|
Post by frogwalker on Nov 1, 2012 18:17:36 GMT -5
Muito bem,povo,comecei essa enquete porque o Forum anda um tanto às moscas e povo quase não se manifesta. Por isso eu pergunto: GALERA,AINDA QUEREM REALMENTE CONTINUAR COM O ZMZ??? Se não tem mais tempo e a porra ficou séria,simplesmente avisem e liberem o(s) personagem(ns) para que outra pessoa possa continuar,simples assim. Está passando muito tempo e praticamente eu,Yumi,JP,Master e alguns poucos somos os únicos continuando. Se até a Enquete terminar nenhum dos desaparecidos não verem o tópico e não tiverem coragem de postar, está atestado e confirmado que não estão com vontade de continuar o jogo... Sobre o Prazo das Páginas: A Enquete vai durar até o próximo Domingo,portanto, a postagem das páginas fica para o DIA 12 DE NOVEMBRO!!!Bia,Yo e tchurma sumida,cadê vcs??? Voltem logo pfvr!!!
|
|
|
Post by jubschan on Nov 1, 2012 20:06:04 GMT -5
Eu to aqui D= Sapo verde, vou continuar o.ó
|
|
|
Post by JP Vilela on Nov 2, 2012 22:09:26 GMT -5
Votado, por mim o barco ainda anda xD
|
|
|
Post by Mari-Youko-Sama on Nov 3, 2012 5:20:52 GMT -5
mesmo trabalhando e estudando, acredito que dê pra fazer as páginas sim num período de 30~45 dias.
Ps: posso deixar minhas páginas no lápis mas sempre faço uma gradação tonal, e ponho os textos direitinho no pc ;-;
Eu amo a Candy de paixão, pode não ter sido eu a cria-la, mas a considero tão parte de mim, quanto meus próprios OC.
A questão é so está passando por um período turbulento na minha vida acadêmica então tempo escaço pra participar também das atividades gerais do Forúm!
mas do ZMZ eu não abro mão! >_<)/
|
|
|
Post by midori on Nov 5, 2012 20:25:29 GMT -5
Já deu dois meses desde a última checagem? OMG!
E como ficam as pages da Hay? O Tsu fez bastante pages... Ela fica imune por enquanto? Mesmo porque o roteiro está adiantadíssimo xD... Mas me avisa com antecedência por favor se ela estiver pendente, porque aí posso tentar fazer algo só enquanto não se resolve outros detalhes.
|
|
anne
New Member
I can see you!
|
Post by anne on Nov 9, 2012 12:41:38 GMT -5
I'm alive
|
|
|
Post by Anselmo on Nov 9, 2012 19:04:23 GMT -5
Continue?? [X]YES! [ ]no
Continuo sim, só que to com problemas cara, eu não vou poder fazer as pages da Moogi na Tablet pq a caneta zuou, vou ter que mandar no lápis mesmo ( arrumei scanner emprestado )
|
|
|
Post by JP Vilela on Nov 9, 2012 20:01:39 GMT -5
Que bom que está, espero que esteja disposta a continuar com a brincadeira. o/ -----------------------------------------------------
Ah, e para os demais que ainda não se manifestaram... A VOTAÇÃO VAI ATÉ O DIA 12 DE NOVEMBRO DE 2012.
Gente, é importante saber se cada um quer continuar e o intervalo entre as cobranças que preferem. A brincadeira precisa ser organizada ou senão perde a graça. :/
Apos essa data os membros ausentes que participavam do ZMZ e que não votarem e/ou não se pronunciarem aqui por um bom motivo possivelmente estarão fora do ZMZ.
Tem mais 3 dias para votarem/fazerem 1 post. É pedir muito? Por favor, se não tem mais tempo livre/vontade de participar é altamente recomendável e prudente que passe o personagem a diante, ou combine com um dos monitores uma morte digna para ele, bom senso pessoal.Vale lembrar que o veículo de organização principal do ZMZ é via fórum, então não custa nada ficar dando uma olhada, nem que seja superficial nas atualizações do jogo e nas MPs. Então é isso pessoal. Por favor, qualquer duvida ou esclarecimento, favor contatar a mim, a Yumi ou o Forg (já que a bia e o yo estão ausentes)
|
|
|
Post by Ari-chan on Nov 9, 2012 20:11:48 GMT -5
Já votei mas dou sinal de vida aqui também. '3'
Ramona já falou que passa o Sano, se alguém quiser.
|
|
|
Post by yumi moony on Nov 9, 2012 21:20:59 GMT -5
Só notificando aqui que a Bara não vai poder continuar com o Prisma, vou ver se faço uma página dele pra mantê-lo no jogo. Quem quiser continuar com ele após a checagem do dia 12, favor me contatar.
|
|
|
Post by Dona Ursa on Nov 12, 2012 11:39:03 GMT -5
Ainda estou dentro. Mas minha situação no "jogo" é... não das melhores.
|
|
Jana
New Member
|
Post by Jana on Nov 12, 2012 12:54:24 GMT -5
>.< ai ai ai Eu ainda quero continuar com o ZMZ sim! Resposta de última hora, mas ainda quero continuar i-i
Vou tentar dar mais olhadas aqui no fórum já que tenho andado bem ausente. o-ó> e continuar no jogo, não quero abrir mão do Shin~
|
|
|
Post by Nekoyo on Nov 12, 2012 18:45:25 GMT -5
Votei há dias. Bom, eu vou continuar e a Hev também. Hoje mesmo posto uma página dela pra continuação da história (sem fim).
|
|
|
Post by JP Vilela on Nov 12, 2012 19:39:01 GMT -5
Muito bem pessoas que retornaram. Que bom que ainda querem seguir em frente.
Mas por favor não apareçam apenas de 2 em 2 meses, sejam mais ativos. A empolgação de um participante estimula todo o grupo.
Vamos ver se mais alguém aparece até meia noite
|
|
|
Post by frogwalker on Nov 13, 2012 22:10:47 GMT -5
Para o pessoal que se perdeu na correria:
Extendido o Prazo até 19/11/12
Última chance de salvação,portanto CORRAM!
|
|