Post by moonlance on Dec 23, 2012 9:32:36 GMT -5
Obrigada pelo comentário Moonlance! Vou ver o que posso fazer a respeito disso...
Pra ser sincera não concordo muito com seu ponto de vista com relação ao roteiro, personagens (psicológicamente falando) história, etc, não vejo motivos para alterar esta parte de forma drástica, acho que é meio cedo para ter essas conclusões, afinal foram apenas as primeira 30 pgs, 1 capítulo. Vou continuar produzindo conforme o roteiro que tenho.
Com relação ás ilustrações, sei bem meus problemas com diagramação, anatomia, perspectiva, etc, estou estudando para melhorar mais estes conceitos e creio que o próximo capítulo estará mais evoluído no que diz respeito a isso, ou pelo menos tentarei melhorar.
Não sou perfeita com quadrinhos e tenho muito ainda o que evoluir, obrigada pelos toques, alguns vou levar muito em conta, outros devo admitir que não levarei, mas acho que é assim, não dá pra concordar com o que todo mundo diz se não, ai sim que seu trabalho não vai fazer sentido nenhum.
Enfim, agradeço pelo Review!
De nada, cah; é um prazer pra mim tentar fazer uma crítica construtiva; e até não é à toa: sou formado em Artes Plásticas (porém, há quase 10 anos atrás); nesse tipo de curso, muitas vezes, o objetivo é incentivar o universitário ao desenvolvimento de um senso crítico das Artes em geral. Isso é muito importante para o artista/autor: ser um bom observador; mas felizmente, a análise crítica acadêmica não é a única alternativa que existe para um indivíduo ser um bom observador.
Boa sorte na continuação!