|
Post by kenixkill on Jun 18, 2012 17:41:51 GMT -5
Salve, salve galerinha do forum! Viajando pelo deviantart acabei reencontrando o forum. Sim, eu era um (omisso) participante do antigo forum. por muito tempo acessei todos os dias, vendo sempre as atualizaçoes do pessoal. Foi uma grata surpresa descobrir que voces estão voltando a ativa! Bom, embora nunca tenha sido um participante la muito atuante, desenhei algumas poucas paginas do lekael para o zmz, personagem que adotei (coitado, acabei abandonando tempos depois). na época fiz alguns desenhos para adapta-lo ao meu traço mais alguns rabiscos... O ultimo acho que é um dos mais novos, ou menos velho....
|
|
|
Post by Bia-chan on Jun 19, 2012 6:42:47 GMT -5
po q legal aquele desenho do lekael!!! /o/ muito bom ver vc de volta aqui!!! espero q possa participar bastante de novo!! >w<
os desenhos tão mt irados!! mas a cara do pikachu ali deu medo!! ushuahusahuashuhauhu
|
|
|
Post by Anselmo on Jun 20, 2012 11:02:52 GMT -5
Os desenho tão bem legais, mas akela mão do primeiro desenho tá meio estranha o.o, poste mais \o\
|
|
|
Post by kenixkill on Jun 20, 2012 21:12:52 GMT -5
Obrigado pelas boas vindas! (de novo). Bia, vou tentar aparecer com frequência sim, não quero mais perder o forum d vista É o pikachuzinho não ficou com cara d muitos amigos mesmo...rsr anselmoxd, pois é sempre tive dificuldade com mãos (pura falta de treino) tentei fazer algo diferente dos punhos fechados habituais mas realmente ficou estranho... Nem sei bem o que mudar... Todos os desenhos que tenho são antigos, não rabiscava nada novo a quase um ano. Pela euforia (huhúll!) acabei rabiscando alguma coisa aqui. Nd d mais, so uma releitura da releitura (?!) da galerinha do vulcão. Meu traço mudou um pouco eu acho... XI
|
|
|
Post by Bia-chan on Jun 21, 2012 9:24:36 GMT -5
ashuashushauhausahuashu legal!!! aquilo é um gender bender do lekael?!?!?1 ashuashuuhasuhsahu
|
|
|
Post by kenixkill on Jun 21, 2012 20:40:10 GMT -5
É sim Bia rsrs. Foi pouco sutil? pensei que nem daria para reparar... ;D
|
|
|
Post by Anselmo on Jun 22, 2012 10:34:48 GMT -5
acho que eu vi o Ezio Auditore alí no meio kk, muito legal cara XD
|
|
|
Post by goblinmkt on Aug 20, 2012 22:47:18 GMT -5
Muito legal!
|
|
|
Post by JP Vilela on Sept 14, 2012 22:18:31 GMT -5
em vários dos desenhos achei as mãos meio miudas, principalmente se tratando de personagens masculinos porradeiros, então procure tomar mais cuidado com a proporção. Acho que os rostos podem melhorar também. De detalhes como roupas você já manda bem. É só treinar e melhorar.
Até mais. o/
|
|