Post by midori on May 3, 2012 19:18:38 GMT -5
Mais um capítulo ^^!
Lembrando apenas que, até o capítulo 5, as histórias já estão escritas. Só reviso e posto no blog ^^.
Para facilitar a leitura, vou colocar por partes e em spoiler (assim, quem quiser ler aos poucos, não se perde na leitura ^^).
Missão 3 – Taisou ~ Parte 1 de 4
Missão 3 – Taisou ~ Parte 2 de 4
Missão 3 – Taisou ~ Parte 3 de 4
Missão 3 – Taisou ~ Parte 4 de 4
Comentários, críticas e sugestões são sempre bem-vindos ^^.
(Também postei no Z.A. Então podem comentar onde preferirem ^^)
E para quem quiser acompanhar mais rapidamente, todas as quintas-feiras (eu tento, pelo menos xD), estou postando uma parte nova de >>SNIPER<< no meu blog (midtales.blogspot.com.br/).
Aproveitem também para ler os contos, crônicas e pensamentos ^^.
Lembrando apenas que, até o capítulo 5, as histórias já estão escritas. Só reviso e posto no blog ^^.
Para facilitar a leitura, vou colocar por partes e em spoiler (assim, quem quiser ler aos poucos, não se perde na leitura ^^).
Missão 3 – Taisou ~ Parte 1 de 4
- Ah! Como o dia tem sido tranquilo sem a fervorosa presença de nossa querida Tsu...
- Abre logo, Meg! Quantas vezes eu já lhe disse pra parar com essa brincadeira sem graça?
- Pra que eu fui abrir minha boca...
- Oh Lion, você está aí! Falando sozinho?
- Não com a minha mão...
- Antes com sua mão que com seu...
- OLHA O QUE VOCÊ VAI FALAR, SUA LOUCA!
- ...nariz. Eu, hein... depois eu que sou a louca. Bom, vou passar o relatório para a Camellia e terminar alguns assuntos pendentes. Já volto pra te atorment... digo... fazer companhia pra você!
- Sei, sei... vai lá e depois me conta como foi a missão, Tsuki.
- Ok, já volto! Heh... *riso maligno*
- *gotas* Definitivamente, odeio esse sorrisinho...
Bom lá estava eu, Lion, em um dia comum de trabalho. Se é que este trabalho pode ser chamado de comum. Afinal, quantas pessoas que você conhece que trabalham com entregas de sentimentos? E para uma agência secreta chamada B.G. Aliás, Tsuki ainda não tinha me explicado o significado de B.G. e, se trabalhamos como snipers, por que nossas roupas são brancas e chamativas? Muitas... muitas questões a serem resolvidas.
>Sala de computadores da B.G, às 15:00 em algum dia frio de inverno.<
- Meg! Vou precisar de peças para este computador. Você pode comprá-las? Eu fiz uma lista...
- Claro, Lion! Só vou terminar de checar alguns documentos e já vou.
- Obrigado, Meg!
- Ahhhhh, não! A máquina de café quebrou de novo! *arruma o óculos* Vou ter que fazer manualmente mesmo...
- *cochicha* Ei, Meg... quem é esse moço?
- Ah, o nome dele é Robin e ele é um dos responsáveis pela criação de programas para a B.G.
- Certo... ahn... Meg, antes que eu me esqueça, o que é B.G?
- Hum... a Tsuki pode explicar melhor, eu já vou saindo para comprar as peças! Olha ela vindo lá.
- Aiiii!!!... Er... Tsuk... *arruma óculos*
- Tsuki! Você ainda não me respondeu...
- Deixa eu ver, Lion. São três horas e quinze minutos do dia...
- Não! Não é isso que queria te perguntar!
- Ahhhhh... só porque eu queria estrear meu relógio novo! Mas então, dizia...
- Ah sim... o que significa B.G?
- Hum... o real significado é um mistério para quase todos os membros, mas para cada um pode significar alguma coisa. Por exemplo, para Camellia é Berry Garden, para Meg é Baby Girl, para você pode ser Bad Guy, para mim é Black Guitar e para o Peter pode ser Bola Gorda! *aponta*
- É Robin, Tsuki! E escutei sobre a Bola Gorda viu... *tira o óculos e limpa*
- Ah, você estava aí, Bol... digo, Peter! Sabe que nem te vi?
- Você pisou no meu pé quando entrou nessa sala... vide ali em cima. *coloca o óculos*
- Ahn... hehe... quando debutar passa... *gotas, muitas gotas*
- É casar, Tsuki, casar...
- Serve também! E eu já disse que você se prende muito a detalhes, Lion!
- Você que é muito esculachada, Tsuki! Ah é! Desculpe nem me apresentei ainda... meu nome é Lion, sou parceiro da Tsuki.
- Eu sou o Pe... digo... Robin. *gotas* Faço parte da equipe de programação. *arruma óculos* Bom deixa eu continuar o meu trabalho.
- Bom serviço!
- Obrigado, Lion. Um bom serviço também... se você conseguir com essa coisa do seu lado.
- Ahn... obrigado, Robin...
- Até mais, Peter!
- É Robin, Tsuki... *arruma óculos e sai da sala*
- Ele se foi. Então, Tsuki, como foi a missão?
- Ah foi uma loucura! Tinha um sujeito que... ué não é a voz da Camellia no alto-falante?
- *ruídos* Alô, alô... teste... ah, já está funcionando? Ahn... desculpe estar atrapalhando seus afazeres, mas preciso da presença de Tsuki e Lion imediatamente em minha sala.
