|
Post by 6Doug9 on Jun 3, 2012 1:50:09 GMT -5
doug eu realmente acho q vc podia invertir mais no verde e no amarelo nas suas composições, mão precisa fazer muito chamativo mas fazer eles consistentes^^ Ué porque diz isso? -q Eu nem começei a colorir esse desenho ainda xD No caso das cores, cada desenho vem de uma forma diferente, porque como alguns disseram, acho que sou "expressionista" as cores de cada desenho vai depender do meu humor e sentimentos naquele momento. Sem levar enconta que a maioria dos desenhos que faço é do genero fantasioso do tal mundo que fiz, onde a atmosfera é esverdiada, a estrela azul, céu mais nitido por estar mais perto do nucleo galactico, isso altera completamente a insidencia da luz e das cores. E a cor que mais uso é roxo e azul, isso ja é como identidade, sair fazendo um monte de obras com estilos diferentes, perde a identidade ~ yay
|
|
|
Post by Bia-chan on Jun 3, 2012 8:46:01 GMT -5
ah esse meu comentario foi de modo mais geral... não foi pra nenhum específico XD então... eu entendo toda essa construção do mundo ai e tals...mas acho q as imagens tão ficando muito monotonas.... falta um pouco de cor quente pra deixar a composição legal. então a minha sugestão é que vc invista no verde da vegetação, mesmo que a iluminação seja azulada e tals de uma consistencia no verde basico e explose o ton azulado só no brilho e o roxo só na sombra, deixando o verde tomar uma forma legal e pra fechar, ficaria realmente legal se vc colocasse algum tipo de elemento amarelo/laranja que fica como complementar do roxo para dar um contraste, usando ele apenas para pequenos detalhes como se fossem pequenos adornos de ouro ou coisa do tipo, eu imaginei algo com brilho proprio que não dependa da iluminação do sol, pode ser alguma planta especifica que produza uma fibra fosforecente laranja, coisa assim, pra dar esse toque diferente. acho q vai ficar bem legal.^^
|
|
|
Post by yumi moony on Jun 3, 2012 17:36:06 GMT -5
muito legais os desenhos! adorei a ambientação que colocou nos prédios e os detalhes!
vai ficar bem bacana quando tiver pronto!
|
|