cah
New Member
|
Post by cah on Nov 18, 2012 20:43:03 GMT -5
Bom, além de desenhar, uma das coisas que eu mais gosto de fazer é modelar, venho treinando muito ultimamente e finalmente consegui fazer uma peça que me desse certo orgulho! Ainda vou passar thinner nela pra deixar mais lisinha, mas com relação a modelagem acho que acabou. Fiquei mesmo muito feliz com os resultados, sei que deve ter vários erros e tudo o mais, mas enfim, espero que gostem. Sugestões são muito bem vindas. fc05.deviantart.net/fs70/f/2012/323/f/d/tiamat_by_camila_cah-d5ljf2p.jpgPretendo fazer uma pequena tiragem em resina desta peça e dar todo o acabamento restante, como pintura etc.
|
|
|
Post by yumi moony on Nov 19, 2012 16:17:56 GMT -5
OMG que linda Cah! *O* Ficou bem legal os detalhes no cabelo e nas roupas! Vai ficar bem bonito quando tiver pronto!
eu sou PÉSSIMA pra modelagem >< lembro quando tinha que fazer uma escultura não lembro com o que, o meu saiu uma droga...n tenho paciencia XD
|
|
|
Post by rayandante on Nov 20, 2012 13:41:39 GMT -5
Muito lindo *O* Acho q se eu fosse tentar fazer um negocio desses ia ficar parecendo bonequinho de massinha de criança da pré-escola, hahahah xD
|
|