- Sim, senhora! \o7
- Tsuki, ela não está vendo nem ouvindo você.
- Ela está sim! Olha ela ali! *aponta*
- Ahn... por que ela está falando com um alto-falante da sala da frente? *gotas*
- Não sei, mas acho tão legal!
- Ok, Tsuki. Vamos lá então...
- Lion, Tsuki. Tenho uma missão especial para vocês. É um caso extremamente sério.
- Mas o que aconteceu Camellia?
- É, o que aconteceu Camellia?
- Não precisa repetir o que digo, Tsuki...
- Ué, mas e se eu quiser saber também, Lion?
- Você vai saber, Tsuki. *gotas*
- Ahn... vocês poderiam prestar um pouco de atenção em mim?
- Desculpe, Camellia...
- Tudo bem, Lion.
*silêncio*
- Tsuki você não vai se desculpar com a Camellia?
- Ué, mas você falou pra não repetir o que você diz! Essas pessoas confusas, viu...
- Tudo bem esqueçam isso e prestem atenção na missão.
- Ok \o7
- Bom, parece que algum membro da B.G. tem vendido informações a respeito de nossas missões e, prevendo nossos movimentos, a chaos está intervindo e roubando nossas entregas. Cada dia que passa, essas situações tem sido frequentes. Quero que descubram o culpado. Analisem tudo. Todos os movimentos suspeitos e se os membros estão entrando em contato com pessoas de fora sem permissão. E não deixem que Meg saiba o que está acontecendo, ela pode acabar virando alvo do traidor.
- Mas a senhora já tem algum suspeito, Camellia?
- Infelizmente não, Tsuki, mas vou pedir que analisem mais a fundo a equipe de programação.
- Abre logo, Meg! Quantas vezes eu já lhe disse pra parar com essa brincadeira sem graça?
- Pra que eu fui abrir minha boca...
- Oh Lion, você está aí! Falando sozinho?
- Não com a minha mão...
- Antes com sua mão que com seu...
- OLHA O QUE VOCÊ VAI FALAR, SUA LOUCA!
- ...nariz. Eu, hein... depois eu que sou a louca. Bom, vou passar o relatório para a Camellia e terminar alguns assuntos pendentes. Já volto pra te atorment... digo... fazer companhia pra você!
- Sei, sei... vai lá e depois me conta como foi a missão, Tsuki.
- Ok, já volto! Heh... *riso maligno*
- *gotas* Definitivamente, odeio esse sorrisinho...
Bom lá estava eu, Lion, em um dia comum de trabalho. Se é que este trabalho pode ser chamado de comum. Afinal, quantas pessoas que você conhece que trabalham com entregas de sentimentos? E para uma agência secreta chamada B.G. Aliás, Tsuki ainda não tinha me explicado o significado de B.G. e, se trabalhamos como snipers, por que nossas roupas são brancas e chamativas? Muitas... muitas questões a serem resolvidas.
>Sala de computadores da B.G, às 15:00 em algum dia frio de inverno.<
- Meg! Vou precisar de peças para este computador. Você pode comprá-las? Eu fiz uma lista...
- Claro, Lion! Só vou terminar de checar alguns documentos e já vou.
- Obrigado, Meg!
- Ahhhhh, não! A máquina de café quebrou de novo! *arruma o óculos* Vou ter que fazer manualmente mesmo...
- *cochicha* Ei, Meg... quem é esse moço?
- Ah, o nome dele é Robin e ele é um dos responsáveis pela criação de programas para a B.G.
- Certo... ahn... Meg, antes que eu me esqueça, o que é B.G?
- Hum... a Tsuki pode explicar melhor, eu já vou saindo para comprar as peças! Olha ela vindo lá.
- Aiiii!!!... Er... Tsuk... *arruma óculos*
- Tsuki! Você ainda não me respondeu...
- Deixa eu ver, Lion. São três horas e quinze minutos do dia...
- Não! Não é isso que queria te perguntar!
- Ahhhhh... só porque eu queria estrear meu relógio novo! Mas então, dizia...
- Ah sim... o que significa B.G?
- Hum... o real significado é um mistério para quase todos os membros, mas para cada um pode significar alguma coisa. Por exemplo, para Camellia é Berry Garden, para Meg é Baby Girl, para você pode ser Bad Guy, para mim é Black Guitar e para o Peter pode ser Bola Gorda! *aponta*
- É Robin, Tsuki! E escutei sobre a Bola Gorda viu... *tira o óculos e limpa*
- Ah, você estava aí, Bol... digo, Peter! Sabe que nem te vi?
- Você pisou no meu pé quando entrou nessa sala... vide ali em cima. *coloca o óculos*
- Ahn... hehe... quando debutar passa... *gotas, muitas gotas*
- É casar, Tsuki, casar...
- Serve também! E eu já disse que você se prende muito a detalhes, Lion!
- Você que é muito esculachada, Tsuki! Ah é! Desculpe nem me apresentei ainda... meu nome é Lion, sou parceiro da Tsuki.
- Eu sou o Pe... digo... Robin. *gotas* Faço parte da equipe de programação. *arruma óculos* Bom deixa eu continuar o meu trabalho.
- Bom serviço!
- Obrigado, Lion. Um bom serviço também... se você conseguir com essa coisa do seu lado.
- Ahn... obrigado, Robin...
- Até mais, Peter!
- É Robin, Tsuki... *arruma óculos e sai da sala*
- Ele se foi. Então, Tsuki, como foi a missão?
- Ah foi uma loucura! Tinha um sujeito que... ué não é a voz da Camellia no alto-falante?
