|
Post by leeh-chan on Aug 20, 2012 22:21:44 GMT -5
Olá mina-san ^^ Esse é um mangá que estou fazendo, os desenhos ainda estão longe do considerado profissional, mas espero que curtam a historia. Aliás os desenhos foram feitos com a pen tablet que membros daqui do fórum me indicaram, arigato ;D (ou melhor, a vida passada do fórum hehe) Sinopse: O que você faria se quase todos que fossem importantes para você tivessem morrido e a única pessoa que havia restado estivesse prestes a morrer? Corrompida conta a história de Ayka uma bruxa original que perdeu os pais ainda nova, e uma emboscada fez com que Ayme sua melhor amiga recebe-se uma marca de morte, na qual pode matá-la a qualquer momento. Isso fará com Ayka use todos os meios necessários pra salva-lá, mesmo que isso possa custar, sua própria vida. Algumas páginas (Ordem de leitura oriental) : O resto do mangá você pode ver no blog: corrompidaplace.blogspot.com.br(podendo ler online ou até mesmo baixar ^^) Ah, comentem por favor no blog ou no site que o mangá está disponível online? ninguém comenta to ficando triste
|
|
|
Post by juanito on Aug 20, 2012 22:57:03 GMT -5
;D aaaa n consigo mexer em blogs ='( dei uma lida ;D muahah loira do banheiro a historia ta boa + a arte ainda precisa dar uma melhorada + o importante é oq importa continue com o bom trabalho ;D
|
|
|
Post by leeh-chan on Aug 20, 2012 23:07:44 GMT -5
Obrigada Juanito ^^ É tem muito que melhorar ainda, mas estou praticando todo dia buscando melhorar, como dizem a pratica leva a perfeição ----- Adicionei o capítulo 3 pra download ^^
|
|