|
Post by 6Doug9 on May 26, 2012 0:53:23 GMT -5
|
|
|
Post by jubschan on May 26, 2012 21:57:20 GMT -5
Nuss, eu achei mtos fodas e lindos!! Só no primeiro desenho q acho q o céu podia tá um azul mais visível, pra ressaltar os brilhos dos objetos e plantas =] O segundo desenho tá bem legal, bem verde e turquesa =o
|
|
|
Post by 6Doug9 on May 26, 2012 22:49:59 GMT -5
Nuss, eu achei mtos fodas e lindos!! Só no primeiro desenho q acho q o céu podia tá um azul mais visível, pra ressaltar os brilhos dos objetos e plantas =] O segundo desenho tá bem legal, bem verde e turquesa =o É porque eu queria dar um ar de amanhecer um pouco nublado c: E o céu deste planeta não é azul, é verde/ciano claro. :B
|
|
|
Post by Bia-chan on May 27, 2012 9:48:21 GMT -5
bom, vamos la /o/ primeiramente, eu achei a figura realmente muito legal! Não sou muito boa com cenarios, mas vou me esforçar^^ Segundo, a minha analise XD bom, de pra perceber que vc quis fazer algo meio nevoado... mas mesmo assim acho q podia ter explorado um pouco mais de contraste, não necessariamente de cores mais saturadas, mas de uma variação um pouco maior de cores, a figura fiocu meio... monotona. talves se vc definisse bem o primeiro plano, que teiricamente não esta tanto na nevoa ja ajudasse. tipo, não deixar a imagem nevoada, mas sim, marcar bem, onde esta essa nevoa. eu achei muito interessante os vegetais, plantas e tals mas não fez nenhum sentido pra mim aquela coisa meio teia meio agua... não sei o q, pois vc coloca umas poças de agua e essas coisas, então não entendi, e acho interessante que mesmo que seja uma coisa diferente desse mundo novo q vc criou, que seja algo entendivel ou ao menos identificavel, então, oq é? ai posso falar um pouco melhor talves. e em questão de composição ficou um pouquinho pesado demais do lado esquerdo, como é uma imagem com uma grande quantidade de informações seria interessante um guia melhor do olho do leitor, da forma como está, ele está caindo pelo centro da imagem, e com algum esforço voltando pra ver os detalhes. (isso devido ao grande direcionamento que a copa da arvore dá). então o ideal seria alterar um pouco essas linhas de visão. (senta semiótica ai) gostaria de sugerir algumas alterações, mas não sei se pretende fazer, então, caso pretenda, me manda mp q te mando minha sugestão por la^^
bom, é uma ótima ilustra certamente, mas sempre podemos melhorar, hsuhusahushuhuashuashuhua
|
|
|
Post by 6Doug9 on May 27, 2012 14:33:03 GMT -5
bom, vamos la /o/ primeiramente, eu achei a figura realmente muito legal! Não sou muito boa com cenarios, mas vou me esforçar^^ Segundo, a minha analise XD bom, de pra perceber que vc quis fazer algo meio nevoado... mas mesmo assim acho q podia ter explorado um pouco mais de contraste, não necessariamente de cores mais saturadas, mas de uma variação um pouco maior de cores, a figura fiocu meio... monotona. talves se vc definisse bem o primeiro plano, que teiricamente não esta tanto na nevoa ja ajudasse. tipo, não deixar a imagem nevoada, mas sim, marcar bem, onde esta essa nevoa. eu achei muito interessante os vegetais, plantas e tals mas não fez nenhum sentido pra mim aquela coisa meio teia meio agua... não sei o q, pois vc coloca umas poças de agua e essas coisas, então não entendi, e acho interessante que mesmo que seja uma coisa diferente desse mundo novo q vc criou, que seja algo entendivel ou ao menos identificavel, então, oq é? ai posso falar um pouco melhor talves. e em questão de composição ficou um pouquinho pesado demais do lado esquerdo, como é uma imagem com uma grande quantidade de informações seria interessante um guia melhor do olho do leitor, da forma como está, ele está caindo pelo centro da imagem, e com algum esforço voltando pra ver os detalhes. (isso devido ao grande direcionamento que a copa da arvore dá). então o ideal seria alterar um pouco essas linhas de visão. (senta semiótica ai) gostaria de sugerir algumas alterações, mas não sei se pretende fazer, então, caso pretenda, me manda mp q te mando minha sugestão por la^^ bom, é uma ótima ilustra certamente, mas sempre podemos melhorar, hsuhusahushuhuashuashuhua Oh, bem, eu acho que se eu demarca-se mais as nevoas, o desenho ia ficar meio "artificial/cartoon", meu objetivo ali não era bem cores vibrantes, pela ausencia da luz da estrela/sol. Como assim coisa que não faz sentido? xD você fala das cachoeiras ou dos dentes de leão gigantes? :B Coloquei os elementos esquerdo mais pesado pois está mais na frente, e o cenário mais longe ao fundo, acho eu. E não pretendo alterar, eu queria sugestões para os proximos desenhos C: Super obrigado pela critica *u*
|
|
|
Post by Bia-chan on May 27, 2012 16:10:32 GMT -5
das cachoeiras q parecem teias de aranhas XD~~~~
não é pra desenhar a nuvem XD huashusahuhsuahushuau mas deixa a coisa da nevoa de lado XD vc tem skype?? me add la pra eu te falar da parte q num falei aqui
|
|
|
Post by frogwalker on May 27, 2012 22:17:12 GMT -5
Cenários maravilindos com Azul predominante! Já pensou em fazer cenários de horror? Como a cidade de Silent Hill (versão "maligna" inclusa )...
|
|
Lipe
New Member
|
Post by Lipe on Jun 1, 2012 13:46:20 GMT -5
"Já pensou em fazer cenários de horror? Como a cidade de Silent Hill (versão "maligna" inclusa )..." uma boa!
|
|
|
Post by goblinmkt on Aug 20, 2012 22:56:21 GMT -5
Caraca, muito bom mesmo!
Se é pra criticar, só vou dizer que achei meio azulado demais. Gostaria de ver algo mais colorido. Parece uma terra tão bonita, mas esse azul acaba deixando meio letárgica. Talvez por ser uma cor bem fria... Mas tente algo mais colorido (e mais quente). Parabéns!
|
|