|
Post by Léo Tatarana on May 19, 2012 7:17:04 GMT -5
Iniciando aqui o meu SketchBook! ^.^ v Kawaii Girl Lion King Shen Long Mascot Sketches
|
|
|
Post by Bia-chan on May 19, 2012 8:28:02 GMT -5
ooowww a menina panda foi a melhor /o/ ficou muuito fofa!! >W< o do cara leão ficou meio estranho... a anatomia e composição num ficou mt legal XD mas é isso ai!!! ja vi q vc tem bastante coisa!! continue postando!!! >w<
|
|
|
Post by Léo Tatarana on May 19, 2012 22:26:48 GMT -5
ooowww a menina panda foi a melhor /o/ ficou muuito fofa!! >W< o do cara leão ficou meio estranho... a anatomia e composição num ficou mt legal XD mas é isso ai!!! ja vi q vc tem bastante coisa!! continue postando!!! >w< Hihih obrigado pelos comentários e as dicas Bia! ^.^ v
|
|
|
Post by Anselmo on May 20, 2012 17:30:19 GMT -5
muito legal seus desenhos cara, gostei dos mascotes XDD poste mais \o\
|
|
|
Post by Léo Tatarana on May 20, 2012 19:48:10 GMT -5
muito legal seus desenhos cara, gostei dos mascotes XDD poste mais \o\ Obrigado postarei sim!
|
|
|
Post by Isra_Z on May 21, 2012 8:15:30 GMT -5
Hey sir, vim dar uma olhada no que tem produzido e vc tem coisas que são interessantes. A primeira e a última ilustração ficaram mto boas, corpos equilibrados. A primeira tem delicadeza e a última ficou mto interessante com as sombras aplicadas (em específico a Mage Panda ficou a mais interessante na minha opinião.) Não gostei mto do SD. No desenho do Shen Long eu acho que vc pecou no braço que está segurando a esfera ele está bem menor que o outro, fora isso acho q a cabeça pareceu achatada, no sentido de não parecer ser tridimensional (ter uma forma sabe). E já na do Leão eu achei que o conjunto (cara+cabelo/juba) me lembrou mto em algum aspecto o desenho do Kimba, o Leão branco. Enfim, no mais espero que poste sempre por aqui oks? =) Abraços sir, e parabéns pelo que tem produzido (aqui e nas outras áreas do fórum)! 0o/
|
|
|
Post by Léo Tatarana on May 22, 2012 20:50:13 GMT -5
Hey sir, vim dar uma olhada no que tem produzido e vc tem coisas que são interessantes. A primeira e a última ilustração ficaram mto boas, corpos equilibrados. A primeira tem delicadeza e a última ficou mto interessante com as sombras aplicadas (em específico a Mage Panda ficou a mais interessante na minha opinião.) Não gostei mto do SD. No desenho do Shen Long eu acho que vc pecou no braço que está segurando a esfera ele está bem menor que o outro, fora isso acho q a cabeça pareceu achatada, no sentido de não parecer ser tridimensional (ter uma forma sabe). E já na do Leão eu achei que o conjunto (cara+cabelo/juba) me lembrou mto em algum aspecto o desenho do Kimba, o Leão branco. Enfim, no mais espero que poste sempre por aqui oks? =) Abraços sir, e parabéns pelo que tem produzido (aqui e nas outras áreas do fórum)! 0o/ Muito obrigado pelas dicas e opiniões, verei todas elas com atenção! ^.^ v
|
|
|
Post by Bia-chan on Jun 3, 2012 20:57:14 GMT -5
wwwoooohh!!!! muito legal!!!! >w<
|
|
|
Post by Léo Tatarana on Jun 3, 2012 21:41:37 GMT -5
wwwoooohh!!!! muito legal!!!! >w< Obrigado! Acho que pro dia 9 estarás pronto, vou aproveitar o feriado para concluir! ^.^ v
|
|