Post by jimes on Aug 7, 2012 7:41:17 GMT -5
Olá pessoal, estou postando esse fanzine, estou ancioso pra poder fazer as primeiras paginas, pois está ficando muito bom mesmo, oq vcs acham?
A Lenda de Zelda: O príncipe perdido
Há muito tempo atrás...
Antes que a vida existisse, antes que o mundo tivesse forma, três deusas áureas desceram sobre a caótica terra de Hyrule, elas eram Din, a deusa do Poder; Nayru, a deusa da Sabedoria; e Farore, a deusa da Coragem.
Din, com seu fortes braços flamejantes, cultivou o terreno para criar a terra. Nayru semeou sua sabedoria na terra para dar o espírito da justiça ao mundo. A valorosa alma de Farore criou todas as formas de vida que fariam a justiça.
Essas três grandes deusas retornaram aos céus, deixando para trás a Sagrada Triforce Dourada. Desde então, a Triforce tornou-se a base para a providência de Hyrule. O local onde a Triforce estava tornou-se sagrado.
Na vasta e densa floresta de Hyrule, a Great Deku Tree (Grande Árvore Deku) servia como espírito guardião. Os filhos da floresta, os Kokiris, viviam com a Great Deku Tree. Cada Kokiri possuía sua própria fada guardiã, exceto um. Seu nome era Link.
Nosso herói, que após se tornar o herói do tempo, que lutou bravamente contra as forças do mal que queriam dominar Hyrule, Salvou Hyrule das mãos do Terrível Ganondorf, que obteve o poder da Triforce, mas pereceu diante da justiça.
E tudo voltou ao normal após todos os acontecimentos.
Mas... Algo misterioso estava para acontecer. Algo de um lugar conhecido, mas não muito.
O Vale de Gerudo: A terra dos ladrões.
Diz a lenda que a terra dos ladrões, terra de Ganondorf, rei dos ladrões, lugar onde só nascem mulheres, e a cada 100 anos nasce um homem que seria destinado a ser o rei dos Gerudos. E assim, Ganondorf foi declarado rei, e se tornou um rei perverso, que tentou dominar Hyrule, mas, há outra história por trás disso tudo...
Após ser selado, Ganondorf, foi praticamente esquecido, e os hylians tentaram reconstruir Hyrule aos poucos...
Nossa história começa assim:
Link já adulto, está visitando seus amigos da Vila Kokiri, eles se amontoam em volta dele, e dançam em volta de uma fogueira, enquanto Link e Saria tocam suas ocarinas. De repente, um forte vento sopra e apaga a fogueira, sob a luz das estrelas, uma imagem sombria começa a se gerar em meio os Kokiris, logo alguém encapuzado aparece e para em frente a Link, devagar a pessoa tira o capuz e se revela nada mais nada menos que Naboroo, a princesa dos Gerudos, ela parece ferida e confusa, ela encosta a mão no peito de Link sem dizer uma palavra, olha nos olhos dele e sussurra muito fraco: - A... a... ajuuude-me. E então cai desacordada, link a leva pra sua casa, Saria então prepara as poções de cura, Naboroo está muito ferida.
Saria: - Quem será que fez isso?
Link: - Não tenho a mínima idéia
Saria então dá a poção a Naboroo, e esta, logo acorda, com um susto, ela olha para os lados e vê Link.
Naboroo: - Link! Eu tenho algo muito serio pra te contar
Link: O que houve?!
Naboroo: - Eu vou contar, mas primeiro... Estou morrendo de fome! Puf!
Depois de comer quase toda comida do link...
Naboroo: - Como vocês já devem saber, nós, Gerudos, somos todas mulheres e que de 100 em 100 anos nasce um menino que seria destinado a ser o nosso rei supremo. Mas, dessa vez algo diferente aconteceu... Desta vez, nasceram dois meninos em vez de um, mas nosso povo não sabia o que fazer naquela situação, então a nossa sabia ancião, Leruth a mulher mais velha da tribo, disse que só podíamos ter um rei.