- *ruídos* Alô, alô... teste... ah, já está funcionando? Ahn... desculpe estar atrapalhando seus afazeres, mas preciso da presença de Tsuki e Lion imediatamente em minha sala.
- Sim, senhora! \o7
- Tsuki, ela não está vendo nem ouvindo você.
- Ela está sim! Olha ela ali! *aponta*
- Ahn... por que ela está falando com um alto-falante da sala da frente? *gotas*
- Não sei, mas acho tão legal!
- Ok, Tsuki. Vamos lá então...
- Lion, Tsuki. Tenho uma missão especial para vocês. É um caso extremamente sério.
- Mas o que aconteceu Camellia?
- É, o que aconteceu Camellia?
- Não precisa repetir o que digo, Tsuki...
- Ué, mas e se eu quiser saber também, Lion?
- Você vai saber, Tsuki. *gotas*
- Ahn... vocês poderiam prestar um pouco de atenção em mim?
- Desculpe, Camellia...
- Tudo bem, Lion.
*silêncio*
- Tsuki você não vai se desculpar com a Camellia?
- Ué, mas você falou pra não repetir o que você diz! Essas pessoas confusas, viu...
- Tudo bem esqueçam isso e prestem atenção na missão.
- Ok \o7
- Bom, parece que algum membro da B.G. tem vendido informações a respeito de nossas missões e, prevendo nossos movimentos, a chaos está intervindo e roubando nossas entregas. Cada dia que passa, essas situações tem sido frequentes. Quero que descubram o culpado. Analisem tudo. Todos os movimentos suspeitos e se os membros estão entrando em contato com pessoas de fora sem permissão. E não deixem que Meg saiba o que está acontecendo, ela pode acabar virando alvo do traidor.
- Infelizmente não, Tsuki, mas vou pedir que analisem mais a fundo a equipe de programação.
Missão 3 – Taisou ~ Parte 2 de 4
No final da parte 1...
- Mas por que, Camellia? Alguma coisa errada com os programas ultimamente?
- Não, Lion. É porque eles têm acesso aos arquivos, uma vez que eles são os responsáveis pelos programas de segurança e banco de dados. Bom, mas de qualquer forma, fiquem bem atentos aos movimentos de todos.
- Sim, senhora!
- Sim, senhoraaaaaaaa!
- Que exagero, Tsuki!
- Ah, Lion... primeiro você diz que não é pra repetir e depois que eu deveria falar também. Então eu estou falando igual, mas diferente, entendeu?
- Vocês dois... poderiam fazer o favor de se retirarem da minha sala e começar a investigação?
- *puxa* Ah, hehe, sim senhora! Vamos, Lion!
- Vai arrancar meu braço de novo! Eu não mereço isso...
- Então, Lion. Já que vamos analisar a equipe de programação, que tal começar pelos novatos?
- Claro, pode ser, Tsu... ei, ei... se esconda!
- O quê?
- Se esconda aqui!
- Se você diz... mas porque debaixo da mesa?
- Olha, olha.
- Sim, estou vendo. É o Peter!
- Robin, Tsuki. Mas veja, ele está estranho!
- Lion... ele sempre foi estranho. *gotas*
- Não, Tsuki! Olha ele parece que está escondendo algo de alguém!
- Ahn... e?
- Er, se você esqueceu, estamos procurando por aquele que vende as informações pro Chaos.
- Mas não acho que ele seria capaz...
- Temos que duvidar de todos, Tsuki!
- Mas, Lion...
Enquanto Tsuki tentava me convencer que Pet... digo... Robin, não poderia ser o suspeito, já que ele trabalhava na B.G. há muito tempo e poderia ter feito isso antes mesmo de minha chegada, eu tentava arranjar alguma pista que me desse a certeza de que era ele que estava passando as informações. Afinal, pelo o que tinha visto, Robin não era uma pessoa muito sociável e parecia guardar vários mistérios. Pude confirmar isso enquanto entrevistava antigos membros da B.G. Mas, mesmo assim, Tsuki não parecia muito entusiasmada com o fato de que Robin era o principal suspeito.
- Lion, estamos a tarde inteira pesquisando sobre o Peter e não estamos chegando a lugar nenhum... ainda têm vários outros membros para analisar.
- Mas, Tsuki! Todas as evidências estão apontando para ele. Pelo que nós pesquisamos, ele costuma sair todo final semana no mesmo horário, mas nunca acompanhado... sempre carregando materiais suspeitos sem dar a menor satisfação.
- Ué, as pessoas podem ter suas vidas particulares, não?
- Não diria que isso seria exatamente uma vida particular.
- Ainda acho que deveríamos analisar outros membros antes de chegarmos a essa conclusão.
- Mas está óbvio, Tsuki! Eu vou dar meu parecer à Camellia, você vem?
- Já que insiste... mas repito que sou contra sobre esse julgamento.
Apesar da cara de bolacha que a Tsuki estava fazendo a cada 5 minutos, sincronizado no relógio novo dela, fomos até Camellia para contar a situação. Ela pediu para seguir os passos de Robin e, quando fosse o momento certo, o pegássemos no flagra. A partir desse momento, Tsuki começou a fazer cara de bolacha a cada 47 segundos... sim, sincronizados no relógio novo dela que, aliás, não sei de onde veio porque não a vi comprando relógio algum esses dias.
- Bom, Tsuki, hoje é sábado e, de acordo com as informações recolhidas, Robin deve estar saindo daqui a...
