|
Post by Bia-chan on Jan 8, 2012 19:28:59 GMT -5
Bem vindo ao Zinemax!!! Esse guia foi montado para facilitar o entendimento do fórum, qualquer dúvida é só perguntar o/ Chegando aqui a primeira coisa a fazer é ler as REGRAS GERAIS, para não termos nenhum problema.^^ Feito isso inicie seu passeio!! Como você é novo por aqui, o melhor a fazer é se apresentar e conhecer as pessoas!^^ Criando um novo tópico em APRESENTAÇÕES diga quem é você, como conheceu o fórum e o que gosta de fazer. Se você já tem suas próprias produções, monte um tópico para apresentá-las em uma das temáticas do PORTIFÓLIOS. Caso ainda não tenha produções e esteja aprendendo, pode ser muito útil visitar a parte de DICAS E TUTORIAIS. Depois disso é ir curtir com a galera, procure discuções de seu interesse na TENDA DE DISCUÇÕES e compartilhe o que acha interessante. No fórum estão sempre rolando novas atividades, você pode participar de DESAFIOS E ATIVIDADES bem como se comprometer com alguma das PRODUÇÕES ESPECIAIS. Qualquer outra dúvida, sinta-se a vontade para perguntar. Esperamos que se sinta em casa!! Atenciosamente Equipe Zinemax
|
|
|
Post by jubschan on Jan 10, 2012 20:34:20 GMT -5
Como eu fico sabendo se a mp que enviei foi ao seu destinatário? Eu tentei mandar uma, mas a tela ficou branca, e não sei onde vejo o histórico de mps x/ Podem me ajudar?
|
|
|
Post by Bia-chan on Jan 11, 2012 12:19:23 GMT -5
hum, teoricamente mandou, assim q manda, o forum abre a sua caixa de mp, como ainda não deve ter nada, pode ter ficado branco. posso procurar se tem como ativar uma menssagem de "sua menssagem foi enviada", mas até onde sei não tem ._.
|
|
shiko
Full Member
|
Post by shiko on Jan 26, 2012 14:28:53 GMT -5
eu também não consigo mandar mps, nem sei onde que fica o lugar pra mudar o avatar ou assinatura, queria saber como que faço pra saber se alguem me mandou mp, poderia me dizer?
|
|
|
Post by Bia-chan on Jan 26, 2012 16:16:58 GMT -5
ei shiko, estou montando um guia de alteração do perfil que vai ajudar nessa parte da configuração da sua conta, pois não tenho como arrumar a configuração padrão geral, cada um vai ter q arrumar se quer por exemplo receber notificações de recebimento de mp. espero postar direitinho amanhã^^
|
|
|
Post by cassiano on Aug 29, 2012 21:27:45 GMT -5
Pessoal, tentei criar um tópico nas apresentações, mas sempre aparece SERVER ERROR.
O que devo fazer?
|
|
|
Post by Zinid on Aug 30, 2012 11:47:02 GMT -5
Estas mensagens de erro acontecem quando os servidores da proboards estão com problemas, geralmente é algo temporário, basta esperar um pouco e tentar novamente.
|
|