Link: - Mas então, o que vocês fizeram?
Naboroo: Foi feito um ritual para saber quem seria o escolhido, e minha irmã Nadjala, era responsável por ele.
Saria: - Ganondorf foi escolhido...
Naboroo: - basicamente sim...
Saria e Link: Como assim?!
Naboroo: Eu não me lembro bem do dia, pois eu era muito pequena, mas se não me engano... Ela burlou o ritual, forçando que Ganondorf fosse “escolhido”.
Naboroo: - E a sentença, para o outro menino foi o exílio, mas nessa foi que minha irmã não esperava, ela foi designada como guardiã do exilado.
Naboroo: - O tempo foi passando e os meninos cresceram... Eu ainda fui visitá-la algumas vezes, e ela sempre repetia que Ganondorf iria salvá-la.
Link: - Mas ela estava completamente errada... Nos sete anos de domínio de Ganondorf, ele nem mesmo lembrou-se dela, e as irmãs bruxas comandaram as ações em Gerudo.
Naboroo: - Exatamente! E isso é onde quero chegar... Minha irmã ficou louca com isso, então nunca mais consegui chegar perto do templo, onde o garoto exilado está.
Naboroo: - Começamos a sentir muita energia das trevas, vindo do templo ultimamente e fomos conferir... Quando chegamos fomos atacados por seres das trevas!
Link: - Seres das trevas?
Naboroo: - São seres desertados da terra dos vivos, da luz, e que agora foram trazidos de volta, e tenho certeza de que foi minha irmã que os invocou.
Naboroo: - Mas o pior não é isso... Eu vi antes de fugir de lá, 4 figuras terríveis, e se realmente forem quem eu acho que sejam, Hyrule corre grande perigo!
Link: Quem poderia ser tão terrível assim, a ponto de ser um problema para Hyrule?
Naboroo: - Os quatro sacerdotes do mal, criadores da escuridão... Rarock, Grizzard, Thundruth e Firargh.
Naboroo: - Link! Hyrule precisa de você mais um vez! Precisamos descobrir, quais são os planos de Nadjala.
Nesse momento a terra tremeu... E os Kokiris começaram a gritar, Link, Saria e Naboroo saem de da casa, a vila Kokiri está sendo atacada, Monstros estranhos estavam atacando as casas, ateando fogo nas moradias e em toda a Vila Kokiri, Link entra em ação e com a ajuda de Naboroo começam a lutar com os monstros, eles não são muito poderosos, e toda vez que um deles era derrotado ele se desfazia em uma névoa negra e densa.
Logo eles terminam com todos os inimigos, e quando todos pensaram que o pior tinha passado, eles percebem que uma névoa gigante estava se formando em cima deles, era como se eles estivessem se fundindo e então um dragão se forma!
Era realmente enorme, e estava indo em direção da Grande Árvore Deku.
Link corre atrás do dragão, que o repele com uma batida de asas, fazendo link voar metros de distancia, ao chegar lá, o Dragão começa a diminuir, ele estava se transformando em algo menor, até que sua verdadeira forma aparece, era Firargh, e ele disse:
- Eu vim para te levar espírito da floresta, muahahahaha!!!
Link corre para impedi-lo.
Firargh olha para ele com olhos vermelhos de fogo, e então mais uma criatura aparece, maior que as outras de antes, essa pegava fogo, e lembrava um pouco o rei Dodongo.
O monstro ataca link com bolas de fogo. Mas eram lentas e Link desvia de todas, Link esta desarmado, ele olha em volta, e vê umas nozes Deku, jogadas no chão, Ele as arremessa, os flashes causados pela explosão das nozes deixam o monstro meio tonto, foi a deixa para link conseguir correr e pegar sua espada e escudo.
