|
Post by juanito on Apr 19, 2012 21:50:25 GMT -5
oi n sabia onde perguntar + oq é esse negocio de urso saca quando tento postar meu roteiro aparece 1 urso e um carinha falando umas coisas (ta em ingles n sei oq é)xD
|
|
|
Post by Zinid on Apr 20, 2012 6:42:39 GMT -5
Movi a pergunta para um novo post já que não se encaixava muito com o tópico de regras. o/ oi n sabia onde perguntar + oq é esse negocio de urso saca quando tento postar meu roteiro aparece 1 urso e um carinha falando umas coisas (ta em ingles n sei oq é)xD É um aviso de erro de servidor, digamos que é uma piada da proboards pra quando o servidor da pau. xD Deve ser uma mensagem assim. que seria algo como
|
|
|
Post by juanito on Apr 20, 2012 13:19:09 GMT -5
O== intom o problema n é pq meu pc é lento ou oq quero postar é inapropiado ou algo assim?
|
|
|
Post by Bia-chan on Apr 20, 2012 13:55:29 GMT -5
não não, XD é o servidor do forum q pode estar recebendo muitas menssagen no momento, então é só esperar um pouco e tentar d novo.
faz realmente muito tempo q não vejo isso acontecer, espero q não gere muitos problemas
|
|
kommoy
Junior Member
|
Post by kommoy on Apr 20, 2012 14:24:08 GMT -5
Eu tentei criar meu tópico de apresentação varias vezes e sempre dá esse erro, Já até desisti =/
|
|
|
Post by Bia-chan on Apr 20, 2012 15:50:46 GMT -5
Eu tentei criar meu tópico de apresentação varias vezes e sempre dá esse erro, Já até desisti =/ D: caramba q chato!!!! >.<"" como eu disse, a um tempo atras, tava dando isso e era uma manutenção no server, mas agora, não vi nenhum aviso, se continuar acontecendo avisem q vou reclamar la!!!
|
|
|
Post by juanito on Apr 20, 2012 20:32:14 GMT -5
muhahah comigo da sempre q vou postar um texto grande como meus roteiros hehe xD
|
|
|
Post by Zinid on Apr 20, 2012 20:39:50 GMT -5
As vezes os servidores passam algumas horas com essas instabilidades, já aconteceu comigo também algumas vezes. ><
Só resta ficar na espera. xD
|
|