|
Post by Anselmo on Aug 18, 2012 9:10:59 GMT -5
seus rascunhos são extremamente limpos comparados com os meus
|
|
|
Post by goblinmkt on Aug 20, 2012 22:48:07 GMT -5
Interessante. Agora quero ver algo finalizado. Mande aí!
|
|
kommoy
Junior Member
|
Post by kommoy on Sept 1, 2012 15:06:11 GMT -5
já tenho vários finalizados, estão no meu portfólio LOL Mais um: Era um rascunho, mas ai eu comecei a fazer um teste de cores e no final acabei pintando ele do jeito que estava -q A expressão ficou um tanto estranha, por isso provavelmente não vou finalizar
|
|
|
Post by cellececel on Sept 2, 2012 9:30:45 GMT -5
oie moy, estou aqui tbm kk é, a expressão não ficou muito natural.. mas nem é tão tanto assim, até que deu pra sentir tristeza DDD: tá mt bom ;3; seus Sketchs conseguem ser melhor que uns 7 desenhos meus juntos auwhauh
|
|
kommoy
Junior Member
|
Post by kommoy on Nov 23, 2012 17:15:13 GMT -5
Faz um bom tempo que não apareço aqui hein~ Wee~ Moy agora tem 15 aninhos. Não posso mais me chamar de criança ;~; -q Enfim, vamos atualizar um pouco esse topico então Rascunho rápido que fiz para uma request do DA Comparando com os meus outros rascunhos, esse parece bem.... rascunhado Ao menos agora, quando inverto a imagem, não fica parecendo que desenhei um monstro. Acho que é um bom sinal LOL
|
|
kommoy
Junior Member
|
Post by kommoy on Nov 24, 2012 12:18:40 GMT -5
E mais um: Esse vai ser para um art trade com o kawiko Ele sempre desenha coisas fofas e animais por isso eu não sabia, mas ele tem vários personagens muito legais \õ/ Simplesmente me apaixonei pelo cabelo desse aqui XD Por isso estou me esforçando nesse desenho òwó Estou tentando aprender a usar perspectiva e a fazer backgrounds, mas posso dizer que ainda não sou muito boa nisso "^^
|
|
|
Post by JP Vilela on Nov 30, 2012 19:04:15 GMT -5
Está mandando muito bem para sua faixa etária. É muito bom treinar perspectiva e backgrounds para não acabar sem os fundamentos dessas coisas como eu estou hoje em dia, toda cena que tento fazer com bg ou perspectiva é uma luta.
Continue postando! Você já manda bem nas cores.
Até mais.
|
|
kommoy
Junior Member
|
Post by kommoy on Dec 11, 2012 10:46:18 GMT -5
Está mandando muito bem para sua faixa etária. É muito bom treinar perspectiva e backgrounds para não acabar sem os fundamentos dessas coisas como eu estou hoje em dia, toda cena que tento fazer com bg ou perspectiva é uma luta. Continue postando! Você já manda bem nas cores. Até mais. Muito obrigada ^^ Haha XD Imagino Estou tentando começar a treinar composição também Só que é um pouco difícil quando não se tem nenhuma base =X -------------- Atualizando: Um fanart que estou fazendo de Kuroko no Basket Estou tentando deixar minha pintura mais "limpa" Até que o resultado me agradou bastante por enquanto XD
|
|