Agora armado, Link se lança contra o dragão, mas parece que seus ataques de espada não o afeta, e Link é arremessado pelo forte calor, Link olha em volta e vê seus amigos Kokiris, a vila esta em chamas e eles correm com folhas e baldes para apagar o fogo, Link se levanta, empunha algumas nozes Deku, corre em direção ao dragão, arremessa as nozes ao explodirem, o dragão fica tonto novamente e então uma bola de fogo intensa aparece pulsando como se fosse um coração, Link tenta acertar a bola, mas o dragão se recupera, e acerta uma rabada em Link, Link é lançado para bem longe.
- Droga! É difícil se aproximar dele, preciso de uma estratégia e acertar o seu ponto fraco. Diz Link.
Link então começa a correr e o monstro corre atrás dele, então Link vai em direção a cachoeira da vila, o monstro demora pra perceber e acaba escorregando e caindo na água o que o enfraquece muito e mais uma vez a bola flamejante aparece, quando Link ia desferir o golpe final o dragão pega mais fogo e da mais uma rabada em Link, que se defende e rola, mas o dragão também está mais rápido, e vai engolir Link, que em uma rápida jogada, rolou pro lado e arremessou a sua espada como uma Lança contra a bola flamejante, que acerta em cheio.
O dragão então cambaleia e explode espalhando mais fogo pela vila, Link, exausto, pega sua ocarina e toca a musica da tempestade, e logo cai desmaiado...
Link acorda no outro dia em sua casa, quando ele sai pra ver como estavam as coisas, ele não viu ninguém, e começou a ouvir choros, muitos choros, ele olha em direção ao lugar onde fica A Grande Arvore Deku, e um choque, ela não está lá!
Link vai correndo até o local e vê todos os Kokiris chorando, Naboroo ainda está lá e está com cara de apreensiva, de repente, os kokiris começaram a crescer e envelhecer.
- Sem A Grande Arvore Deku aqui, os kokiris não possuem nenhuma proteção, já que eles estão sem seu guardião. Disse Naboroo com um uma cara de tristeza.
Link fica furioso.
- Link, por favor, nos ajude... Diz Saria com olhos em lagrimas e em uma forma adulta.
-Eu Juro que vou fazer tudo voltar como era antes! Nem que me custe a vida! Diz Link.
- Link! Obrigado por me socorrer, vou continuar investigando sobre a situação, estou pensando em ir ao templo secreto, onde minha irmã está. Logo entrarei em contato, é bom você verificar os outros sábios.
Então Naboroo desaparece, e Link vai à direção aos campos de Hyrule...
Logo na saída da Floresta Kokiri, Link de longe vê alguém caído, Link corre em direção dele, quando ele olha, era Malon, ela estava machucada e exausta, então de longe Link vê Epona sendo atacada por criaturas negras, e uma mulher com cabelos vermelhos e roupas negras tocando uma flauta em cima de um cavalo negro sombrio.
Link toca a música de Epona, ela escuta e vem em direção a ele, Link então se arma com sua espada, então ele salta em cima de Epona, e com dois cortes rápidos, derrota as criaturas, a mulher para em frente a Link, faz uma cara de furiosa e então voa em direção ao Rancho que está coberto por uma névoa negra e densa.
Link então trata das feridas de Malon e da um pouco de poção vermelha a ela.
Malon: Link? É você mesmo? Que bom.
Link: O que aconteceu Malon?
Malon: Nosso rancho foi atacado... De repente uma fumaça negra começou a pairar sobre nós e então criaturas surgiram das sombras e começaram a atacar os animais, meu pai e Ingo tentaram enfrentar eles, mas eles foram capturados, Epona me salvou, mas fomos seguidos por aquela mulher, então eu fui derrubada e continuaram a atacar Epona.
Malon: Link! Você ajudar meu pai?
Link: Claro que sim Malon
Link então monta em Epona e parte rapidamente em direção do Rancho...