- 8 minutos e 37 segundos. Gostou não é, Lion? *cutuca*
- *gotas* Ok, Tsuki. Obrigado por sua precisão incrível. Olha! Ele já está saindo pelo portão.
- Errei por 286 segundos!
- Ok, Tsuki! Vamos logo!
Sentia-me um pouco estranho durante o caminho, porque normalmente é a Tsuki que fica animada e me puxa ou me empurra. Mas desta vez parecia que ela só estava mesmo observando. E por que ela tanto evitava perseguir o Rob...? *pensa* Ah é Robin mesmo... *gotas*
- Hmm... um lugar bem apropriado para vender informações. Um lugar fechado, mas movimentado, interessante. Mas... que roupas estranhas esse povo usa!
- Mas, Lion, isso é um...
- Vamos, Tsuki! Ele está entrando, não podemos perdê-lo de vista!
- Isso não vai dar certo.
- *arruma óculos* Trouxe o que você pediu. Dessa vez foi bem difícil conseguir... tive que ficar de madrugada para poder garantir.
- Ah meu caro "Fenrir", mas o pagamento vai compensar, tenho certeza disso.
- *levanta óculos* Espero que sim.
- TSUKI! Você viu o que eu vi?
- Na verdade não, porque eu não posso enxergar através dos seus olhos... a não ser que eu tivesse super poderes, assim como daqueles desenhos...
- Não estou falando disso! O Robin está vendendo as informações e até usa um apelido! Vou pegá-lo!
- Não é melhor você esperar para ter certeza, Lion? Senão...
- Agora!
- Mas por que, Camellia? Alguma coisa errada com os programas ultimamente?
- Não, Lion. É porque eles têm acesso aos arquivos, uma vez que eles são os responsáveis pelos programas de segurança e banco de dados. Bom, mas de qualquer forma, fiquem bem atentos aos movimentos de todos.
- Sim, senhora!
- Sim, senhoraaaaaaaa!
- Que exagero, Tsuki!
- Ah, Lion... primeiro você diz que não é pra repetir e depois que eu deveria falar também. Então eu estou falando igual, mas diferente, entendeu?
- Vocês dois... poderiam fazer o favor de se retirarem da minha sala e começar a investigação?
- *puxa* Ah, hehe, sim senhora! Vamos, Lion!
- Vai arrancar meu braço de novo! Eu não mereço isso...
- Então, Lion. Já que vamos analisar a equipe de programação, que tal começar pelos novatos?
- Claro, pode ser, Tsu... ei, ei... se esconda!
- O quê?
- Se esconda aqui!
- Se você diz... mas porque debaixo da mesa?
- Olha, olha.
- Sim, estou vendo. É o Peter!
- Robin, Tsuki. Mas veja, ele está estranho!
- Lion... ele sempre foi estranho. *gotas*
- Não, Tsuki! Olha ele parece que está escondendo algo de alguém!
- Ahn... e?
- Er, se você esqueceu, estamos procurando por aquele que vende as informações pro Chaos.
- Mas não acho que ele seria capaz...
- Temos que duvidar de todos, Tsuki!
- Mas, Lion...
Enquanto Tsuki tentava me convencer que Pet... digo... Robin, não poderia ser o suspeito, já que ele trabalhava na B.G. há muito tempo e poderia ter feito isso antes mesmo de minha chegada, eu tentava arranjar alguma pista que me desse a certeza de que era ele que estava passando as informações. Afinal, pelo o que tinha visto, Robin não era uma pessoa muito sociável e parecia guardar vários mistérios. Pude confirmar isso enquanto entrevistava antigos membros da B.G. Mas, mesmo assim, Tsuki não parecia muito entusiasmada com o fato de que Robin era o principal suspeito.
- Lion, estamos a tarde inteira pesquisando sobre o Peter e não estamos chegando a lugar nenhum... ainda têm vários outros membros para analisar.
- Mas, Tsuki! Todas as evidências estão apontando para ele. Pelo que nós pesquisamos, ele costuma sair todo final semana no mesmo horário, mas nunca acompanhado... sempre carregando materiais suspeitos sem dar a menor satisfação.
- Ué, as pessoas podem ter suas vidas particulares, não?
- Não diria que isso seria exatamente uma vida particular.
- Ainda acho que deveríamos analisar outros membros antes de chegarmos a essa conclusão.
- Mas está óbvio, Tsuki! Eu vou dar meu parecer à Camellia, você vem?
- Já que insiste... mas repito que sou contra sobre esse julgamento.
Apesar da cara de bolacha que a Tsuki estava fazendo a cada 5 minutos, sincronizado no relógio novo dela, fomos até Camellia para contar a situação. Ela pediu para seguir os passos de Robin e, quando fosse o momento certo, o pegássemos no flagra. A partir desse momento, Tsuki começou a fazer cara de bolacha a cada 47 segundos... sim, sincronizados no relógio novo dela que, aliás, não sei de onde veio porque não a vi comprando relógio algum esses dias.
- Bom, Tsuki, hoje é sábado e, de acordo com as informações recolhidas, Robin deve estar saindo daqui a...
- 8 minutos e 37 segundos. Gostou não é, Lion? *cutuca*
- *gotas* Ok, Tsuki. Obrigado por sua precisão incrível. Olha! Ele já está saindo pelo portão.
- Errei por 286 segundos!
- Ok, Tsuki! Vamos logo!
Sentia-me um pouco estranho durante o caminho, porque normalmente é a Tsuki que fica animada e me puxa ou me empurra. Mas desta vez parecia que ela só estava mesmo observando. E por que ela tanto evitava perseguir o Rob...? *pensa* Ah é Robin mesmo... *gotas*
- Hmm... um lugar bem apropriado para vender informações. Um lugar fechado, mas movimentado, interessante. Mas... que roupas estranhas esse povo usa!
