Post by kenzo on Jul 9, 2012 10:13:44 GMT -5
Na minha opinião, o principal foco de quem quer melhorar no desenho é a observação. E acredito que isso esta ligado desde a ideias, inspirações, ate o quão realístico voce consegue desenhar algo, ou entender como funciona. Então este topico é para mostrar/ compartilhar e falar sobre o que lhes inspira, onde voces veem arte, quem voces admiram, quais estilo, quais sites.
Bem, eu vou colocar aqui alguns dos meus artistas favoritos (dos muitos), e tambem sites, imagens, coisas que eu gosto de observar.
(Espero que esse seja o lugar certo pra postar isso >.<)
Bahijd
bahijd.tumblr.com/ - bahijd.deviantart.com/
Animador, ilustrador. Fez animações para o jogo Skullgirl, o atual anime "Sakamichi no apollon"/"Kids on the slope" e alguns clipes.
Talvez seja meu artista preferido e o mais novo tambem, ele tem 21 anos e mora Áustria, Viena (se não me engano). O que eu gosto é o jeito que ele desenha a anatomia, e principalmente o rosto.
James Jean
jamesjean.com/work/ - www.comicartcommunity.com/gallery/categories.php?cat_id=165
Ilustrador, pintor. Trabalhou para DC/Vertigo (?) como capista, é mais conhecido pelas capas da graphic novel Fables.
Endling (nickname)
endling.deviantart.com/ - endling.tumblr.com/
Ele é... character designer (acho). Não sei ao certo quais foram os trabalhos dele, mas, a arte dele é foda. Diferente dos outros dois de cima ele tem um estilo mais cartoon.
Yoshinari You
www.lamhirh.com/index.php/deadwood-designs-yoshinari-you/ - www.pixiv.net/member.php?id=461718 (precisa se cadastrar no site pixiv para ver a galeria)
Animador, ilustrador, character designer. Trabalha (ou trabalhou) para o Studio Gainax. Sei que ele participou do anime Tengen Toppa Gurren Lagann, e nos concept art de Panty Stocking.
----
agora links de onde eu vejo arte... muitos...
famicapcom.tumblr.com/
waterlili.es/post/list
theartofanimation.tumblr.com/
drawr.net/ - drawr.net/toobad
bahijd.tumblr.com/link
akihiko-yoshida.tumblr.com/
dana-draws.blogspot.com.br/
toriyumblr.tumblr.com/
wesley-burt.blogspot.com.br/
rakugakijikan.ninja-web.net/
bahijd.cghub.com/favorite/type:images/
www.conceptart.org/forums/showthread.php?t=111685
www.pixiv.net/bookmark.php?id=422430&rest=show&p=6
jaumbr.deviantart.com/favourites/
www.creativeuncut.com/game-art-galleries.html
leseanthomas.com/category/art-books/
feralkid.tumblr.com/
matsukitchi.tumblr.com/
katsuyaterada.tumblr.com/
joekaki.blogspot.com.br/
Espero que compartilhem tambem : D
Bem, eu vou colocar aqui alguns dos meus artistas favoritos (dos muitos), e tambem sites, imagens, coisas que eu gosto de observar.
(Espero que esse seja o lugar certo pra postar isso >.<)
Bahijd
bahijd.tumblr.com/ - bahijd.deviantart.com/
Animador, ilustrador. Fez animações para o jogo Skullgirl, o atual anime "Sakamichi no apollon"/"Kids on the slope" e alguns clipes.
Talvez seja meu artista preferido e o mais novo tambem, ele tem 21 anos e mora Áustria, Viena (se não me engano). O que eu gosto é o jeito que ele desenha a anatomia, e principalmente o rosto.
James Jean
jamesjean.com/work/ - www.comicartcommunity.com/gallery/categories.php?cat_id=165
Ilustrador, pintor. Trabalhou para DC/Vertigo (?) como capista, é mais conhecido pelas capas da graphic novel Fables.
Endling (nickname)
endling.deviantart.com/ - endling.tumblr.com/
Ele é... character designer (acho). Não sei ao certo quais foram os trabalhos dele, mas, a arte dele é foda. Diferente dos outros dois de cima ele tem um estilo mais cartoon.
Yoshinari You
www.lamhirh.com/index.php/deadwood-designs-yoshinari-you/ - www.pixiv.net/member.php?id=461718 (precisa se cadastrar no site pixiv para ver a galeria)
Animador, ilustrador, character designer. Trabalha (ou trabalhou) para o Studio Gainax. Sei que ele participou do anime Tengen Toppa Gurren Lagann, e nos concept art de Panty Stocking.
----
agora links de onde eu vejo arte... muitos...
famicapcom.tumblr.com/
waterlili.es/post/list
theartofanimation.tumblr.com/
drawr.net/ - drawr.net/toobad
bahijd.tumblr.com/link
akihiko-yoshida.tumblr.com/
dana-draws.blogspot.com.br/
toriyumblr.tumblr.com/
wesley-burt.blogspot.com.br/
rakugakijikan.ninja-web.net/
bahijd.cghub.com/favorite/type:images/
www.conceptart.org/forums/showthread.php?t=111685