|
Post by 6Doug9 on May 26, 2012 0:46:43 GMT -5
Obra em progresso de uma zona urbana da civilização Zirglli~Primeiro Rascunho Aleatório, fiz um modelo 3D simples no Spore, mas não ajudo muito:
Em seguida organizei as ideias e o desenho aumentou de tamanho:
Organizei mais ainda:
E por enquanto, estou lineando pequenas partes como está ainda, as caracteristicas na line final ficam sempre diferentes do rascunho, não sei se isso é bom ou ruim:
Bem, por enquanto é isso~ Atualizo mais tarde.
Me deem sugestões, me falem se tem algum elemento exagerado ou alguma parte que falta elementos~
Ha, antes que digam, sim vou por presença civil na cidade xD
~~~~
(01.06.12) - Atualizei poucas coisas, não sou muito concentrado nos meus desenhos, me destraio sempre deixando o photoshop aberto -qq
Mas eu fiz isto por enquanto, fiz essa brincaderinha com simetria para vocês verem a versão de apenas lines e um teste de sombra que coloquei. O que acham?
Por enquanto é isso~
|
|
|
Post by Bia-chan on May 26, 2012 5:39:44 GMT -5
po, ta mt bacana!!^^ q pensou na referencia e ligação com a arquitetura nossa mesmo? tipo, pensou nela e se baseou antes ou simplismente criou e depois foi se referenciar?
|
|
|
Post by Nana on May 26, 2012 12:45:35 GMT -5
Cara, to curtindo muito as suas coisas! Adoro o modo como as suas cidades parecem bem vivas e reais (com a perspectiva certinha, mas aquela confusão entre diferentes faixadas e construções que deixa tudo mais natural) Me faz querer perder o medo de projetar construções hahah
|
|
|
Post by 6Doug9 on May 26, 2012 13:14:10 GMT -5
po, ta mt bacana!!^^ q pensou na referencia e ligação com a arquitetura nossa mesmo? tipo, pensou nela e se baseou antes ou simplismente criou e depois foi se referenciar? Ha fui fazendo o que veio na cabeça mesmo, aleatóriamente. Mas também, não existe "originalidade", isso ai saiu após a muito tempo eu ter visto milhares de imagens de arquiteturas vareadas, misturo tudo e pronto. Cara, to curtindo muito as suas coisas! Adoro o modo como as suas cidades parecem bem vivas e reais (com a perspectiva certinha, mas aquela confusão entre diferentes faixadas e construções que deixa tudo mais natural) Me faz querer perder o medo de projetar construções hahah Oh, obrigado por isso~
|
|
|
Post by jubschan on May 26, 2012 20:22:18 GMT -5
Woww, faz um por um tão perfosos >o< adorei demais! ainda quero aprender a fazer cenário =T sou um horror =/
|
|
|
Post by JP Vilela on May 29, 2012 18:02:21 GMT -5
Obra em progresso de uma zona urbana da civilização Zirglli~Primeiro Rascunho Aleatório, fiz um modelo 3D simples no Spore, mas não ajudo muito:
Organizei mais ainda:
E por enquanto, estou lineando pequenas partes como está ainda, as caracteristicas na line final ficam sempre diferentes do rascunho, não sei se isso é bom ou ruim:
Bem, por enquanto é isso~ Atualizo mais tarde.
Me deem sugestões, me falem se tem algum elemento exagerado ou alguma parte que falta elementos~
Ha, antes que digam, sim vou por presença civil na cidade xD
Com desenhos assim me cai a ficha de que eu não sei desenhar é porra nenhuma. xD Sério, incrível. Agora quero ver mais trabalhos seus. Ah e sobre elementos para se adicionar, coloca ai uns elefantes de transporte xD
|
|
|
Post by Isra_Z on May 29, 2012 20:18:09 GMT -5
Yo Doug! Que bom que finalmente vc decidiu aceitar o convite e entrar no fórum. É sempre bacana ver como é seu processo de criação. Quase desde a brainstorm até a finalização. Espero que conheça boa parte do pessoal aqui e que continue postando seus WIPs.
Abraços sir! 0o/
|
|
ky
New Member
|
Post by ky on May 30, 2012 8:43:46 GMT -5
hey doug x) legal vc por aqui! muito legal seu processo muito mesmo! suas skills de perspectiva são incriveis
|
|
|
Post by 6Doug9 on Jun 1, 2012 5:03:46 GMT -5
Com desenhos assim me cai a ficha de que eu não sei desenhar é porra nenhuma. xD Sério, incrível. Agora quero ver mais trabalhos seus. Ah e sobre elementos para se adicionar, coloca ai uns elefantes de transporte xD Não exagera tio -q Você também consegue, basta ter vontade de fazer por conta propria e não por "profissionalismo" ou porque pedem, eu desenho porque eu quero -q Aprendi sozinho, desejando ilustrar o mundo que criei~ Ha e, neste mundo não existe elefantes, mas eles usavam isso como cavalaria: 6doug9.deviantart.com/gallery/#/d4fd1naserve? xD Yo Doug! Que bom que finalmente vc decidiu aceitar o convite e entrar no fórum. É sempre bacana ver como é seu processo de criação. Quase desde a brainstorm até a finalização. Espero que conheça boa parte do pessoal aqui e que continue postando seus WIPs. Abraços sir! 0o/ Thanks tio c: O lipe me convenceu o/ yay espero~ hey doug x) legal vc por aqui! muito legal seu processo muito mesmo! suas skills de perspectiva são incriveis Oh, thanks tio Ky <:
|
|
|
Post by Bia-chan on Jun 1, 2012 15:18:54 GMT -5
woohh... essa coisa... flutua??? ahuuhsahasuhsauhauhs achei muito bacana!!!!
|
|
|
Post by 6Doug9 on Jun 1, 2012 16:03:19 GMT -5
woohh... essa coisa... flutua??? ahuuhsahasuhsauhauhs achei muito bacana!!!! Se refere a criatura no outro desenho? xD se for, sim essas criaturas flutuam e também respiram debaixo d'água. :B Ha e o que achou do progresso do rascunho lá em cima? atualizei algunas coizitas <:
|
|
ramona
New Member
LONGA VIDA AO ZINEMAX!
|
Post by ramona on Jun 1, 2012 16:10:23 GMT -5
WAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS CONCORDO COM O JP VILELA!! Muito bom msm *-------* deve dar muito trabalho
|
|
|
Post by jubschan on Jun 2, 2012 9:06:28 GMT -5
Waaa~tudo tão detalhadoo, quanto tempo vc leva pra fazer?
|
|
|
Post by 6Doug9 on Jun 2, 2012 13:41:05 GMT -5
WAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS CONCORDO COM O JP VILELA!! Muito bom msm *-------* deve dar muito trabalho Oh, thanks por isso c: Realmente, da muito trabalho, mas nem tanto, photoshop facilita muito *u* Waaa~tudo tão detalhadoo, quanto tempo vc leva pra fazer? Depende da minha preguiça -q
|
|
|
Post by Bia-chan on Jun 2, 2012 16:49:54 GMT -5
doug eu realmente acho q vc podia invertir mais no verde e no amarelo nas suas composições, mão precisa fazer muito chamativo mas fazer eles consistentes^^
|
|