Jet
Full Member
General?ssimo Imperador Galatico!
|
Post by Jet on May 17, 2012 13:26:08 GMT -5
Gente. Eu tenho dois projetos para fazer, mas como sou só um, fica difícil para mim tocar o barco (ainda mais estudando e com trabalhado freelancer). Estou procurando pessoa que seja boa em arte final e que tenha um traço compatível pro meu, para um projeto que estou fazendo. Se a pessoa também souber utilizar o Mangá Studio, melhor ainda! Não vou poder dar remuneração, mas tenho planos no futuro de monetizar o projeto, e estou firmando algumas parcerias para isso. Mas para isso preciso de material pronto. Quem tiver interessado, dê primeiro uma olhada na minha area de rascunhos e desenhos aqui do forum, ou então acesse meu DA e meu blog, que tem muito material meu. Obrigado e espero contatos.
|
|
|
Post by Bia-chan on May 17, 2012 14:22:19 GMT -5
hey!^^ boa sorte jet! eu tbm ja estou super cheia de coisas pra fazer XD
|
|
|
Post by yumi moony on May 17, 2012 18:28:42 GMT -5
Esse semestre eu mal tô dando conta dos meus projetos, se eu entrar em mais um já viu...hauahuuhuhua
Mas boa sorte Jet, espero que consiga encontrar uma parceria legal pra poder tocar as coisas adiante! o/
|
|
Lipe
New Member
|
Post by Lipe on May 18, 2012 0:10:30 GMT -5
bem que eu poderia fazer um teste
|
|
|
Post by Léo Tatarana on May 19, 2012 7:01:41 GMT -5
Jet, a galera tá muito saturada com serviços, ou empregos alternativos! Uma dica é "setorizar" as tarefas e ai dividir com a galera! No meu caso, agora só poderia ajudar na confecção de capas, ilustrações para promover a história e personagens, character design, concept art,etc. Tb uso arte digital, Mangá Studio, conheço praticamente todas as ferramentas, mas no momento estou me dedicando apenas a arte tradicional, mais pra frente mexerei mais com arte digital! Sou um artista muito versátil! Meu Da para conferir meu trabalhos! tatarana.deviantart.com/Meu site: www.leotatarana.com/
|
|
Jet
Full Member
General?ssimo Imperador Galatico!
|
Post by Jet on May 29, 2012 0:14:14 GMT -5
Leo.
Primeiro que eu sei muito bem sobre essa realidade, pois trabalho e estudo também ou seja passo pelas mesmas coisas aqui. Tenho senso de realidade.
Segundo que procuro um arte finalista que se adapte ao meu traço, porque concept artes, character e mechanical designer estão sendo produzidos por mim mesmo. Justamente o pré-requesito ser que o desenhista/arte-finalista se adapte ao projeto, não o contrário. Gosto de manter as coisas centralizadas e organizadas. Setorizar com pessoas em cada estado e cidade do país é pedir para ter uma dor de cabeça a mais do qual eu não quero ter. E tenho experiência nisso.
O que eu precisa também era de arte digital. Mas obrigado aí pelo interesse.
|
|