|
Post by vinicius on Jul 29, 2012 11:16:13 GMT -5
Olá! Venho apresentar o meu fanzine Digude, que está em andamento, atualmente caminhando para o volume 6. Estas páginas são parte de um remake do volume 01 e estão em inglês, porque eu consegui um publicação na revista Nineth Art. Uma revista que é vendida nas faculdades do Reino Unido. Para quem quiser conhecer melhor o meu fanzine segue uma sinopse e o endereço do blog: Digude conta a história do personagem Di, que não gosta do esporte chamado Gude (que é tão popular e até mesmo mais importante que o futebol), porque sua mãe é uma imbatível campeã mundial e se mudou para a Alemanha para defender seu título. Desde então, por algum motivo ainda desconhecido, nunca mais regressou para sua família. Em um certo momento, Di percebe que a única forma de rever sua mãe é aprendendo a jogar e entrando para o hanking mundial, para desafiá-la, tirar seu título e trazê-la de volta para casa, o que não será uma tarefa fácil. Di consegue, então, um fragmento de um meteorito que acaba sendo usado em uma jogada que o faz descobrir algo que lhe faz ter interesse pelo jogo: A "Tecada certeira", que desperta em Di mais desejo de se dedicar a aprender. zinedigude.blogspot.com
|
|
|
Post by Bia-chan on Jul 30, 2012 18:55:53 GMT -5
poxa, até agora eu não li seu zine!! eu acho a ideia super bacana, o seu traço fantastico, muito legal mesmo!!! adoraria comprar umas pra mim! XD
|
|