Dash
New Member
|
Post by Dash on Apr 25, 2012 17:28:00 GMT -5
Olá a todos =) Esqueci-me de postar aqui por falta de tempo mas venho divulgar o segundo capítulo de minha comic One Wolf, que pode ser lido aqui: onewolfcomic.blogspot.comComentários são bem vindos =D
|
|
|
Post by Bia-chan on Apr 25, 2012 19:49:42 GMT -5
humm bacana^^ fiquei um pouco perdida se era pra ler de cima pra baixo, de baixo pra cima, mas bem... XD como a historia é principalmente de ação acho que vc deveria explorar um pouco mais o uso de perspectivas e cenários, pois as cenas acabam ficando um pouco repetitivas, apesar das situações diferentes^^
|
|
Dash
New Member
|
Post by Dash on Apr 27, 2012 11:56:30 GMT -5
humm bacana^^ fiquei um pouco perdida se era pra ler de cima pra baixo, de baixo pra cima, mas bem... XD como a historia é principalmente de ação acho que vc deveria explorar um pouco mais o uso de perspectivas e cenários, pois as cenas acabam ficando um pouco repetitivas, apesar das situações diferentes^^ Olá Bia-chan ^^ Obrigado pelo trabalho que teve em ler! One Wolf é uma comic, não é um mangá(apesar de eu usar muitas técnicas de mangá), a leitura é como no ocidente mesmo. E devo incrementar bastante quando lançar o terceiro capítulo, já comecei. Obrigado! =3
|
|
|
Post by hannamaia on Feb 17, 2013 19:41:15 GMT -5
Olá! Dei uma olhada em sua história. Achei interessante mas ficaria melhor se você arte-finalizasse os seus desenhos. Mas eles ficaram muito bons em critérios de desenhos no estilo furry ^^
|
|
Dash
New Member
|
Post by Dash on Mar 18, 2013 13:16:43 GMT -5
Olá! Dei uma olhada em sua história. Achei interessante mas ficaria melhor se você arte-finalizasse os seus desenhos. Mas eles ficaram muito bons em critérios de desenhos no estilo furry ^^ Olá, obrigado pela visita! ^^ Provavelmente vc viu os desenhos não arte-finalizados, eu posto eles as vezes, enquanto não os termino, como um "preview". Ah, e a comic tá de endereço novo agora, o antigo ficará inativo. Só acessar: onewolfcomic.wordpress.com
|
|