Oh que bom que você gostou dos dois *-*... foram os que deram mais trabalho mesmo xDDDDDDDDDDD! hahahaha
Obrigada pelo comentário Nana ^^!
|
|
|
Post by Bia-chan on Jul 16, 2012 7:28:08 GMT -5
ahhhhhhhh eu ja tinha comentado, mas esse ultimo ficou muito lindo!!!!!! parabens mid!!!! >w< sei q da um trabalhão!!!! mas fazer us desses de vez em quando, uhuuuull /o/ show @w@
|
|