cah
New Member
|
Post by cah on May 17, 2012 22:01:37 GMT -5
Depois de muitos meses finalmente estou começando a colocar as coisas em ordem e aos poucos estou voltando a divulgar minha produção na internet. Devido a muitas coisas, não ando tendo muito tempo livre, e por isso resolvi abrir mão do meu tempo na internet entre outras coisas para poder continuar produzindo... Mas agora finalmente as coisas tão entrando nos eixos e eu estou voltando pra internet!!!!!! *o* Segue abaixo um pequeno combo de rascunhos, alguns pretendo pintar mais tarde! Esse é o Haziel, um dos personagens da minha nova história Dragon Tales! Não vou dar muitos detalhes pra não estragar a surpresa, mas podem ficar tranquilos! O primeiro capitulo dessa história será publicado on line!!! Soraaaa!!! OMG! Como eu ando com saudades de desenhá-lo! Preciso fazer algo finalizado dele logo!!! Bom, ele também é um personagem de minha autoria, mas não faz parte da Dragon Tales... Mas sim de uma outra história que pretendo desenhar. Mais dois personagens da Dragon Tales, Daniel e Gabriel, e sim, eles são gêmeos! Esse aqui é um caso novo! O nome dele é Lukka e surgiu recentemente na imaginação durante uma volta pra casa enquanto eu estava no metrô, foi bem engraçado, de repente a história toda dele estava formada na minha mente como mágica! Outro projeto futuro!! Quero ver se faço alguma ilustração finalizada dele com seu arco e a Harpia! Mais um sketch do Haziel...! *o* Adoro essa carinha dele.... camila-cah.deviantart.com/gallery/#/d509utzEssa aqui é a Eliza, personagem principal (juntamente com o Haziel) da história Dragon Tales, de minha autoria. Ela está um pouco diferente nesse sketch, tá muito mais séria do que de costume e também está sem os óculos que usa normalmente, na realidade até tem explicação para isso, mas ai seria spoiler... Outro Sketch da Eliza, dessa vez com uma carinha mais próxima da sua habitual e novamente sem os óculos. Gostei tanto desse rascunho que pretendo pintá-lo ainda este