- Mas, Lion, isso é um...
- Vamos, Tsuki! Ele está entrando, não podemos perdê-lo de vista!
- Isso não vai dar certo.
- *arruma óculos* Trouxe o que você pediu. Dessa vez foi bem difícil conseguir... tive que ficar de madrugada para poder garantir.
- Ah meu caro "Fenrir", mas o pagamento vai compensar, tenho certeza disso.
- *levanta óculos* Espero que sim.
- TSUKI! Você viu o que eu vi?
- Na verdade não, porque eu não posso enxergar através dos seus olhos... a não ser que eu tivesse super poderes, assim como daqueles desenhos...
- Não estou falando disso! O Robin está vendendo as informações e até usa um apelido! Vou pegá-lo!
- Agora!
Missão 3 – Taisou ~ Parte 3 de 4
No final da parte 2...
- Agora!
- Então, "Fenrir", vamos efetuar a troca?
- *arruma o óculos* Sim, espero que seja a quantia que pedi.
- Claro que si... EI O QUE É ISSOOOO!?
- Ahá "Fenrir"! Eu sabia que era você o responsável!
- Você... você é o companheiro da Tsuki, não é? Você é louco!? Tá de zoeira!? Sai de mim!
- Afinal que bagunça é essa "Fenrir"? É algum amigo otaku seu?
- Otaku?
- É um colega de trabalho! Sai de mim, Lion! E por que você está me chamando pelo meu apelido de mangaká?
- Mangaká? *abre o pacote*... ahn... desenhos?
- *puxa pela gola* Sabia que isso ia dar problemas. Saia de cima do Bo... Peter, Lion.
- Tsuki! Você também veio pra me torturar é isso? *arruma óculos quebrado*
- Desculpa, só vim aqui dizer pro Lion que a Camellia já pegou o culpado no momento em que ele adentrou o escritório dela e saiu com um envelope confidencial. Esse envelope não tinha nenhuma informação importante, era só para pegar o verdadeiro culpado pelas vendas de informações. Essa informação chegou a mim logo depois que o Lion pulou em você, Peter.
- Peter? Eu não estou entendendo nada "Fenrir"! Eu vou ter ou não a edição adiantada do seu fanzine "Miki-chan, a coelhinha celestial"?
- *arranca envelope da mão de Lion* Toma, meio amassado, fazer o quê. Pode levar de graça.
- Obrigado. Eu realmente não iria pagar por um número amassado mesmo. Mas pelo menos já dá pra sair distribuindo uns spoilers.
- Tsuki... *arruma o óculos* então você esteve desconfiada de mim e me perseguiu. Mesmo sabendo o que fez no passado. Nunca imaginei que chegaria a tanto. Sabe, estou extremamente chateado com você! Sempre te achei louca, mas nunca achei que chegaria a isso.
- Desculpa, vou embora.
- Tsuki! Espera! Foi culpa minha, não vá!
Nem preciso dizer o quanto me senti mal com aquela situação. Expliquei para o Robin tudo o que tinha acontecido naquele dia. Inclusive sobre as investigações e que era eu quem estava desconfiado e não Tsuki, que pelo contrário, queria que eu tentasse examinar os outros membros. Fui tão cego. Após a explicação, Robin ficou mais calmo e começou a explicar o porquê dele se esconder e não dar satisfação para outras pessoas, aonde ele vai e, inclusive, aquela cara triste que a Tsuki fez quando pediu desculpas e saiu...
*Flashback*
>Sala de computadores da B.G, às 15:03 em algum inverno passado.<
- Ô Peter! Chegaram mais dados pra você colocar no programa!
- *arruma óculos* É Robin... deixa aí no canto, Tsuki.
- Ok. \o7
- Você é sempre tão feliz assim, Tsuki?
- Por que? Não deveria? Olha... os pássaros cantam, as aves dançam!
- Pássaros SÃO aves. *gotas* E estamos no inverno! Não tem nenhuma ave por aqui!
- Ah verdade... acho que confundi com o meu celular. Mas, me diga, e você? Por que não fala com ninguém? Ou por que quando você passa alguns dão risadas de você?
- É porque eles não gostam de otaku.
- Otaku?
- Fã de desenhos japoneses, conhecidos como mangá ou animê, pelo menos no meu caso.
- Ah sim, mas só por isso? Aposto que eles também gostam de desenho! Eu também gosto!
- É que eu também desenho... mas eles riram da minha história...
- Ah, é!? Você deve ter um talento e tanto, Peter!
- *arruma o óculos*... ahn... bom... eu não costumo mostrar pra muita gente... mas você, apesar de louca, parece me entender um pouco.
- Weeeeeebaaaaaaaa. /o/
- Toma... *se esconde atrás de uma pasta*
- Ué... isso é uma coelhinha celestial...
*silêncio*
- HahUHAUAHUhuAHUAHUhauhau!!! Que meigo!!! Parece até uma história de meninha sonhadora! Não imaginava que você tinha tanta criatividade assim!
- Tsuki! Sabia que não devia ter lhe mostrado!
- Ah... mas o que é que tem de mais! Olha: "Eu sou a coelhinha celestial, vim para esse mundo fazer a paz e encontrar o verdadeiro amor"!
- TSUKI!!!
- "Está perdida viajante? Eu irei cuidar de você com muito carinho"...
- PÁRA, TSUKI!!! Tá todo mundo olhando!!!
