|
Post by luke on Nov 17, 2012 21:36:49 GMT -5
Olá pessoal, e desculpe pela ausência e falta de trabalhos... muitos me cobraram isso, mas só agora estou conseguindo publicar um pouquinho mais espero ser bem-vindo ainda :0 Mommy - Minha mãe pediu um desenho dela... como uma guerreira com armadura. XD - ps: ela que pediu uma armadura vermelha!Hatenban's Incarnation - Presente para uma amiga. Alguns errinhos aqui e ali, mas foi muito exaustivo concluí-lo.rock (went wrong) - Meu amigo me disse para fazer um ambiente em que algo "desse errado". Gosto desse desenho, foi simples de fazer e o resultado está okRusheed - Personagem para um concurso no fórum TibiaBR. Como o primeiro dessa lista, não ficou ruim mas também não ficou bom.Rest - Tema dado em duelo no fórum TibiaBR. Gostei das cores, mas a anatomia ficou péssimaRotworm - Monstro ícone do jogo Tibia. Pouco contraste, muita saturação...In The Wood - Uma personagem. Não ficou tão ruim, mas também não ficou tão bom.Mais em breve! :3
|
|
|
Post by JP Vilela on Nov 18, 2012 12:26:47 GMT -5
Bacana Luke, você tem jeito para a coisa só precisa continuar praticando a pintura e desenvolvendo as suas técnicas.
|
|