|
Post by 6Doug9 on May 26, 2012 1:39:00 GMT -5
Vou postar os desenhos que acho que estão adequados, no momento esse foi um dos recentes:
Era para ser um conceito simples de uma invasão alienigena a um centro urbano Zirglli~
Mas tarde trago atualizações~
Qualquer coisa, se quizerem ver mais coisa: 6doug9.deviantart.com/gallery/
|
|
myuki
Junior Member
|
Post by myuki on May 26, 2012 10:39:01 GMT -5
Nossa, ficou muito bom! Como é que você coloriu?
|
|
|
Post by 6Doug9 on May 26, 2012 13:10:49 GMT -5
Colori no Photoshop mesmo c:
|
|
|
Post by Bia-chan on May 26, 2012 18:12:27 GMT -5
realmente muito bacana!!! @3@
|
|
|
Post by jubschan on May 26, 2012 19:53:39 GMT -5
Caraleowwww, mto foda mesmo!! Eu já tinha te dado watch antes mesmo de vc postar aqui XD Meow sou sua fã!!! Vc é mto pro!
|
|
myuki
Junior Member
|
Post by myuki on May 27, 2012 16:52:35 GMT -5
Nossa, vc sabe usar o Photoshop^^
|
|
cah
New Member
|
Post by cah on May 28, 2012 16:39:24 GMT -5
Nossa! Adorei as cores!!! ^_^- Gosto muito de ver concepts!
*o* Posta maaaaaaaaaaaais!
|
|
|
Post by 6Doug9 on Jun 1, 2012 5:11:53 GMT -5
Novo desenho mais recente, na verdade foi um simples projetinho que me veio na cabeça, de um Remake de um antigo desenho que fiz em janeiro de 2011.
Isso seria o "The Clock Plaza" um parque especial para bazares junto a uma torre do relógio~
Link para versão maior e do desenho antigo: 6doug9.deviantart.com/#/d51mff1
|
|
Lipe
New Member
|
Post by Lipe on Jun 1, 2012 13:48:13 GMT -5
Isso e praticamente uma planta do palacio Ta fodinha, tubalanzim (Y) Voce ate fatiou o negocio ali no meio pra mostrar como seria ali dentro >u>
|
|
|
Post by Bia-chan on Jun 1, 2012 16:04:21 GMT -5
caramba, realmente muito irado!!! e eu brigando com o corredor q tenho q fazer na minha pag =x= esses rascunhos vc faz na mão?
|
|
|
Post by jubschan on Jun 2, 2012 8:58:02 GMT -5
Mto legal mesmo!! Vc é arquiteto ou algo assim?
|
|
|
Post by 6Doug9 on Jun 2, 2012 13:49:27 GMT -5
Isso e praticamente uma planta do palacio Ta fodinha, tubalanzim (Y) Voce ate fatiou o negocio ali no meio pra mostrar como seria ali dentro >u> Thanks, na verdade o palacio maior fica ao sul dessa praça, que tem uma segunda praça em forma circular e o palacio, semelhante a catedral do vaticano. Aham xD é ali que tem os bazares e lojinhas e mini restaurantes de comida caseira :B caramba, realmente muito irado!!! e eu brigando com o corredor q tenho q fazer na minha pag =x= esses rascunhos vc faz na mão? Thanks tia :B Usa photoshop, ajuda muito. E também se tem dificuldade, referencia plz. Not, esses rascunhos são digitais mesmo, eu coloco essa textura de papel velho porque fica biítu *u* Mto legal mesmo!! Vc é arquiteto ou algo assim? Thanks~ Não neh, não é só porque um artista sabe mexer com prédios que é um arquiteto -qqq Pretendo ser Design de games. Eu desenvolvo um conceito de uma civilização inteira para um jogo, dai tem que saber de tudo um pouco, inclusive arquitetura.
|
|