- Hihi, mas é muito meigo! Olha essa: "Será que você é quem eu sempre esperei? Será que encontrei meu verdadeiro amor?"...
- CHEGA TSUKI! Tá acabando com a minha paciência!
- Olha mais um! "E então, se for assim, eu não precisarei mais ficar sozinha novamente... estou tão feliz por ter encontrado alguém que me entendesse... meu príncipe... Tsukijirou"!!!
- Feliz, Tsuki? Satisfeita por zombar da minha cara na frente de todo mundo? Se já não bastasse não ter quase ninguém pra confiar, agora, não tenho ninguém mesmo. Pronto, gostou?
- Desculpa, não sabia que você tinha feito com seus sentimentos de verdade...
- É, agora é tarde, já não tem mais o que fazer!
- Mas...
- Basta, Tsuki.
*Fim do Flashback*
- Então, ela não falou mais comigo pelo resto do dia. Mas, no dia seguinte, ela parecia ter voltado ao normal. Não que eu tenha a desculpado por isso, mas... ela não foi capaz de me deixar sozinho depois daquilo. Por isso tentava me tratar como sempre me tratou. Mas mesmo assim manteve distância.
- Eu não sabia disso... então a Tsuki sempre foi tão mala assim? Digo... ela deve estar se sentindo mal depois de tudo. Preciso me desculpar com ela.
- Lion, como eu também precisava pedir desculpas pelo modo em que tratei a Tsuki, vou lhe pedir um favor, já que me fez perder o ganho extra do mês.
- *gotas* Ok, ok já entendi. E qual seria o favor?
- É o seguinte... Você vai lá e então...
- Agora!
- Então, "Fenrir", vamos efetuar a troca?
- *arruma o óculos* Sim, espero que seja a quantia que pedi.
- Claro que si... EI O QUE É ISSOOOO!?
- Ahá "Fenrir"! Eu sabia que era você o responsável!
- Você... você é o companheiro da Tsuki, não é? Você é louco!? Tá de zoeira!? Sai de mim!
- Afinal que bagunça é essa "Fenrir"? É algum amigo otaku seu?
- Otaku?
- É um colega de trabalho! Sai de mim, Lion! E por que você está me chamando pelo meu apelido de mangaká?
- Mangaká? *abre o pacote*... ahn... desenhos?
- *puxa pela gola* Sabia que isso ia dar problemas. Saia de cima do Bo... Peter, Lion.
- Tsuki! Você também veio pra me torturar é isso? *arruma óculos quebrado*
- Desculpa, só vim aqui dizer pro Lion que a Camellia já pegou o culpado no momento em que ele adentrou o escritório dela e saiu com um envelope confidencial. Esse envelope não tinha nenhuma informação importante, era só para pegar o verdadeiro culpado pelas vendas de informações. Essa informação chegou a mim logo depois que o Lion pulou em você, Peter.
- Peter? Eu não estou entendendo nada "Fenrir"! Eu vou ter ou não a edição adiantada do seu fanzine "Miki-chan, a coelhinha celestial"?
- *arranca envelope da mão de Lion* Toma, meio amassado, fazer o quê. Pode levar de graça.
- Obrigado. Eu realmente não iria pagar por um número amassado mesmo. Mas pelo menos já dá pra sair distribuindo uns spoilers.
- Tsuki... *arruma o óculos* então você esteve desconfiada de mim e me perseguiu. Mesmo sabendo o que fez no passado. Nunca imaginei que chegaria a tanto. Sabe, estou extremamente chateado com você! Sempre te achei louca, mas nunca achei que chegaria a isso.
- Desculpa, vou embora.
- Tsuki! Espera! Foi culpa minha, não vá!
Nem preciso dizer o quanto me senti mal com aquela situação. Expliquei para o Robin tudo o que tinha acontecido naquele dia. Inclusive sobre as investigações e que era eu quem estava desconfiado e não Tsuki, que pelo contrário, queria que eu tentasse examinar os outros membros. Fui tão cego. Após a explicação, Robin ficou mais calmo e começou a explicar o porquê dele se esconder e não dar satisfação para outras pessoas, aonde ele vai e, inclusive, aquela cara triste que a Tsuki fez quando pediu desculpas e saiu...
*Flashback*
>Sala de computadores da B.G, às 15:03 em algum inverno passado.<
- Ô Peter! Chegaram mais dados pra você colocar no programa!
- *arruma óculos* É Robin... deixa aí no canto, Tsuki.
- Ok. \o7
- Você é sempre tão feliz assim, Tsuki?
- Por que? Não deveria? Olha... os pássaros cantam, as aves dançam!
- Pássaros SÃO aves. *gotas* E estamos no inverno! Não tem nenhuma ave por aqui!
- Ah verdade... acho que confundi com o meu celular. Mas, me diga, e você? Por que não fala com ninguém? Ou por que quando você passa alguns dão risadas de você?
- É porque eles não gostam de otaku.
- Otaku?
- Fã de desenhos japoneses, conhecidos como mangá ou animê, pelo menos no meu caso.
- Ah sim, mas só por isso? Aposto que eles também gostam de desenho! Eu também gosto!
- É que eu também desenho... mas eles riram da minha história...
- Ah, é!? Você deve ter um talento e tanto, Peter!
- *arruma o óculos*... ahn... bom... eu não costumo mostrar pra muita gente... mas você, apesar de louca, parece me entender um pouco.
- Weeeeeebaaaaaaaa. /o/
- Toma... *se esconde atrás de uma pasta*
- Ué... isso é uma coelhinha celestial...
