|
Post by Mad Diana on Sept 27, 2012 8:31:33 GMT -5
Olá! Eu quase nunca entro nesse fórum... além de não conhecer ninguém, acho issaqui muito parado... mas ainda assim é cheio de portifólios legais, então eu pensei: por que não abrir o meu também? :B Ao contrário de uma galera aqui, vou postar um monte de desenhos de uma vez. É prático. Esse aqui é um cara bonito que eu conheci em Vancouver. Além de bonito, é super gente boa, e foi ele quem fez meus piercings. O bom é que eu estava hipnotizada demais pra sentir a dor dos infernos de ter a cartilagem da orelha furada em 3 lugares, e o septo nasal na mesma hora. Eu só fui sentir em casa, quando tomei banho e tudo começou a sangrar ao mesmo tempo :c
|
|
|
Post by JP Vilela on Sept 28, 2012 10:50:18 GMT -5
Olá! Eu quase nunca entro nesse fórum... além de não conhecer ninguém, acho issaqui muito parado... mas ainda assim é cheio de portifólios legais, então eu pensei: por que não abrir o meu também? :B Concordo plenamente. Comentando os desenhos... para mim é bem raro ver gente que pinta desenhos com aquarela(é aquarela... né? xD). O resultado fica tão suave, eu gosto de ver, muito embora não tenha nenhuma habilidade com técnicas de colorização tradicional. Na minha opinião a quarta pintura, de cima para baixo, ficou a mais bonita. Colocar vários piercings de uma vez deve ser tenso xD Até mais Diana. o/
|
|
|
Post by Mad Diana on Sept 28, 2012 15:43:04 GMT -5
Olá! Eu quase nunca entro nesse fórum... além de não conhecer ninguém, acho issaqui muito parado... mas ainda assim é cheio de portifólios legais, então eu pensei: por que não abrir o meu também? :B Concordo plenamente. Comentando os desenhos... para mim é bem raro ver gente que pinta desenhos com aquarela(é aquarela... né? xD). O resultado fica tão suave, eu gosto de ver, muito embora não tenha nenhuma habilidade com técnicas de colorização tradicional. Na minha opinião a quarta pintura, de cima para baixo, ficou a mais bonita. Colocar vários piercings de uma vez deve ser tenso xD Até mais Diana. o/ Sim, é aquarela sim, misturado com pastel! Obrigada! Eu sempre preferi arte tradicional à digital. Acho que ela deixa transparecer mais do artista, sentimento, personalidade... até porque não dá pra apagar, então sempre sobram aqueles "errinhos" que pra mim são um charme. Parece mais humano. Eu gosto disso. Sem falar que a obra final nunca fica do jeito q vc esperava, ainda mais com aquarela, que a água se espalha de formas misteriosas (huhuhu). E sim, dói bagarai fazer vários piercings ao mesmo tempo. Ainda mais quando são todos de 1mm. E é um inferno pra cicatrizar. Nunca faça isso.
|
|
|
Post by Mad Diana on Sept 28, 2012 15:59:51 GMT -5
Aproveitando a primeira pg, aqui vão mais uns desenhos: Página de minha one-shot A Culpa: E por último, um pedacinho de minha autobiografia:
|
|