kommoy
Junior Member
|
Post by kommoy on May 7, 2012 13:40:28 GMT -5
Raramente eu termino meus trabalhos (culpa da preguiça, não minha ><) Então esse tópico terá bem mais trabalhos que meu portfólio XD O ultimo rascunho que fiz foi esse aqui São mascotinhos do MO Pretendo fazer eles com as roupas na temática de doces e nas plaquinhas vai estar escrito: Do you want a candy? Deveria ficar bom, mas só um ser divino para saber o que isso vai virar no final -v- Também estou com um tipo de "pagina solta de humor" para fazer deles Não acho que esteja ruim, mas também não consigo achar bom Provavelmente não consigo me avaliar por ser o primeiro trabalho desse tipo que estou fazendo... sei lá -q
|
|
|
Post by Bia-chan on May 7, 2012 19:34:48 GMT -5
nhuuuu mt fofos moy >w< tente aumentar as mãos um pouco!!! vai ficar melhor^^ os chibis ficaram demais shuashuahushua >w<
|
|
kommoy
Junior Member
|
Post by kommoy on May 18, 2012 21:01:22 GMT -5
nhuuuu mt fofos moy >w< tente aumentar as mãos um pouco!!! vai ficar melhor^^ os chibis ficaram demais shuashuahushua >w< Ok! \õ/ Mãos e pés são meus maiores problemas. (Porque tinham de ser tão, tão... dinâmicos?! õ3õ) Vou participar do concurso para o novo banner Eu preciso urgentemente de algo que não seja uma bic preta para finalizar meus desenhos no papel ;~; Ai o desenho que estou fazendo Só estou preocupada com a hora de pintar Meus ultimo desenho finalizado ficou estranho porque a lineart não casou com a pintura. Não quero que isso aconteça de novo
|
|
|
Post by Bia-chan on May 19, 2012 8:24:14 GMT -5
haushuahushuahsuhua sim sim nhuuu ta ficando muito fofa o desenho!!!! >w< espero q consiga terminar sim e sei q vai ficar lindo!!! >w<
|
|
|
Post by Anselmo on May 20, 2012 17:39:04 GMT -5
Moy, muito legal seus desenhos *U*, no dos Doces alí, atente um pouco nos olhos, a personagem em baixo, de roxo, tá com um olho diferente do outro XD
Os mascotes do zm tão lindos também \o\, qual programa é esse que você está usando? .-.
poste mais desenhos *U*
|
|
kommoy
Junior Member
|
Post by kommoy on May 28, 2012 20:09:34 GMT -5
Ok~! O programa que eu uso sempre é o MyPaint. Eu aprendi a desenhar nele e não consegui me acostumar com outro XD Bem, tenho outro rascunho, mas como eu já digitei bastante no MO vou só dar um quote do que postei lá Então A Moy decidiu que precisava de um wallpaper novo Ai pensei "porque não fazer um eu mesma?" Então lá foi a moy feliz até o mypaint quando bateu um daqueles raios de inspiração magníficos e eu decidi que ia fazer um wall com todos os meus meninos seduzentes Eis que aqui esta o rascunho do futuro wall gaymente sedutor que vai ficar por um bom tempo no pc da Moy: Como o desenho do Chibi panda teve um numero bem grande de favs no DA (ao menos mais que a maioria das minhas artes) eu adotei ele como OC oficialmente Alguém tem sugestões de nomes? =3 Ha sim! Não se preocupem. Eles estarão vestidos e as mãos não serão bolinhas no desenho final XD Ps: Não recomendo verem no tamanho real. Lembra quando eu falei que meus rascunhos são muito grandes? Então, esse rascunho é MUITO grande pro muito grande dos meus rascunhos normais, serio X____X
|
|
|
Post by Bia-chan on May 28, 2012 20:51:25 GMT -5
nhuuu parece q vai ficar muito legal moy!!! >W<
|
|
ky
New Member
|
Post by ky on May 28, 2012 21:07:25 GMT -5
opa, olá x) curti os sketches seu wallpaper : olha a preguiça minina!>w< pode fazer maozinhas assim nope! (eu sei que vc consegue que eu vi nos outros sketches~!) tipo, desse jeito dá pra ter uma ideia legal da palma da mão, mas nao dá pra ter ideia dos dedos. uns rabiscos a mais e vc já define legal pro rascunho bom, continua assim \o\
|
|
kommoy
Junior Member
|
Post by kommoy on Jun 8, 2012 19:47:42 GMT -5
Mãos dão trabalho demais~ Não sei porque existem õ3õ Bem, estou com um chibi em andamento Tenho até o dia 10 para terminar se quizer participar de um concurso, mas estou com tanta preguiça por causa do frio que acho que vou deixar passar~~
|
|
|
Post by Bia-chan on Jun 15, 2012 20:18:44 GMT -5
nhomm sempre mt fofo!! >w< mesmo que tenha passado do prazo, termina!! /o/
|
|
|
Post by Anselmo on Jun 17, 2012 14:03:30 GMT -5
mto bom, quero ver o wall gaymente seduzente quando tiver terminado sakpsoakpo, e o chibi também, força mulher!
|
|
kommoy
Junior Member
|
Post by kommoy on Aug 2, 2012 19:48:16 GMT -5
Eu terminei ele Bia XD E por incrível que pareça eu ganhei os personagens com um desenho rascunhado que fiz na presa Tambem já terminei o Wall XD Já esta no meu portfólio, se bem que olhando agora não gostei muito dele ;~; Depois de bastante tempo sem postar aqui, um rascunho novo: Anatomia lixo mas ok né ;~; Vou tentar arrumar
|
|
|
Post by VitorFF on Aug 12, 2012 10:41:52 GMT -5
noooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossa seus rascunho sao tao bons nao axei tao lixo nao essa anatomia. a minha eh pior /o/
algo q nao seja uma bic preta? aushuahs se nao for uma bic pra mim eh aquelas canetas de escrever em cd num vende essas canetas de desenho aqui onde moro /o/ q dó de mim
|
|
kommoy
Junior Member
|
Post by kommoy on Aug 16, 2012 12:55:09 GMT -5
LOOL Obrigada ;~; Encontrei uma imagem antiga Esse desenho aqui: i56.tinypic.com/317h65e.pngResolvi refazer ele XD Aqui o rascunho inicial: Ainda vou refazer o rosto (ficou um tanto esticado) e ajeitar os ombros, mas já deu pra ter ideia da diferença entre o primeiro e esse \õ/ GSAUSGAUS Que orgulho ;~; Primeira vez que vejo um contraste tão grande entre desenhos meus Meu pensamento quando olhei foi algo como: " OMG! Eu também consigo evoluir Q~Q "
|
|
|
Post by Bia-chan on Aug 17, 2012 20:07:11 GMT -5
huasuhsahsauhsuahasu q legal!!!! tão muito bons!!! >w< só cuidado quando vc faz o braços mt fininhos q as vezes fica meio desproporcional X3
|
|