|
Post by midori on Nov 14, 2012 10:25:44 GMT -5
Não seria bom por uma lista dos personagens que tão com a corda no pescoço XD?
|
|
|
Post by yumi moony on Nov 14, 2012 18:50:14 GMT -5
Também acho que seria uma boa XD nem sei que personagens estão com páginas em falta tirando da área que eu monitoro ahauhuhua XD
|
|
|
Post by moonlance on Nov 15, 2012 20:32:55 GMT -5
Mudei umas atividades habituais (xD), e estou cogitando a possibilidade de experimentar participar do tradicional Zinemax Zone; mas não sei se o momento seria muito adequado para entrar alguém novo, e também não sei bem como funciona e como funcionaria nas condições atuais. Mas só então poderei decidir. xD
E desculpem, sei que estou postando no lugar errado; mas depois apago se necessário.
|
|
|
Post by yumi moony on Nov 19, 2012 16:19:12 GMT -5
pessoaaaal.....XD
hj tem checagem não se esqueçam
|
|
|
Post by JP Vilela on Nov 19, 2012 22:25:02 GMT -5
Mudei umas atividades habituais (xD), e estou cogitando a possibilidade de experimentar participar do tradicional Zinemax Zone; mas não sei se o momento seria muito adequado para entrar alguém novo, e também não sei bem como funciona e como funcionaria nas condições atuais. Mas só então poderei decidir. xD E desculpem, sei que estou postando no lugar errado; mas depois apago se necessário. Vamos analisar o seu caso Moon, por favor aguarde! xD
|
|
|
Post by master on Nov 22, 2012 15:21:25 GMT -5
Desculpem meu sumiço, meu pc estava pra garantia e não estava conseguindo acessar o fórum pelo celular, mas se der, tbm quero continuar...
|
|
|
Post by JP Vilela on Nov 26, 2012 21:41:14 GMT -5
Desculpem meu sumiço, meu pc estava pra garantia e não estava conseguindo acessar o fórum pelo celular, mas se der, tbm quero continuar... Que legal cara o/ Tomara que seu pc ressuscite. Ainda bem que você quer continuar senão uma porrada de personagens interessantes iriam se perder. xD
|
|