|
Post by Tesumii on May 19, 2012 22:14:22 GMT -5
Agradecimento Especial à Sakuragichan pelo journal Informativo: fav.me/d4zbqqh
E...EU FUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!
Chegamos ao Joh Mabe...caramba, que pessoas simpáticas lá *-* Muito legal o espaço, muito clean! pena que não podia tirar fotos dos quadros em sí, só do ambiente!
Ahhhh peguei um folder a mais, se vc (Sakuragichan) quiser posso te mandar, não tem muitas coisas mas tem umas obras dele, um perfil e as obras que ele fez no Brazil.
Nossa....tem uma obra dele que eu acho que tava se mechendo, o renato falou que não, e eu acho que aquela obra me hipnotizou, poq chegamos lá umas 13h40 e eu fiquei muito tempo olhando aquela obra LOL...mto tempo, quando descemos ainda fui olhar ela de novo! xD
Nossa, muito legal mesmo, e...no final vc podia escrever/desenhar algo pro Yoshitaka Amano, eles iam montar um book pra mandar pro Nihon *-* wahahahaaaaaa...mas nem escrevi/desenhei nada =/ quem sabe na próx. vez alguma inspiração neh? xD
fiz uma montagem ultra porca em 1 minutinho aki, espero que pelo menos pra quem eh de fora de SP dê pra sentir/curtir um pouco como foi! DX
-__- Desculpem pelo CTRL+C/V no jornal do Deviantart >_<"" Quem for de Sampa e ainda não foi, compensa bastante, o lugar eh bem aconchegante, clean e as pessoas lá muito simpáticas!! <3 as obras dele, nem preciso falar neh! XD O endereço do Local está no Post da Sakuragichan!
enfim! Confiram e se puderem vão!
texto na íntegra: fav.me/d50irun
|
|
|
Post by Bia-chan on May 19, 2012 22:44:24 GMT -5
wooooohhh muito bacana!!! >w<
|
|
|
Post by Tesumii on May 21, 2012 15:09:13 GMT -5
Nossa vale muito a pena, e é de graça! XD e ainda é a chance de mandar um desenho/msg pro Yoshitaka ^w^
|
|