|
Post by Bia-chan on May 14, 2012 20:19:32 GMT -5
Bom gente, passamos bastante tempo reestruturando as coisas chamando gente pra participar, mas ja tava mais que na hora de deixar a coisa um pouco mais seria de novo né??
Então, obviamente que voltaremos com as checagens do ZMZ!!! Para os novos na area, a checagem acontece de 2 em 2 meses, onde vou conferir se os personagens receberam paginas. Personagens sem paginas estarão correndo o risco de morrer ou de trocar de dono. Então não deixem pra cudar dos seus personas de ultima hora!!! u.u
Bom, a proxima checagem deve acontecer dia 1 de junho! Espero muitas paginas até la!!!^^ (a contagem de paginas vai começar do inicio do topico ja que ainda não tivemos checagem aqui)
|
|
|
Post by JP Vilela on Jun 1, 2012 8:32:06 GMT -5
Rápida verificação da floresta, se precisar eu apago deps....
Favor demais membros da organização, confirmem os status, se possível.
|
|
|
Post by Bia-chan on Jun 1, 2012 15:30:21 GMT -5
nossa q chique!!! @3@ tive ate ajuda!!! husahusahuahsuhsauahsuhuash gostei da ideia jp!! >w< ajuda bastante daki a pouco começo a dar uma olhada
|
|
|
Post by Bia-chan on Jun 1, 2012 18:25:46 GMT -5
bom, tentei começar, mas to mt acabada aki =x= a data limite continua sendo hj, mas só vou fazer aquela notificação bonitinha falando quem morreu ou amanha a noite ou domingo (eu demoro com a checagem pois sempre volto contando as pags, salvando e marcando quais pags de quem >.< )
|
|
|
Post by yumi moony on Jun 1, 2012 20:49:37 GMT -5
Resolvi ajudar a confirmar as páginas tb XD
Povo do pântano:
Kindred em espera? não vi paginas dela Seth ok (páginas por: Bia e Bearking/Tsunami) Fannael ok (páginas por: Bia e Bearking/Tsunami) Hayate ok (páginas por: Bia/Tsu) Prisma ok (páginas por: Bia/Bara/Shuu) Kamelot ok (páginas por: Bia/Shuu/Yumi/JP) Hima ok (páginas por: Shuu/Yumi/JP) Ayzu ok (páginas por: Shuu/Yumi/JP)
Len - dead
ps: Shuu quebrando recorde de paginas postadas por personagem ahauahauhuhua
|
|
|
Post by Nekoyo on Jun 3, 2012 20:50:29 GMT -5
Praia
- Axia (Página by Master ) - Amanda - (Página by Master) - Rin (Página by Jubs-chan ) - Yukina (Página by Jubs-chan) - Maddy kaly (Lucas, sobrinho do andy)* - Esperando - Marry/Sharry (página by Ra-chan, em espera) - Mitsugi (Érica) Esperando - Daisy - (Érica) Esperando - T2T (Érica) Esperando - Ryouken (morto) - Hevora - (página by Yo)
|
|
|
Post by JP Vilela on Jun 4, 2012 7:35:06 GMT -5
Resolvi ajudar a confirmar as páginas tb XD Povo do pântano: Kindred em espera? não vi paginas delaSeth ok (páginas por: Bia e Bearking/Tsunami) Fannael ok (páginas por: Bia e Bearking/Tsunami) Hayate ok (páginas por: Bia/Tsu) Prisma ok (páginas por: Bia/Bara/Shuu) Kamelot ok (páginas por: Bia/Shuu/Yumi/JP) Hima ok (páginas por: Shuu/Yumi/JP) Ayzu ok (páginas por: Shuu/Yumi/JP)Len - dead ps: Shuu quebrando recorde de paginas postadas por personagem ahauahauhuhua Kindred >>> essa tenho quase certeza que tá morta... bia confirma ai. (se tiver posso até ter ideias para uma morte xD)
|
|
|
Post by Bia-chan on Jun 4, 2012 11:18:31 GMT -5
jp ela ja ta na lista de mortes sim XD ja tivemos algumas ideias pra morte dela, se quiser me dizer a sua ideia, depois me procura la no skype @3@
gente, me desculpem a demora rpa dar o resultado final aqui da checagem, é q aconteceu muuuita coisa aki no final de semana, algumas pessoas ate tão sabendo das historias tensas =x= mas podem deixar q em breve vou deixar tudo organizadinho^^
|
|
|
Post by frogwalker on Jun 4, 2012 11:38:25 GMT -5
Bricadeira do Vivo e Morto LOL
Vulcão
Min - NO AGUARDO Moogi - VIVO Kojima - NO AGUARDO Ezequiel - VIVO Enrico - VIVO Alice - VIVO Cyanide - VIVO Oribe - MORTO Lekael - MORTO - VIVO
|
|
|
Post by Bia-chan on Jun 4, 2012 12:33:47 GMT -5
ezequiel num teve pag pq ta travado sem nada pra fazer... >.> pode deixar o nome dele verdinho ai, ele ta só esperando mesmo.... como parece q ainda vai demorar mais um bocaaaado pra resolverem a vida la tetisuko esta considerando seriamente em tentar fazer algo do passado dele =x=
|
|
|
Post by Ari-chan on Jun 4, 2012 19:43:29 GMT -5
Abel – ok (pág. por Ari) Allen – morta Candy – ok (pág. por Mari) Diva – ok (pág. por Nana e Master) Lunna – ok (pág. por Master) Naome – ok (pág. por Ari) Narya – ok (pág. por Master) Piney – ok (pág. por Yumi) Sanosuke – ok (pág. por Ari)
|
|
|
Post by JP Vilela on Oct 2, 2012 7:54:56 GMT -5
Cenário Floresta - checagem do dia 01/10/2012
Então pessoal, com ou sem a bia aparecer por aqui... este barco precisa andar. Então posto aqui, conforme solicitado pela mp da yumi, mais uma rápida verificação da floresta. Caso necessário, apago esse post depois.
-------------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------
Favor demais membros da organização, confirmem os status, se possível.
Então é isso, tentarei contato com a Bia para saber se os vermelhinhos podem morrer logo de uma vez e para avisar sobre o próximo prazo para a entrega das páginas e checagem. Mas chuto que será daqui a dois meses como é de praxe... veremos.
|
|
|
Post by frogwalker on Oct 2, 2012 15:27:41 GMT -5
Brincadeira do Vivo e Morto LOL
Vulcão
Min - VIVO Moogi - VIVO Kojima - VIVO Ezequiel - VIVO Enrico - NO AGUARDO Alice - VIVO Cyanide - VIVO Oribe - MORTO ( estou devendo cenas da morte... º3º""" ) Lekael - MORTO - VIVO
|
|
|
Post by yumi moony on Oct 2, 2012 15:58:02 GMT -5
CHECAGEM - PÃNTANO
[red]Kindred - morta[/red] [green]Seth - OK (pags Tsu/midori) Fannael - OK (pags Tsu/midori) Hayate - OK (pags Tsu/midori)[/green] [orange]Prisma - em espera[/orange] [green]Kamelot - OK (pag JP) Hima - OK (pag JP) Ayzu - OK (pag JP)[/green]
bao eh isso XD
|
|
|
Post by Ari-chan on Oct 2, 2012 16:40:09 GMT -5
Abel – ok Allen – morta Candy – ok Diva – Sem páginas Lunna – Sem páginas Naome – ok Narya – Sem páginas Piney – ok Sanosuke – ok
|
|