Post by hildebrand on Apr 19, 2012 13:20:30 GMT -5
Olá Pessoal,
Estou começando por aqui e no mundo do desenho amador também! Ainda pesquisando muito sobre fanzines e começando a me adaptar a essas mesas de desenho para computador (um infernoooo...)
Sou da época que desenho era um pedaço de tijolo e uma rua sem carro para não morrer atropelado... Ou um pedaço de carvão e a parede do vizinho... Mas vamos lá adaptação!!!
Espero pode ajudar e contribuir para o forum!
Perfil:
O que eu faço?
Professor, Economista, Administrador, Empresário, Bloggueiro, Jogador de Rpg(www.sisbru.com.br), entre outras Cartunista (Amador).
O que eu posso ajudar?
Estilo de desenho:
Cartoons - Estilo que eu gosto: Snoopy, Calvin...
Mangas - começando sem estilo definido..
o que eu gosto:
Animes ou Desenhos: Naruto, Last Exile, Ovas Samurai X, Lodos of Wars, EDEN, OnePiece, Star Wars, GTO, Golden Boy, Evangeliun, Super Campeões, entre outros muitos!
Minha história nerd:
Jogo Rgp a mais de 16 anos, tenho hoje mais de 2000horas de Animes assistido, mais de 1500 revistinhas de todos os tipos de traço desde Monica, Tio patinhas, Tintin, Calvin... entre 450 a 500...
Participei de 4 Animecons com sala.
Ganhei um Cosplay de Guerras nas Estrelas...
Bom espero poder ajudar! E desenhar muito! Tenho muita coisa para ajudar... e muito mais a aprender!
Vou começar devagar mas espero fazer bons amigos!
Quem quiser pode me add no Facebook - /gugaferrara
E dar uma olhada no que eu ja fiz de RPG - www.sisbru.blogspot.com
Abraços e até mais!
Guga Hildebrand
Estou começando por aqui e no mundo do desenho amador também! Ainda pesquisando muito sobre fanzines e começando a me adaptar a essas mesas de desenho para computador (um infernoooo...)
Sou da época que desenho era um pedaço de tijolo e uma rua sem carro para não morrer atropelado... Ou um pedaço de carvão e a parede do vizinho... Mas vamos lá adaptação!!!
Espero pode ajudar e contribuir para o forum!
Perfil:
O que eu faço?
Professor, Economista, Administrador, Empresário, Bloggueiro, Jogador de Rpg(www.sisbru.com.br), entre outras Cartunista (Amador).
O que eu posso ajudar?
- Marketing Online
- Divulgação no Facebook,
- Campanhas para atrair novos adeptos,
- Coordenação de Eventos Físicos
- Administração de blog, facebook e redes sociais.
Estilo de desenho:
Cartoons - Estilo que eu gosto: Snoopy, Calvin...
Mangas - começando sem estilo definido..
o que eu gosto:
Animes ou Desenhos: Naruto, Last Exile, Ovas Samurai X, Lodos of Wars, EDEN, OnePiece, Star Wars, GTO, Golden Boy, Evangeliun, Super Campeões, entre outros muitos!
Minha história nerd:
Jogo Rgp a mais de 16 anos, tenho hoje mais de 2000horas de Animes assistido, mais de 1500 revistinhas de todos os tipos de traço desde Monica, Tio patinhas, Tintin, Calvin... entre 450 a 500...
Participei de 4 Animecons com sala.
Ganhei um Cosplay de Guerras nas Estrelas...
Bom espero poder ajudar! E desenhar muito! Tenho muita coisa para ajudar... e muito mais a aprender!
Vou começar devagar mas espero fazer bons amigos!
Quem quiser pode me add no Facebook - /gugaferrara
E dar uma olhada no que eu ja fiz de RPG - www.sisbru.blogspot.com
Abraços e até mais!
Guga Hildebrand