|
Post by JP Vilela on Nov 9, 2012 20:05:29 GMT -5
A mensagem abaixo é destinada para as pessoas que tem envolvimento/participam do Zinemax Zone. A VOTAÇÃO VAI ATÉ O DIA 12 DE NOVEMBRO DE 2012.
Gente, é importante saber se cada um quer continuar e o intervalo entre as cobranças que preferem. A brincadeira precisa ser organizada ou senão perde a graça. :/
Apos essa data os membros ausentes que participavam do ZMZ e que não votarem e/ou não se pronunciarem aqui por um bom motivo possivelmente estarão fora do ZMZ.
Tem mais 3 dias para votarem/fazerem 1 post. É pedir muito? Por favor, se não tem mais tempo livre/vontade de participar é altamente recomendável e prudente que passe o personagem a diante, ou combine com um dos monitores uma morte digna para ele, bom senso pessoal.Vale lembrar que o veículo de organização principal do ZMZ é via fórum, então não custa nada ficar dando uma olhada, nem que seja superficial nas atualizações do jogo e nas MPs. Então é isso pessoal. Por favor, qualquer duvida ou esclarecimento, favor contatar a mim, a Yumi ou o Forg (já que a Bia e o Yo estão ausentes)
|
|
|
Post by Zinid on Nov 9, 2012 20:30:21 GMT -5
|
|
|
Post by Nekoyo on Nov 12, 2012 18:43:18 GMT -5
Eu estava de viajem e falei outro dia que continuaria, hoje mesmo termino de postar uma das páginas da Hevora, depois vou dar continuidade. Não sei se a Érica se manifestou (não li os posts ainda), mas já informo que ela fez várias páginas com os 3 persos dela da praia. Eu estivem morando em 3 casas nos últimos meses, então minhas coisas ainda estão encaixotadas, fora o tempo do trabalho que vem me consumindo. Mas vou continuar no projeto. Abração!
|
|