|
Post by Mad Diana on Aug 30, 2012 10:11:08 GMT -5
Eaí Estou postando alguns desenhos que fiz em meu moleskine ou durante aulas do ensino médio. Quando fiz esse desenho, não estava pensando em nada em particular, mas decidi usar esse design de personagem para fazer a Morte em minhas histórias. A única coisa aí que tem um significado lógico é a corda, por causa da teoria das cordas da física quântica. Aqui está meu casal gay. O fumante é um personagem que existe há uns 5 anos, mas o outro surgiu ano passado, quando eu descobri meu sonho de consumo e decidi torná-lo personagem. (O nome dele na vida real é Trevor Wayne, mas eu não indico procurá-lo porque vocês verão muitos bilaus). Esse aqui está no meu moleskine. Fui a um evento de anime e me deparei com muitas meninas carregando aquela placa "AbrAçOS GrÁTiS xoxoxox". Lembrei dos eventos de alguns anos atrás, e vi como hoje estão parecendo um desfile de gente que faz força pra ficar sempre solteiro. Meu desenho foi inspirado nas obras de Mcbess, um artista fodástico. Esse é um personagem da minha HQ Sketch.
|
|
|
Post by Anselmo on Aug 30, 2012 17:28:41 GMT -5
Primeiramente Seja Bem vindo! Curti muito seus desenhos! O desenho da morte ficou bem legal E sim, também acho que esse povo se esforça pra ficar solteiro num é possível XD, o inspirado no McBess ficou mto show tb
|
|
|
Post by cellececel on Sept 2, 2012 9:35:14 GMT -5
muito criativo aquele do abraço kkk O desenho da morte ficou bem legal ² meu preferido até agora *-*
|
|
|
Post by Mad Diana on Sept 3, 2012 19:30:51 GMT -5
Yay thanks! Realmente, acho que o da Morte também é o que eu mais gosto.
|
|
|
Post by yumi moony on Sept 5, 2012 2:08:48 GMT -5
Adorei o sketch da Morte, gostei dos detalhes XD
|
|