Rancho Lon Lon em Trevas (Lon Lon Ranch in Darkness)
Agora coberto pela névoa negra, o rancho está irreconhecível, Link deixa Epona na entrada, e logo ao passar pelo portão Link é atacado por mais criaturas, logo depois de se livrar dos inimigos ele vê no centro do Rancho, o que parecia ser um ritual, no meio do ritual estava Talon e Ingo, amarrados e desacordados. Chamas negras envolta do centro, e a mulher estranha estava lá.
Ela então vem ao encontro de Link:
Mulher: Eu sou Myalix, sacerdotisa do reino das trevas, e você é Link o famoso herói do tempo, que derrotou Ganon, hahahah, é um prazer te conhecer.
Link: O que vocês pretendem com tudo isso?
Myalix: Muahaha! Muito curioso você, não? Por que quer saber? Por acaso irá nos impedir?
Link: ...
Myalix: Estamos dominando esse mundo, e traremos as Trevas Eternas conosco hahahaha.
Link: Trevas Eternas? Não pode ser!
Myalix: Exatamente!
Link: Eu não vou permitir! – Link, então corre m direção ao centro para salvar Talon e Ingo.
Myalix então o barra.
Myalix: Você não vai a lugar algum Sr. Herói.
Então Myalix lança uma magia negra em Link, ele defende com o escudo e rola para o lado, então bem no meio do circulo do ritual, Ingo começa a flutuar e desaparecer, como se tivesse se desfragmentando. Então um raio negro aparece no céu e acerta o chão bem no centro do rancho.
Myalix lança mais uma magia negra em Link, dessa vez link rebate e faz com que a magia acerte Myalix, que fica paralisada. Então Link corre até Talon, e o tira do centro do ritual.
Myalix: Nãooooo!!!! Maldito Link, como ousa nos atrapalhar!
Link: Eu não permitirei que vocês tragam a escuridão a nossa terra!
Myalix: Hahahaha, tolo! Você acha realmente que pode nos impedir, aqui é só o centro do ritual, por mais que agora esteja apenas com 50% do poder total, todos os 6 pontos serão ativados.
A Lenda de Zelda: O príncipe perdido
Há muito tempo atrás...
Antes que a vida existisse, antes que o mundo tivesse forma, três deusas áureas desceram sobre a caótica terra de Hyrule, elas eram Din, a deusa do Poder; Nayru, a deusa da Sabedoria; e Farore, a deusa da Coragem.
Din, com seu fortes braços flamejantes, cultivou o terreno para criar a terra. Nayru semeou sua sabedoria na terra para dar o espírito da justiça ao mundo. A valorosa alma de Farore criou todas as formas de vida que fariam a justiça.
Essas três grandes deusas retornaram aos céus, deixando para trás a Sagrada Triforce Dourada. Desde então, a Triforce tornou-se a base para a providência de Hyrule. O local onde a Triforce estava tornou-se sagrado.
Na vasta e densa floresta de Hyrule, a Great Deku Tree (Grande Árvore Deku) servia como espírito guardião. Os filhos da floresta, os Kokiris, viviam com a Great Deku Tree. Cada Kokiri possuía sua própria fada guardiã, exceto um. Seu nome era Link.
Nosso herói, que após se tornar o herói do tempo, que lutou bravamente contra as forças do mal que queriam dominar Hyrule, Salvou Hyrule das mãos do Terrível Ganondorf, que obteve o poder da Triforce, mas pereceu diante da justiça.
E tudo voltou ao normal após todos os acontecimentos.
Mas... Algo misterioso estava para acontecer. Algo de um lugar conhecido, mas não muito.
O Vale de Gerudo: A terra dos ladrões.
Diz a lenda que a terra dos ladrões, terra de Ganondorf, rei dos ladrões, lugar onde só nascem mulheres, e a cada 100 anos nasce um homem que seria destinado a ser o rei dos Gerudos. E assim, Ganondorf foi declarado rei, e se tornou um rei perverso, que tentou dominar Hyrule, mas, há outra história por trás disso tudo...
