Vanny
New Member
|
Post by Vanny on Sept 13, 2012 22:50:59 GMT -5
VOLTEI!! SAUDADES DE VCS ASFDKSJHDFAHJSDFKASJDHFKS
Primeiramente, preciso elogiar a homenagem no banner, ficou lindo de verdade, gente. E parte do motivo pelo qual demorei tanto para voltar para o fórum foi a falta dele, que era uma das únicas pessoas que estava sempre em contato comigo mesmo fora do fórum, trocando ideias, conversando, mostrando novos desenhos, discutindo todo tipo de assunto.
Tenho sentido falta de estar em contato com pessoal da area de fanzines no geral e do espaço que o Zinemax oferece, então resolvi voltar de vez!
Okay, apresentação completa para quem não me conhece ou não lembra de mim - há séculos que não converso com 99% do pessoal. (Vi que tá todo mundo fazendo um perfil nesse tópico de apresentação, então tentei resumir tudo também.)
Li alguns posts e pelo que entendi foram feitos fóruns diferentes agora, vi algo como zineart e outros nomes. Se puderem me indicar qual o mais movimentado, agradeceria muito!
Só tenho uma dúvida, só fiquei sabendo que mudaram tudo e endereço do fórum, mas não recebi nenhuma notificação de como ficam as informações e arquivos, etc que cheguei a postar no antigo. Foi tudo deletado? 100% de certeza?
|
|
|
Post by JP Vilela on Sept 14, 2012 22:29:06 GMT -5
oi Vanny, wellcome back!
Acho que todos sentem falta do Andy... enfim.
Acho que atualmente esse fórum aqui tá mais movimentado que o ZA, por favor me corrijam se eu estiver errado.
Espero que goste tanto deste quanto do antigo ZM. Sinta-se a vontade.
Até mais. o/
|
|
|
Post by yumi moony on Sept 15, 2012 8:31:32 GMT -5
Na verdade eu acho que ambos os forums andam meio parados XD se bem que faz um tempo que não visito o zinearts
Bom, seja bem vinda novamente vanny o/
|
|
|
Post by Anselmo on Sept 15, 2012 13:11:13 GMT -5
WBBBB Vanny \õ\
Então, não foi tudo deletado, teve bastante coisa do fórum ( ZMK, ZMZ etc ) que foi recuperada, agora as coisas dos membros ficou meio que por conta dos próprios membros uparem denovo se tiverem um backup ._.
|
|
Vanny
New Member
|
Post by Vanny on Sept 15, 2012 17:10:01 GMT -5
oi Vanny, wellcome back! Acho que todos sentem falta do Andy... enfim. Acho que atualmente esse fórum aqui tá mais movimentado que o ZA, por favor me corrijam se eu estiver errado. Espero que goste tanto deste quanto do antigo ZM. Sinta-se a vontade. Até mais. o/
xD I hope your "wellcome" is supposed to mean I should feel well and welcome, cause I ttly do! Thanks! ♥
Sim, sim, com certeza.
Okay, bom saber, então! Muito obrigada!
Na verdade eu acho que ambos os forums andam meio parados XD se bem que faz um tempo que não visito o zinearts Bom, seja bem vinda novamente vanny o/
Vishh! xD Mas talvez seja melhor assim pra mim, já que não apareço mto, aí não vou perder mta coisa! Obrigada yumi! ♥
WBBBB Vanny \õ\ Então, não foi tudo deletado, teve bastante coisa do fórum ( ZMK, ZMZ etc ) que foi recuperada, agora as coisas dos membros ficou meio que por conta dos próprios membros uparem denovo se tiverem um backup ._.
Thxxx~♥
Okay, entendo. Mas o que estava lá alguém ainda tem acesso? Só quero saber porque preferiria que fosse tudo deletado, e completamente não disponível.
|
|
jpaiva
New Member
In Tyler we Trust
|
Post by jpaiva on Sept 19, 2012 14:30:31 GMT -5
Yo!
Seja, novamente, bem vinda ao Fórum ^^
C ya!
|
|
|
Post by Isra_Z on Oct 1, 2012 22:29:09 GMT -5
Hey Vanny, seja bem vinda novamente! 0o/ Vamos ver se passa de ex-membro para membro freqüente. Mas eu entendo como as coisas podem estar bem corridas. De qualquer maneira é ótimo saber q está de volta!
Sobre o que foi postado no zinemax do forumeiros: Bem, muita coisa foi recuperada. Quase q a totalidade das atividades realizadas em grupo. Collabs, ZMK, ZMZ e os desafios tmb. Alguns portifólios como o do Andy tmb foram recuperados e armazenados. Mas os portifólios pessoais e os tópicos secundários e ternários ficaram à crédito daqueles que os publicaram.
Espero ter complementado um pouco mais a resposta do Anselmo.
Enfim, bjos! 0o/
|
|
Vanny
New Member
|
Post by Vanny on Nov 6, 2012 21:22:41 GMT -5
Hey Vanny, seja bem vinda novamente! 0o/ Vamos ver se passa de ex-membro para membro freqüente. Mas eu entendo como as coisas podem estar bem corridas. De qualquer maneira é ótimo saber q está de volta! Sobre o que foi postado no zinemax do forumeiros: Bem, muita coisa foi recuperada. Quase q a totalidade das atividades realizadas em grupo. Collabs, ZMK, ZMZ e os desafios tmb. Alguns portifólios como o do Andy tmb foram recuperados e armazenados. Mas os portifólios pessoais e os tópicos secundários e ternários ficaram à crédito daqueles que os publicaram. Espero ter complementado um pouco mais a resposta do Anselmo. Enfim, bjos! 0o/ Espero que sim! ♥ Okay, complementou sim! Com quem posso falar pra pedir que deletem o que houver do meu antigo usuário? Bjos bjos Habbib!
|
|