|
Post by Bia-chan on Apr 25, 2012 14:49:15 GMT -5
bom, ja passamos do meio do primeiro semestre, e acabamos não organizando nada ainda.... u.u eu gostaria muito de saber se poderiamos arrumar 2 organizadores pra cá. eu tinha chamado a chairim, mas ela anda um tanto ocupada e acho que não vai poder ajudar nesse momento. então, gostaria de convocar uma pessoa que tenha tempo pra poder estar se dedicando a organização da "revista" e outra pessoa que possa entrar em contato com a familia e correr atraz de ver papeis ou o que for necessário em relação aos direitos do trabalho do andy.
o objetivo principal era conseguir lançar a revista no riocomiccon desse ano, então ja passou da hora de organizarmos para isso dar certo^^
o andy foi um grande desenhista e um grande companheiro da gente, acho muito importante a produção desse material. e caso não seja possivel fazer a publicação impressa, considero ao menos uma versão de revista digital (ou quem sabe os dois?)
bom, é isso, nesse momento, eu tambem estou envolvida com varios projetos e fica dificil nesse semestre liderar essa organização, então gostaria de saber se tem alguem disposto a assumir essa função.
|
|