Após ser selado, Ganondorf, foi praticamente esquecido, e os hylians tentaram reconstruir Hyrule aos poucos...
Nossa história começa assim:
Link já adulto, está visitando seus amigos da Vila Kokiri, eles se amontoam em volta dele, e dançam em volta de uma fogueira, enquanto Link e Saria tocam suas ocarinas. De repente, um forte vento sopra e apaga a fogueira, sob a luz das estrelas, uma imagem sombria começa a se gerar em meio os Kokiris, logo alguém encapuzado aparece e para em frente a Link, devagar a pessoa tira o capuz e se revela nada mais nada menos que Naboroo, a princesa dos Gerudos, ela parece ferida e confusa, ela encosta a mão no peito de Link sem dizer uma palavra, olha nos olhos dele e sussurra muito fraco: - A... a... ajuuude-me. E então cai desacordada, link a leva pra sua casa, Saria então prepara as poções de cura, Naboroo está muito ferida.
Saria: - Quem será que fez isso?
Link: - Não tenho a mínima idéia
Saria então dá a poção a Naboroo, e esta, logo acorda, com um susto, ela olha para os lados e vê Link.
Naboroo: - Link! Eu tenho algo muito serio pra te contar
Link: O que houve?!
Naboroo: - Eu vou contar, mas primeiro... Estou morrendo de fome! Puf!
Depois de comer quase toda comida do link...
Naboroo: - Como vocês já devem saber, nós, Gerudos, somos todas mulheres e que de 100 em 100 anos nasce um menino que seria destinado a ser o nosso rei supremo. Mas, dessa vez algo diferente aconteceu... Desta vez, nasceram dois meninos em vez de um, mas nosso povo não sabia o que fazer naquela situação, então a nossa sabia ancião, Leruth a mulher mais velha da tribo, disse que só podíamos ter um rei.
Link: - Mas então, o que vocês fizeram?
Naboroo: Foi feito um ritual para saber quem seria o escolhido, e minha irmã Nadjala, era responsável por ele.
Saria: - Ganondorf foi escolhido...
Naboroo: - basicamente sim...
Saria e Link: Como assim?!
Naboroo: Eu não me lembro bem do dia, pois eu era muito pequena, mas se não me engano... Ela burlou o ritual, forçando que Ganondorf fosse “escolhido”.
Naboroo: - E a sentença, para o outro menino foi o exílio, mas nessa foi que minha irmã não esperava, ela foi designada como guardiã do exilado.
Naboroo: - O tempo foi passando e os meninos cresceram... Eu ainda fui visitá-la algumas vezes, e ela sempre repetia que Ganondorf iria salvá-la.
Link: - Mas ela estava completamente errada... Nos sete anos de domínio de Ganondorf, ele nem mesmo lembrou-se dela, e as irmãs bruxas comandaram as ações em Gerudo.
Naboroo: - Exatamente! E isso é onde quero chegar... Minha irmã ficou louca com isso, então nunca mais consegui chegar perto do templo, onde o garoto exilado está.
Naboroo: - Começamos a sentir muita energia das trevas, vindo do templo ultimamente e fomos conferir... Quando chegamos fomos atacados por seres das trevas!
Link: - Seres das trevas?
Naboroo: - São seres desertados da terra dos vivos, da luz, e que agora foram trazidos de volta, e tenho certeza de que foi minha irmã que os invocou.
Naboroo: - Mas o pior não é isso... Eu vi antes de fugir de lá, 4 figuras terríveis, e se realmente forem quem eu acho que sejam, Hyrule corre grande perigo!
Link: Quem poderia ser tão terrível assim, a ponto de ser um problema para Hyrule?
Naboroo: - Os quatro sacerdotes do mal, criadores da escuridão... Rarock, Grizzard, Thundruth e Firargh.
