iago
New Member
|
Post by iago on Sept 25, 2012 21:38:31 GMT -5
Trago aqui alguns meus feitos em folha A4.. tenho que aprender mt ainda e por isso conto com vcs se n for pedir mt =3 1 imagem da minha primeira folha da minha história em quadrinhos uma criação minha ^^ Refiz a arte de Artgerm com meu estilo 5 imagem da minha nova Fanzine e agora finalizada.. o grande hulk hihi Com o estilo que estou gostando muito onde junto arte digital com arte manual >< Versão final da primeira página de Paraíso Perdido meu novo Fanzine >< com o novo estilo de personagens ja existente e até uma nova moto fantasma hihi e sim cada balão vária de personagem.. tamanho real: dc9999.deviantart.com/art/1-pagina-versao-final-322929775?q=gallery%3Adc9999&qo=0
|
|
|
Post by JP Vilela on Sept 26, 2012 21:24:55 GMT -5
Essa coloração... esses monstros bizarros... não pode ser... isso me lembra.... i35.tinypic.com/2vacvua.jpgAlguma influência Iago? xD ahuahuhuahuauhauhauhuahuauh xD Agora falando sério, gostei bastante do que você apresentou, tem bastante potencial para suas artes ficarem mais incríveis ainda. O que eu sugiro a principio é que você dê uma estudada em anatomia, braços e mãos não estão muito legais. E já que você está mesclando arte tradicional com digital acho que daria para você limpar um pouco mais os desenhos. Poderia também da uma valorizada maior ao branco e a tons de cinza mais claros. valorizando melhor a profundidade em seus desenhos... o que é cor, o que é sombra e o que é textura. Enfim, mostre mais desenhos. E bem vindo ao fórum o/ Até mais.
|
|
iago
New Member
|
Post by iago on Sept 26, 2012 21:54:17 GMT -5
Essa coloração... esses monstros bizarros... não pode ser... isso me lembra.... i35.tinypic.com/2vacvua.jpgAlguma influência Iago? xD ahuahuhuahuauhauhauhuahuauh xD Agora falando sério, gostei bastante do que você apresentou, tem bastante potencial para suas artes ficarem mais incríveis ainda. O que eu sugiro a principio é que você dê uma estudada em anatomia, braços e mãos não estão muito legais. E já que você está mesclando arte tradicional com digital acho que daria para você limpar um pouco mais os desenhos. Poderia também da uma valorizada maior ao branco e a tons de cinza mais claros. valorizando melhor a profundidade em seus desenhos... o que é cor, o que é sombra e o que é textura. Enfim, mostre mais desenhos. E bem vindo ao fórum o/ Até mais. oww muito obrigado pela sua opinião.. desculpa mas nunca nem vi essa imagem kk eu me baseio na história de Darkness e Mike Deodato XD pois é eu tenho começado meus estudos de anatomia deixo aqui até minhas atividades Outros desenhos criado por mim E queria te fazer uma pergunta.. eu uso muito o preto como posso deixar a imagem mais clara? pois só o fundo do hulk coloquei efeito do PS o resto é tudo na mão kk
|
|
|
Post by JP Vilela on Sept 26, 2012 22:25:37 GMT -5
A imagem é de uma página do primeiro capítulo de Berserk, um mangá "adulto" de fantasia medieval. O jeito com que o artista ilustrava algumas páginas com tons fortes de cinza me lembrou os desenhos que você postou ai encima. Se quiser depois vale dar uma conferida, é bem legal xD
The Darkness? The Darkness é FODA! xD
Sobre os estudos, é isso ai. Esse é o caminho para se melhorar.
Bem, existem inúmeras e inúmeras maneiras de se fazer isso com PS e programas do tipo.
Mas uma das mais simples e efetivas que eu conheço é criar uma camada extra para adicionar esses "efeitos extras" por cima da que seu desenho está. Nessa nova camada, você usa a ferramenta brush(ou pincel se seu PS for traduzido) escolhe branco e vai pintando. A parada é, tentar deixar o pincel com uma intensidade bem fraquinha(uso 20% de opacidade) para ir gradativamente criando o brilho de maneira mais controlada.
Mas vai de cada um, enfim xD
Espero ter ajudado.
|
|
iago
New Member
|
Post by iago on Sept 26, 2012 22:39:36 GMT -5
A imagem é de uma página do primeiro capítulo de Berserk, um mangá "adulto" de fantasia medieval. O jeito com que o artista ilustrava algumas páginas com tons fortes de cinza me lembrou os desenhos que você postou ai encima. Se quiser depois vale dar uma conferida, é bem legal xD The Darkness? The Darkness é FODA! xD Sobre os estudos, é isso ai. Esse é o caminho para se melhorar. Bem, existem inúmeras e inúmeras maneiras de se fazer isso com PS e programas do tipo. Mas uma das mais simples e efetivas que eu conheço é criar uma camada extra para adicionar esses "efeitos extras" por cima da que seu desenho está. Nessa nova camada, você usa a ferramenta brush(ou pincel se seu PS for traduzido) escolhe branco e vai pintando. A parada é, tentar deixar o pincel com uma intensidade bem fraquinha(uso 20% de opacidade) para ir gradativamente criando o brilho de maneira mais controlada. Mas vai de cada um, enfim xD Espero ter ajudado. oww ajudou sim.. e muito eu sou novo no ps só colorir uma vez na minha vida p.p que foi esse Mas quero aprender bastante.. cara gostei mesmo desse forum \ooo/
|
|
iago
New Member
|
Post by iago on Sept 29, 2012 3:44:57 GMT -5
Yeaaah terminei hihi Desenho e modelo totalmente criado por mim do personagem motoqueiro fantasma com novo design de roupa e o físico =3 Ele vai entrar no 6 retângulo da 2 página da minha fanzine >< Estou usando esse estilo e estou gostando muito: desenho tradicional com detalhes digital..
|
|
|
Post by JP Vilela on Sept 29, 2012 15:44:27 GMT -5
hhumm... acho que você poderia dar uma olhada em técnicas para melhorar as chamas... iria dar uma melhorada considerável. Isso e não se esquecer de fazer um brilho em superfície metálicas como os espinhos da pulseira do motoqueiro. o/
|
|