*silêncio*
- HahUHAUAHUhuAHUAHUhauhau!!! Que meigo!!! Parece até uma história de meninha sonhadora! Não imaginava que você tinha tanta criatividade assim!
- Tsuki! Sabia que não devia ter lhe mostrado!
- Ah... mas o que é que tem de mais! Olha: "Eu sou a coelhinha celestial, vim para esse mundo fazer a paz e encontrar o verdadeiro amor"!
- TSUKI!!!
- "Está perdida viajante? Eu irei cuidar de você com muito carinho"...
- PÁRA, TSUKI!!! Tá todo mundo olhando!!!
- Hihi, mas é muito meigo! Olha essa: "Será que você é quem eu sempre esperei? Será que encontrei meu verdadeiro amor?"...
- CHEGA TSUKI! Tá acabando com a minha paciência!
- Olha mais um! "E então, se for assim, eu não precisarei mais ficar sozinha novamente... estou tão feliz por ter encontrado alguém que me entendesse... meu príncipe... Tsukijirou"!!!
- Feliz, Tsuki? Satisfeita por zombar da minha cara na frente de todo mundo? Se já não bastasse não ter quase ninguém pra confiar, agora, não tenho ninguém mesmo. Pronto, gostou?
- Desculpa, não sabia que você tinha feito com seus sentimentos de verdade...
- É, agora é tarde, já não tem mais o que fazer!
- Mas...
- Basta, Tsuki.
*Fim do Flashback*
- Então, ela não falou mais comigo pelo resto do dia. Mas, no dia seguinte, ela parecia ter voltado ao normal. Não que eu tenha a desculpado por isso, mas... ela não foi capaz de me deixar sozinho depois daquilo. Por isso tentava me tratar como sempre me tratou. Mas mesmo assim manteve distância.
- Eu não sabia disso... então a Tsuki sempre foi tão mala assim? Digo... ela deve estar se sentindo mal depois de tudo. Preciso me desculpar com ela.
- Lion, como eu também precisava pedir desculpas pelo modo em que tratei a Tsuki, vou lhe pedir um favor, já que me fez perder o ganho extra do mês.
Missão 3 – Taisou ~ Parte 4 de 4
No final da parte 3...
>Sala Alpha da B.G, 27 minutos e 8 segundos depois *sincronizado com o relógio novo da Tsuki*.<
- Tsuki, Tsuki!
- O que foi, Meg?
- Emergência na sala dos computadores!
- Que emergência?
- É o Lion e o Robin! Parece que tem algum tipo de discussão! Até a Camellia está lá!
- Tsc... o que foi dessa vez?
- A Tsuki está vindo! Lion, Robin, preparem-se!
- Obrigado, Camellia! Desculpe envolver a senhora nessa situação.
- Imagina, Lion! A Tsuki é uma pessoa importante para nós!
- Ei, o que está acontecendo aqui? *esfrega os olhos* Que roupas estranhas são essas!?
- Desculpa, Tsuki. Você tinha razão... Robin é uma pessoa muito boa. Aliás, descobri que ele é o príncipe encantado que sempre esperei. *mexe orelhinhas de coelhinho*
- Sim, Tsuki! E eu prometi cuidar para sempre da minha coelhinha celestial. Não é mesmo, Lion, querida? *arruma óculos e joga capa para trás*
- Sim meu príncipe! *abraça*
- Oh Lion! *aproxima a boca, fazendo bico*
- EI ROBIN! Muito perto, muito perto! *chuta*
- Não precisava me chutar, Lion... *arruma óculos*
- Hahahaha! Que interpretação mal feita foi essa? Lion... você tinha que beijar o Peter no final!
- Ah, Tsuki, já tivemos muita emoção por hoje, né? Desculpa por não ter dado ouvidos a você.
- Desculpa, Tsuki, acabei te julgando mal.
- Fizeram tudo isso só para me pedir desculpas? Fiquei feliz! Desculpa sobre aquela vez, Robin...
- É Pet... ei você acertou! Claro que desculpo. Estamos quites?
- Sim! \o/
- Então você me desculpa, Tsuki?
- Para eu lhe desculpar... só existe uma coisa! Heheh... *riso maligno*
- Ai, lá vem... *medo*
- Pague a janta de todos nós! Afinal, acabou envolvendo muitas pessoas inocentes só porque confiou demais no seu achismo!
- Todo mundo? Ok, ok... ai meu bolso... *chora*
- Aeeeeeeeeeeee! Então vamos? Estou morrendo de fome!
- Você está sempre faminta, Tsuki!
- Detalhes, somente detalhes, Lion. Então vamos, pessoal?
- Sim! *pega no braço de Lion e Tsuki*
- Meg, não precisa puxá-los com tanta força. E fico agradecida pelo convite, mas tenho que terminar de resolver alguns assuntos pendentes.
- Ok, Camellia! \o7 E você Peter, não vem?
- *arruma óculos* Claro que sim! Afinal, o Lion me fez perder o dinheiro extra do mês.
- Já entendi, já entendi. Já que é pra gastar um montão... então vamos fazer uma bela comemoração! *ih, rimou* Pelo meu novo emprego e pelas amizades que aqui fiz!
- É assim que se fala, Lion! Pegou o espírito da coisa! *dá um tapa nas costas de Lion e corre* Quem chegar por último é mulher do pastor!
- É padre, Tsuki! Ei, não corra tanto!
- Weeeeeeeeeeeeeeee! Passei você, Lion!
- Como você corre, Meg!