Naboroo: - Link! Hyrule precisa de você mais um vez! Precisamos descobrir, quais são os planos de Nadjala.
Nesse momento a terra tremeu... E os Kokiris começaram a gritar, Link, Saria e Naboroo saem de da casa, a vila Kokiri está sendo atacada, Monstros estranhos estavam atacando as casas, ateando fogo nas moradias e em toda a Vila Kokiri, Link entra em ação e com a ajuda de Naboroo começam a lutar com os monstros, eles não são muito poderosos, e toda vez que um deles era derrotado ele se desfazia em uma névoa negra e densa.
Logo eles terminam com todos os inimigos, e quando todos pensaram que o pior tinha passado, eles percebem que uma névoa gigante estava se formando em cima deles, era como se eles estivessem se fundindo e então um dragão se forma!
Era realmente enorme, e estava indo em direção da Grande Árvore Deku.
Link corre atrás do dragão, que o repele com uma batida de asas, fazendo link voar metros de distancia, ao chegar lá, o Dragão começa a diminuir, ele estava se transformando em algo menor, até que sua verdadeira forma aparece, era Firargh, e ele disse:
- Eu vim para te levar espírito da floresta, muahahahaha!!!
Link corre para impedi-lo.
Firargh olha para ele com olhos vermelhos de fogo, e então mais uma criatura aparece, maior que as outras de antes, essa pegava fogo, e lembrava um pouco o rei Dodongo.
O monstro ataca link com bolas de fogo. Mas eram lentas e Link desvia de todas, Link esta desarmado, ele olha em volta, e vê umas nozes Deku, jogadas no chão, Ele as arremessa, os flashes causados pela explosão das nozes deixam o monstro meio tonto, foi a deixa para link conseguir correr e pegar sua espada e escudo.
Agora armado, Link se lança contra o dragão, mas parece que seus ataques de espada não o afeta, e Link é arremessado pelo forte calor, Link olha em volta e vê seus amigos Kokiris, a vila esta em chamas e eles correm com folhas e baldes para apagar o fogo, Link se levanta, empunha algumas nozes Deku, corre em direção ao dragão, arremessa as nozes ao explodirem, o dragão fica tonto novamente e então uma bola de fogo intensa aparece pulsando como se fosse um coração, Link tenta acertar a bola, mas o dragão se recupera, e acerta uma rabada em Link, Link é lançado para bem longe.
- Droga! É difícil se aproximar dele, preciso de uma estratégia e acertar o seu ponto fraco. Diz Link.
Link então começa a correr e o monstro corre atrás dele, então Link vai em direção a cachoeira da vila, o monstro demora pra perceber e acaba escorregando e caindo na água o que o enfraquece muito e mais uma vez a bola flamejante aparece, quando Link ia desferir o golpe final o dragão pega mais fogo e da mais uma rabada em Link, que se defende e rola, mas o dragão também está mais rápido, e vai engolir Link, que em uma rápida jogada, rolou pro lado e arremessou a sua espada como uma Lança contra a bola flamejante, que acerta em cheio.
O dragão então cambaleia e explode espalhando mais fogo pela vila, Link, exausto, pega sua ocarina e toca a musica da tempestade, e logo cai desmaiado...
Link acorda no outro dia em sua casa, quando ele sai pra ver como estavam as coisas, ele não viu ninguém, e começou a ouvir choros, muitos choros, ele olha em direção ao lugar onde fica A Grande Arvore Deku, e um choque, ela não está lá!
Link vai correndo até o local e vê todos os Kokiris chorando, Naboroo ainda está lá e está com cara de apreensiva, de repente, os kokiris começaram a crescer e envelhecer.
- Sem A Grande Arvore Deku aqui, os kokiris não possuem nenhuma proteção, já que eles estão sem seu guardião. Disse Naboroo com um uma cara de tristeza.
Link fica furioso.