- *arruma óculos* Ainda bem que estou de bicicleta.
- Ah, não vale, Robin! Como sempre, sobra tudo pra mim! *puf puf*
- Rápido, Lion!!!
- Ahhhhh... TSUKI!!!!!
Mesmo o dia sendo bem difícil, conseguimos fazer uma bela comemoração. E fiquei muito contente e aliviado vendo que a Tsuki estava feliz de novo. Por mais louca e maligna que a Tsuki seja, eu sempre acabo achando ela uma pessoa fantástica. Mas mal esperava eu, que quanto mais eu passasse a conhecê-la, mais misteriosa e profunda ela iria parecer. Aliás, não perguntei para ela sobre a cor dos nossos uniformes. E que raios de relógio era aquele? E por que sempre acaba sobrando tantas questões? E por que sempre sou eu que tenho que pagar a comida? Enfim! Esta é outra missão, de muitas que virão!
*** FIM ***
>Sala Alpha da B.G, 27 minutos e 8 segundos depois *sincronizado com o relógio novo da Tsuki*.<
- Tsuki, Tsuki!
- O que foi, Meg?
- Emergência na sala dos computadores!
- Que emergência?
- É o Lion e o Robin! Parece que tem algum tipo de discussão! Até a Camellia está lá!
- Tsc... o que foi dessa vez?
- A Tsuki está vindo! Lion, Robin, preparem-se!
- Obrigado, Camellia! Desculpe envolver a senhora nessa situação.
- Imagina, Lion! A Tsuki é uma pessoa importante para nós!
- Ei, o que está acontecendo aqui? *esfrega os olhos* Que roupas estranhas são essas!?
- Desculpa, Tsuki. Você tinha razão... Robin é uma pessoa muito boa. Aliás, descobri que ele é o príncipe encantado que sempre esperei. *mexe orelhinhas de coelhinho*
- Sim, Tsuki! E eu prometi cuidar para sempre da minha coelhinha celestial. Não é mesmo, Lion, querida? *arruma óculos e joga capa para trás*
- Sim meu príncipe! *abraça*
- Oh Lion! *aproxima a boca, fazendo bico*
- EI ROBIN! Muito perto, muito perto! *chuta*
- Não precisava me chutar, Lion... *arruma óculos*
- Hahahaha! Que interpretação mal feita foi essa? Lion... você tinha que beijar o Peter no final!
- Ah, Tsuki, já tivemos muita emoção por hoje, né? Desculpa por não ter dado ouvidos a você.
- Desculpa, Tsuki, acabei te julgando mal.
- Fizeram tudo isso só para me pedir desculpas? Fiquei feliz! Desculpa sobre aquela vez, Robin...
- É Pet... ei você acertou! Claro que desculpo. Estamos quites?
- Sim! \o/
- Então você me desculpa, Tsuki?
- Para eu lhe desculpar... só existe uma coisa! Heheh... *riso maligno*
- Ai, lá vem... *medo*
- Pague a janta de todos nós! Afinal, acabou envolvendo muitas pessoas inocentes só porque confiou demais no seu achismo!
- Todo mundo? Ok, ok... ai meu bolso... *chora*
- Aeeeeeeeeeeee! Então vamos? Estou morrendo de fome!
- Você está sempre faminta, Tsuki!
- Detalhes, somente detalhes, Lion. Então vamos, pessoal?
- Sim! *pega no braço de Lion e Tsuki*
- Meg, não precisa puxá-los com tanta força. E fico agradecida pelo convite, mas tenho que terminar de resolver alguns assuntos pendentes.
- Ok, Camellia! \o7 E você Peter, não vem?
- *arruma óculos* Claro que sim! Afinal, o Lion me fez perder o dinheiro extra do mês.
- Já entendi, já entendi. Já que é pra gastar um montão... então vamos fazer uma bela comemoração! *ih, rimou* Pelo meu novo emprego e pelas amizades que aqui fiz!
- É assim que se fala, Lion! Pegou o espírito da coisa! *dá um tapa nas costas de Lion e corre* Quem chegar por último é mulher do pastor!
- É padre, Tsuki! Ei, não corra tanto!
- Weeeeeeeeeeeeeeee! Passei você, Lion!
- Como você corre, Meg!
- *arruma óculos* Ainda bem que estou de bicicleta.
- Ah, não vale, Robin! Como sempre, sobra tudo pra mim! *puf puf*
- Rápido, Lion!!!
- Ahhhhh... TSUKI!!!!!
Mesmo o dia sendo bem difícil, conseguimos fazer uma bela comemoração. E fiquei muito contente e aliviado vendo que a Tsuki estava feliz de novo. Por mais louca e maligna que a Tsuki seja, eu sempre acabo achando ela uma pessoa fantástica. Mas mal esperava eu, que quanto mais eu passasse a conhecê-la, mais misteriosa e profunda ela iria parecer. Aliás, não perguntei para ela sobre a cor dos nossos uniformes. E que raios de relógio era aquele? E por que sempre acaba sobrando tantas questões? E por que sempre sou eu que tenho que pagar a comida? Enfim! Esta é outra missão, de muitas que virão!
*** FIM ***
Comentários, críticas e sugestões são sempre bem-vindos ^^.
(Também postei no Z.A. Então podem comentar onde preferirem ^^)
E para quem quiser acompanhar mais rapidamente, todas as quintas-feiras (eu tento, pelo menos xD), estou postando uma parte nova de >>SNIPER<< no meu blog (midtales.blogspot.com.br/).
Aproveitem também para ler os contos, crônicas e pensamentos ^^.