- Link, por favor, nos ajude... Diz Saria com olhos em lagrimas e em uma forma adulta.
-Eu Juro que vou fazer tudo voltar como era antes! Nem que me custe a vida! Diz Link.
- Link! Obrigado por me socorrer, vou continuar investigando sobre a situação, estou pensando em ir ao templo secreto, onde minha irmã está. Logo entrarei em contato, é bom você verificar os outros sábios.
Então Naboroo desaparece, e Link vai à direção aos campos de Hyrule...
Logo na saída da Floresta Kokiri, Link de longe vê alguém caído, Link corre em direção dele, quando ele olha, era Malon, ela estava machucada e exausta, então de longe Link vê Epona sendo atacada por criaturas negras, e uma mulher com cabelos vermelhos e roupas negras tocando uma flauta em cima de um cavalo negro sombrio.
Link toca a música de Epona, ela escuta e vem em direção a ele, Link então se arma com sua espada, então ele salta em cima de Epona, e com dois cortes rápidos, derrota as criaturas, a mulher para em frente a Link, faz uma cara de furiosa e então voa em direção ao Rancho que está coberto por uma névoa negra e densa.
Link então trata das feridas de Malon e da um pouco de poção vermelha a ela.
Malon: Link? É você mesmo? Que bom.
Link: O que aconteceu Malon?
Malon: Nosso rancho foi atacado... De repente uma fumaça negra começou a pairar sobre nós e então criaturas surgiram das sombras e começaram a atacar os animais, meu pai e Ingo tentaram enfrentar eles, mas eles foram capturados, Epona me salvou, mas fomos seguidos por aquela mulher, então eu fui derrubada e continuaram a atacar Epona.
Malon: Link! Você ajudar meu pai?
Link: Claro que sim Malon
Link então monta em Epona e parte rapidamente em direção do Rancho...
Rancho Lon Lon em Trevas (Lon Lon Ranch in Darkness)
Agora coberto pela névoa negra, o rancho está irreconhecível, Link deixa Epona na entrada, e logo ao passar pelo portão Link é atacado por mais criaturas, logo depois de se livrar dos inimigos ele vê no centro do Rancho, o que parecia ser um ritual, no meio do ritual estava Talon e Ingo, amarrados e desacordados. Chamas negras envolta do centro, e a mulher estranha estava lá.
Ela então vem ao encontro de Link:
Mulher: Eu sou Myalix, sacerdotisa do reino das trevas, e você é Link o famoso herói do tempo, que derrotou Ganon, hahahah, é um prazer te conhecer.
Link: O que vocês pretendem com tudo isso?
Myalix: Muahaha! Muito curioso você, não? Por que quer saber? Por acaso irá nos impedir?
Link: ...
Myalix: Estamos dominando esse mundo, e traremos as Trevas Eternas conosco hahahaha.
Link: Trevas Eternas? Não pode ser!
Myalix: Exatamente!
Link: Eu não vou permitir! – Link, então corre m direção ao centro para salvar Talon e Ingo.
Myalix então o barra.
Myalix: Você não vai a lugar algum Sr. Herói.
Então Myalix lança uma magia negra em Link, ele defende com o escudo e rola para o lado, então bem no meio do circulo do ritual, Ingo começa a flutuar e desaparecer, como se tivesse se desfragmentando. Então um raio negro aparece no céu e acerta o chão bem no centro do rancho.
Myalix lança mais uma magia negra em Link, dessa vez link rebate e faz com que a magia acerte Myalix, que fica paralisada. Então Link corre até Talon, e o tira do centro do ritual.
Myalix: Nãooooo!!!! Maldito Link, como ousa nos atrapalhar!
Link: Eu não permitirei que vocês tragam a escuridão a nossa terra!
Myalix: Hahahaha, tolo! Você acha realmente que pode nos impedir, aqui é só o centro do ritual, por mais que agora esteja apenas com 50% do poder total, todos os 6 pontos serão ativados.